Apresentação da Wii aos Jornalistas - A Concentra acordou

Gaminger

Power Member
GameOver.Sapo.pt disse:
A Concentra apresentou a Wii aos jornalistas. Foi uma hora passada com o Wiimote na mão. E que excelente hora essa!


O GameOver deslocou-se em força até ao Centro de Congressos da FIL, local escolhido pela Concentra para apresentar a Wii aos jornalistas portugueses.

Quatro consolas, muitos Wiimotes e uma igual dose de Nunchuks, estavam preparados para serem utilizados na companhia um quarteto de obras: Wii Sports, Wii Play, WarioWare: Smooth Moves e... The Legend of Zelda: Twilight Princess. Foi uma hora na companhia da mais original das consolas. Foi uma hora muito, mas mesmo muito, bem passada.

A Wii

Pequena, extremamente bonita e com um design moderno. Como já tinha acontecido com a DS Lite, é notório que a Nintendo apostou no visual da máquina. O contraste entre o branco e o azul salta imediatamente à vista. Conclusão: fica bem em qualquer sala que se preze, junto à aparelhagem, home-cinema e televisão.

Wiimote e Nunchuk

Magníficos! Superaram todas as expectativas. Na sua companhia, fomos à pesca, participámos em partidas de ténis, levantámos halteres, entrámos num ringue de boxe, conduzimos carros e acabámos com a existência de uma criatura com 10 metros de altura. A dupla nunca nos deixou ficar mal.

Com uma precisão imaculada, o Wiimote pode ser usado de lado e de frente – dependendo do jogo. São leves e não cansam, assentando que nem uma luva nas mãos. Voltamos a referir... são de uma precisão verdadeiramente impressionante.

Wii Sports

Uma gracinha, com desportos como o boxe, golfe, ténis e bowling a servirem como amostra das potencialidades da dupla de comandos. Obviamente que a nossa preferência foi para o belo do ténis, com as partidas para dois jogadores a brilharem de forma intensa e altamente viciante. É inacreditável o facto dos nossos movimentos não interferirem no ecrã – convém não esquecer que se trata de split-screen – do adversário.

Igualmente impressionante é a velocidade, e o trajecto, dos nossos movimentos sofrerem réplicas perfeitas no ecrã. Certo, certo, é que estão garantidas horas e mais horas de partidas entre amigos.

Os momentos de pugilismo também conquistaram um lugar junto ao nosso coração. No pugilismo há que dar uso também ao Nunchuk, com a dupla de comandos a servir como movimentações da luva esquerda e direita. Se os juntarmos perto do rosto, assumem a forma de defesa contra os golpes desferidos pelo adversário. Um mimo! Mimo esse que vem dentro do pack de estreia da Wii. Excelente!

WarioWare: Smooth Moves

É WarioWare em todo o seu esplendor, com os mini-jogos a acertarem em cheio nas características do Wiimote. É um daqueles casos em que o comando é usado de todas as formas e feitios, mostrando todas as suas potencialidades.

Por exemplo, conduzimos um carro com o Wiimote de lado – como se fosse um volante. O comando também é usado de lado quando é necessário equilibrar um rapaz em cima de uma enorme bola, ou no momento em que os halteres assumem protagonismo. É utilizado de forma mais convencional quando há que desenhar no ecrã, quando é necessário pescar, ou quando o objectivo é fazer com que um cão nos dê a pata.

Apesar de termos usufruído de uma curta demo, está garantida uma enorme variedade de estilos de hiper-rápidos mini-jogos. Sem dúvida, tem tudo para ser um dos musts da Wii.

Wii Play

Mais mini-jogos. Aqui quem manda é o ténis, tiro aos pratos, ténis de mesa e uma versão alternativa de “Onde está o Wally”, na qual há que fazer pares de criaturas em movimento. Embora engraçado, este Wii Play não consegue fazer frente ao muito saboroso Wii Sports.

