Browser Footstar

Copa7

Power Member
Este jogo é um jogo que se joga no browser do utilizador! Só existe penso eu desde hoje e é um jogo em que nós somos um jovem jogador de futebol... Nós podemos ir para equipas treinadas por humanos ou por Bots! O nosso objectivo é sermos o melhor jogador de futebol! O site é www.footstar.org e eu estou na equipa da Superliga chamada Guimaraes Futebol Clube... Sou o Jordao Guerra(o nick é copa7) todos os que se inscreverem juntem-se a esta equipa, e de futuro quem sabe criarmos lá uma equipa chamada Techzone... o k dizem?

Cumps
 
ya... mas ate tou a gostar! Tipo tou numa equipa treinada por um humano, e ja estamos a preparar tacticas e metodos de treino! Vai ser para sermos campeoes... :-D Se alguem quiser entrar na minha equipa eu posso falar com o mister, é que ainda faltam uns 2 ou 3 jogadores...
 
Olha, é tipo hattrick, mas em vez de sermos o treinador somos o jogador... e se pagares lá uma cena podes ser treinador/jogador... É porreiro...

EDIT: ya é tipo o new star soccer, mas aqui é so em letras, não há nada em graficos!
 
Última edição:
Eu estou nos Live2play... tipo, o treinador desta equipa é bue organizado! De certeza que vamos ganhar o campeonato... lol qual é a tua equipa?
 
Eu tabem jogo sou o reinaldo neto e estou na republica checa mas kuando acabar o contrato vou tentar vir pa portugal
 
Vou começar agora a jogar , parece interessante.

E eu que pensei que o jogo tinha começado hoje , depois reparei que o topico é de 2006...:rolleyes:
 
Se alguém quiser começar a jogar e quiser vir iniciar a sua carreira nos SUB19 de um clube grande no Footstar inscreva-se no jogo e envie-me PM que tratamos ingame dos pormenores.
Vamos arrancar com uma equipa SUB19 e neste momento estamos a procurar por jovens jogadores, os requisitos são:
Ser participativo no forum da equipa
Ambição
Fazer login regularmente

Cumps!
 
Boas no meu lado direito aparece sempre isto

"Tens neste momento uma oferta pendente para assinar por uma equipa humana. É de extrema importância que dês atenção às propostas que vão chegando, pois o jogo torna-se muito mais interessante quando se joga numa equipa humana. Vai a esta página para verificar as ofertas."

E até já recebi um email , mas quando vou as propostas não me aparece nada O-o , tipo alguem sabe como resolver?
 
Já não me lembro bem como era isso, possivelmente até mudaram desde o dia que aceitei a primeira proposta, mas tenta ver em Jogador -> Contratos.

Se tiveres interessado na proposta que postei envia-me PM ;)
 
É importante entrar desde inicio numa equipa humana e receber apoio e dicas de colegas com mais tempo de jogo. Não só pelas dicas que são de elevada importância mas essencialmente se entrares numa equipa humana tens um salário melhor e compras mais rápido o treinador pessoal nível 1 e depois o nível 2 até o nível 6. É de extrema importância comprares o mais rápido possível pois dá-te um boost enorme nos treinos e evoluis as skills muito mais rápido.
 
Back
Topo