CD/DVD burn free

Memphis

Power Member
Alguém que use ou conheça alternativas ao Nero que diga... alternativas grátis!

Basicamente, um programa que grave:

- cd/dvd dados
- cd/dvd áudio (eu selecciono mp3's mas ele vai gravar automaticamente em áudio)
- a partir de uma imagem emulada no daemon tools

E que tenha o melhor aspecto possível. :D
 
CDBurnerXP Pro is a free CD/DVD burning solution
http://www.cdburnerxp.se/

main-audio.png
 
O infrarecorder apareceu no "Google Summer of Code" este verão.
É portanto um programa muito recente mas pelos testes que o Joaovr fez demonstra ja alguma maturidade e estabilidade. Encontramos este programa numa pesquisa sobre programas livres de gravação. Não deixa de ser uma ferramenta a usar com algum cuidado. Eu experimentava se fosse a tí...
Se tu quiseres um programa livre estavel e maduro usa o cdrtfe. Eu não uso outro programa , é completo e estável. Não é muito intuitivo e bonito, é verdade, mas é bom.
Existem relatos de bugs no CDburnerXP. Alias este programa pelo que li está a ser completamente reprogramado e não me admirava nada se na próxima versão aprecesse como shareware. É um palpite.
 
Gravar bin cues

Tenho um dvd writer: Samsung TS-H653 e quando tento gravar bin cue o cds não ficam legiveis apesar de não existirem erros aparentes. HELP!
 
eu vou aguardar algum comentário para começar a usar opensource/freeware e deixar o nero. :)

já agora eles também têm um "nero cover designer" ?
 
Bem, já estou convencido, vou fazer um artigo mais alargado sobre o Infrarecorder.
E confirmo que é muito pratico e intuitivo.
Este finalburner para freeware não esta nada mau.
Este tópico esta a ficar interessante.
 
Erm, não sei mas tenho a ideia que gravar uma imagem sem fechar o CD faz com que os dados dentro do mesmo não fiquem legíveis até a mesma ser fechada.
 
Back
Topo