The Legend of Zelda: Twilight Princess

Sem dúvida, é a grande estrela presente no lançamento da consola. Link cresceu, estando agora mais adulto. Este facto faz-se sentir no ambiente que rodeia a obra, especialmente no que respeita a inimigos – o boss presente na demo, a mesma mostrada na E3, é realmente mau... com o visual a demonstrar bem essa sua faceta pouco amiga do seu amigo.

Mas a primeira característica a chamar a atenção é o facto da introdução do Wiimote e Nunchuk na conhecida mecânica acontecer de forma perfeita e suave. Ou seja, a série sofreu uma verdadeira lufada de ar fresco, apesar de manter todas as delícias que a tornaram num ícone dos vídeojogos.

Só para vos darmos alguns exemplos, o clássico golpe rotativo é agora desferido movimentando o Nunchuk, arremessamos os velhos potes com o Wiimote e disparamos flechas fazendo pontaria com o comando – e todas estas acções são necessárias para resolvermos enigmas totalmente Zelda, que dão acesso a novas partes dos níveis. E embora tudo pareça complicado ao início, bastam dez minutos para nos voltarmos a sentir em casa. Acreditem em nós... é fabuloso... até quando a pesca pura toma dos acontecimentos.

Aí, o Wiimote serve para arremessarmos – e puxarmos - o anzol e se rodarmos, literalmente, o Nunchuk damos uso ao carreto. Uma graça!!

A despedida

Ao fim de uma hora de Wiimote e Nunchuk na mão, dissemos adeus à Wii. Foi um primeiro contacto que deixou saudades. Sem dúvida, é a mais original das consolas, onde quem manda não são os gráficos em alta resolução, mas sim o mais puro prazer de jogo. Como aconteceu com a DS, é a Nintendo a voltar a apostar no direito à diferença. Agora... resta esperar por 8 de Dezembro, dia em que a máquina chega à Europa.

Fonte: GameOver.Sapo.pt

Fotos: Aqui

Resta-me dizer que fiquei surpreendido pela positiva. Só desconfio da intenção em por parte da Concentra mas... não deixa de ser bom ver como os jornalistas tugas reagiram.
 
Última edição:
Porra...

Agora fiquei indeciso! :S
Indeciso? Sobre as competências do Concentra?


Com tanta "graça" e "gracinha" até parecia que estava a ler uma página brasileira.
O texto só diz bem da Wii, vai ser muito útil porque para 99% dos portugueses Wii ainda só quer dizer "sim" em francês. Deviam tentar chegar ao telejornal, grande parte do público alvo da consola não lê imprensa sobre jogos. A Wii devia ser capa do Expresso! :)
 
on-topic: Sinceramente só não gostei de uma coisa, o facto de não revelarem numeros, entre eles, o numero de consolas que irá sair, o preço, e quantos pack's vão haver? tipo um com o Wii sports, mas e o Zelda? não tem direito a pack? :P
De resto o artigo está bem conseguido apesar de ter notado alguns problemas de uso do bom português, mas nada que se deva referir, pois eu tambem não sou perfeito.

off-topic:E eu que estava descansado porque haveria Wii's para todos os hardcore fans, mas pelo andamento da coisa, senão me antecipo ainda fico sem ela para o natal. alguem sabe do numero de Wii's que irão chegar a Portugal? e pre-orders? agradecido pela info

Sem mais nada a acrescentar

Fou-Lu
 
IOL Jogos

Eram onze e meia da manhã quando cheguei à FIL, no Parque das Nações, para a apresentação da Nintendo Wii. Sei que sou um dos felizardos que terá a possibilidade de experimentar a consola, antes do seu lançamento nacional, agendado para 8 de Dezembro, e é com ansiedade que entro na sala onde se passa a acção.

Já com algumas pessoas de volta das consolas, sou recebido por representantes da Nintendo em Portugal, que logo me colocam em frente a uma das quatro Wii disponíveis.

