Comprar TVs online

doktor

Power Member
Boas pessoal!
Dentro de poucos dias vou comprar uma TV online (LCD Samsung 40r72) porque os preços são muito mais atractivos.

As lojas que estou a considerar são:

www.*****.com

www.rebelio.com

www.*****.pt


A ***** já conheço, já fiz compras e parece-me de confiança, infelizmente não tem os preços mais baratos.

Alguém já fez compras nas outras duas? Já ouviram dizer bem? Ou mal? Gostava de ouvir as vossas opiniões, e além disso penso que este é um assunto que interessa a mts outros utilizadores deste forum, pois com o MBNET as compras online são mt mais seguras. E não nos podemos esquecer que a ***** e a Worten chegam a ter a mesma TV, 400 a 500 euros mais cara.

Já alguém fez uma compra online com transferência bancária prévia?

Obrigado pelas vossas opiniões!
Cumps!
 
boas,
ainda não efectuei compras na rebelio ou *****. De certeza que encontras clientes contentes e outros com razões de queixa. O meu LCD comprei na dinamica-hifi, que foram 5 estrelas. encomendei numa 4ª feira e na 5ª de manha já o tinha na minha casa. Com entrega à cobrança.
Cumps
*****
 
Jah fiz compras no *****.pt e nunca tive problemas. Estou tb a considerar comprar um LCD via online e penso que os preços mais baratos sao na Rebelio, a comparar com a *****, dinamicahifi e *****.
 
Qualquer das duas andorrafreemrket e ***** estão com preços excelentes.
Quem já comprou nestes sítios?
Eu já comprei diversos artigos na ***** e não tenho razão de queixa, pagamentos efectuados com cartão de crédito.
A ***** tem a grande vantagem de ter loja em Lisboa o que se pode tornar útil em caso de necessidade.
 
Viva!

Também já vi essa loja e tem preços bons com portes grátis, mas já encomendaste aí alguma coisa ou conheces alguém que o tenha feito?


Um primo meu compro o sistema de home cinema na ***** e o atendimento foi 5 estrelas segundo ele.. inclusivé houve um atraso de alguns dias e telefonaram-lhe para fazer o ponto de situação e se pretendia aguardar ou anular a encomenda.. o meu primo decidiu esperar e passado uns dias tinha o material todo em casa (pode seguir a localização deste atraves do transportador.. que nao sei se foi a dhl como acontece na *****)

O meu primo recomenda.. e ele disse que o sistema de som ficou-lhe em metade do preço!! 8|

Quer dizer que se comprarmos pela ***** via net e tivermos algum problema sempre podemos ir ter com eles à loja pra resolver certo?


Tenho a ideia de que podes mandar entregar o material na loja fisica deles :D
 
Última edição pelo moderador:
o problema em comprar online é as facilidades de pagamento :(

Ya, a quem o dizes, a ***** é 1 roubo, é seguros praki, mais entregar na loja fisica 1 roubo, quer dzr, ao fim ao cabo fica + caro q numa worten, bah

Ainda a q tem essas cenas maradas c preços mais jeitosos é a rebelio :D
 
Boas!!! Desculpem o desenterranço!!! :x2:
Mandei vir um monitor de uma loja internacional on-line. Fiz o pagamento por transferência inter bancária internacional através da caixa directa on-line. O dinheiro já saiu da minha conta, mas o status da encomenda indica "outstanding payment".. O que significa isto, será que o dinheiro já chegou à conta da loja, é que li em qq lado pode demorar até 3 dias uma transferência internacional. Obrigado...
 
Viva!

Também já vi essa loja e tem preços bons com portes grátis, mas já encomendaste aí alguma coisa ou conheces alguém que o tenha feito?




os portes nao sao gratis...

eu ja comprei la um plasma e tive de o mandar para atras paar mandar vir um lcd e ainda querem que eu volte a pgar portes,nao aconselho sinceramente. andorrafreemarket essa sim aconselho,nunca tive problemas e esclassem sempre que foi preciso caso tenhamos duvidas.
 
Back
Topo