Xbox Silicon Knights: PS3 & 360 "equal in power"

RicardoMoreira

Power Member
Speaking to San Jose Mercury News journalist Dean Takahashi, Dyack said that next generation console technology is now on a level playing field. "The 360 and the PS3 are equal in power in my eyes," he said. "Maybe the PS3 has more processing power. The 360 has more available memory. It's pretty much a net, net. The public perception of the PS3 was that it was much more powerful. To developers, they look even."
Fonte: http://www.next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=4110&Itemid=2

Alguns fanboys vão ficar chateados! Até aqueles que insistem que ambas possuem a mesma memoria. Mas é claro que os programadores percebem menos que os fanboys... :rolleyes:
 
Sinceramente dúvido muito que a PS3 não seja, no geral, superior à Xbox 360. Não tem lógica a consola ser lançada um ano mais tarde e não ser mais potente.
 
E quem é o gajo?

Nos ultimos anos fizeram 2 jogos para a gc, e estão a fazer o too human, para a 360, que curiosamente foi anunciado em 1999 na E3 da altura para a ps1.

Como aparentemente não estão a fazer nada para a ps3, e devem estar a ser generosamente financiados pela M$, acho a opinião do senhor muito credivel e a ter em conta... ou talvez não.
 
Última edição:
o unico problema de atraso da PS3 deveu-se ao facto de a sony querer meter o blu.ray e isso so trouxe (e continua a trazer) barraca devilto a falta de material ainda disponivel.

basta ver agora com a falta de consola disponiveis para lançamento abaixo das previsoes.

enfim, eu sou da mesma opiniao, ao olho humano os jogos vao parecer iguais.

Nesta geraçao a luta vai ser devida aos jogos exclusivos.
 
Sinceramente dúvido muito que a PS3 não seja, no geral, superior à Xbox 360. Não tem lógica a consola ser lançada um ano mais tarde e não ser mais potente.


mas os specs são os mesmos do ano passado.. o rsx já tá a ficar datado...se fosse agora se calhar tinham posto uma gráfica mais portente.. aliás.. o rsx já data de 2005 quando começaram os protótipos..

aliás lol...indo mais longe... o RSX já existia em 2001..nas mãos da Sony.. depois o projecto passou pra Nvidia que usou uma G70/G71 no projecto RSX... que segundo a Nvidia e própria sony, o design, tape-outs e tudo o mais já tá pronto á séculos!!!!

e pelas notícias vê-se que os atrasos é referentes aos cell e blu-ray.. problemas com o rsx ninguem fala... do RSX não..agora da integração do RSX com o resto pode haver.. mas isso agora é um problema da sony..Não da Nvidia..
 
Back
Topo