O primeiro contacto é feito com enorme expectactiva. Tenho em frente a mim a revolucionária da nova geração, a consola que promete mudar o modo como encaramos os videojogos. As primeiras impressões não mudam muito em relação à ideia que tinha da Nintendo Wii, uma consola sensívelmente pequena, se tivermos em conta a concorrência, toda ela muito compacta e cheia de estilo. Penso: Não é que, até ficava bem na minha sala?

Peguei então no Wiimote e preparei-me para experimentar o primeiro título: WarioWare: Smooth Moves. Produzido, essencialmente, para demonstrar algumas das potencialidades do comando da Wii, este título é composto por inúmeros mini-jogos que nos possibilitam realizarmos diversas acções como martelar pregos ( como podem ver na imagem da galeria ), levantar pesos, saltar à corda, equilibrarmos um palhaço em cima da bola, encaixarmos pedaços que faltam numa cara, entre tantos e tantos outros, tudo dentro de um limite de tempo.

O Wiimote é bastante mais leve do que eu imaginava e encaixa-se perfeitamente na nossa mão, com todos os botões bem acessíveis ao toque. Algo que reparei logo de ínicio é a extrema sensibilidade do comando, algo muito positivo já que possibilita que o jogador aprenda, gradualmente, a manejar com o comando, e que apenas poucos minutos já domine alguns movimentos, aplicando-os, por exemplo, nos mini-jogos anteriores. Saltar à corda é um dos que requer alguma habituação, e onde o jogador terá que de facto saltar em frente à televisão. Ponto positivo para a interacção.

O senhor que se segue é Wii Play, um título recheado de jogos, entre os quais bilhar, tiro aos patos, pratos, aliens e demais, ténis de mesa, pesca, entre outros. Aqui experimentei, pela primeira vez, o jogo no modo multijogador. Ligando dois Wiimotes, jogaram-se partidas de Laser Hockey onde o objectivo é tentar marcar pontos, utilizando uma pequena barra em forma de C para enviar a bola para o adversário. Um pouco como o velhinho Pong, mas com «balizas». De todos os jogos incluídos no Wii Play, o mais interessante, e que necessitou de algum tempo de habituação, foi o ténis de mesa, passando-me realmente a sensação de que estaria a jogar uma partida contra um amigo num qualquer salão de jogos.

Experimentei de seguida um dos títulos mais esperados para a Wii pela comunidade,
The Legend of Zelda: Twilight Princess e, confesso, um dos mais esperados por mim. Desta feita apetrechei-me com o Wiimote e com o Nunchuk ( para quem não sabe, é um comando composto por um joystick em cima e dois botões por baixo, que se encaixa no Wiimote ). O jogo começa com Link, no ínicio de um extenso cenário, com um alcance visual bastante grande e com um aspecto gráfico bastante bom. Isto promete.

A jogabilidade é intuitiva, bastou pegar nos dois comandos e começar a controlar Link sem nenhuma hesitação, sendo que o jogo nos fornece uma ajuda, sempre presente no ecrã, sobre que tecla carregar e em que momento. O Nunchuk serve para mover a personagem e para lançar um ataque especial com a espada. Já o Wiimote possibilita-nos aceder aos itens da personagem, como umas botas pesadas, novas armas, entre outros, permitindo igualmente fazer um ataque de espada, bastando para tal mover o comando no ar. Nesta demonstração foi possível também utilizar um arco e flechas para eliminar os adversários que estavam mais longe, sendo esta arma controlável também com o Wiimote. No geral, toda a mecânica de Twilight Princess, e embora esteja seja apenas uma primeira impressão, está muito bem conseguida e promete. Originalidade garantida.

Depois de terminada a demonstração fiquei com o nítido pressentimento de que este Zelda será um dos títulos de lançamento mais vendidos neste Natal, não só pela fama que a saga tem, mas também porque introduz um elemento bem mais interessante e que permite uma maior interacção, a jogabilidade com comandos com sensor de movimento, Wiimote e Nunchuk, que melhora substancialmente a experiência de jogo e que permite criar inúmeras situações, antes impossíveis com os comandos tradicionais.

Faltava então experimentar o título que fará parte do bundle de lançamento da Nintendo Wii, de seu nome Wii Sports. Aqui temos vários jogos de desporto, sendo eles o Golfe, o Baseball, o Ténis, o Boxe e o Bowling.
Comecei com o Ténis, realizando uma partida de duplos com outra pessoa. Este é talvez um dos títulos que mais faz mexer o jogador, tal e qual como uma partida real de ténis. Os serviços de bola são fáceis de fazer e o jogo torna-se bastante equilibrado, sendo necessário executar algumas jogadas especiais, colocando a bola fora do alcance do adversário, recorrendo para tal a uma inclinação especial do Wiimote, para que se ganhem finalmente Sets. O Baseball é um jogo igualmente divertido, que requer uma habituação, mas talvez um pouco menos interessante, já que não é, de todo, um desporto muito conhecido por estas bandas. No restante, destaque para os golpes de verdadeiro pugilista que podemos encetar no jogo de Boxe, e para o Golfe que é talvez, dos jogos experimentados, aquele que necessita de mais tempo para nos apercebermos que força devemos aplicar na bola, sendo por isso um bom treino para aprendermos rapidamente a controlar os nossos movimentos, antes de passarmos a outros jogos.

Uma hora e meia depois, terminei a minha ronda pelo circuito das consolas montado e fiquei satisfeito com o que vi. Quem afirma que uma consola de próxima geração só o é se possuir jogos com um grande nível gráfico, desengane-se. A Nintendo criou uma autêntica lufada de ar fresco no panorama de videojogos actual e o potencial do Wiimote e do Nunchuk promete muito. São tantas as possibilidades que só cabe às produtoras passar da imaginação à realidade.

Com títulos como Red Steel, FarCry Vengeance, Need for Speed Carbon, entre outros, na calha até ao final do ano, para além dos que acompanharão o lançamento da consola a 8 de Dezembro na Europa ( e sim, também em Portugal ), como The Legend of Zelda: Twilight Princess, Wii Sports, Elebits e Rayman Raving Birds, a nova pérola da Nintendo promete ombrear com a sua concorrência e cativar um público muito mais vasto do que alguma vez cativou.
http://www.jogos.iol.pt/noticias/noticia.php?id=735315&div_id=2946
 
PTGamers disse:
Foi no dia 23 de Outubro, Segunda-Feira, após gentil convite da Concentra, que pudemos passar finalmente da teoria à prática. Ou por outras palavras, depois do acumular da curiosidade relativamente ao comportamento da Nintendo Wii e do seu original comando, sentir verdadeiramente qual a sensação de jogar nesta consola. E o mínimo que se pode dizer é que é… diferente.

Nunca é demais recordar que os jogadores portugueses poderão encontrar a consola à venda nas lojas a 8 de Dezembro, pelo preço aproximado de 249 euros, incluindo já o jogo Wii Sports.



À nossa disposição estavam várias Wii, com quatro jogos distintos: The Legend of Zelda: Twilight Princess, Wii Sports, Wii Play e WarioWare: Smooth Moves. Todos estes títulos evidenciavam bem as capacidades do comando sem fios Wii remote e do nunchuk.

Começámos por experimentar uma partida de tiro aos balões em Wii Play, que serviu de adaptação ao comando. Deu para perceber o seu funcionamento, não necessitando de movimentos largos, mas sim de alguma sensibilidade no que respeita ao campo de acção. Ou seja, em alguns jogos o importante do controlo está na rotação do punho, e não do braço.



Descobrimos isto à força, no pingue-pongue, com umas partidas onde a bola poucas vezes parava na mesa. Foi-nos dito que, à maneira de um rato para PC, os jogadores poderão ajustar a sensibilidade do comando, adequando-o assim ao ritmo de cada um. Passámos de “andar à pesca” para um pouco de pesca a sério, com movimentos a imitar a cana efectuados com o comando. O hóquei de mesa foi a paragem seguinte, num jogo a lembrar o clássico Pong, muito simples e divertido a dois jogadores. O snooker não foi esquecido, com o jogador a ter de simular o movimento do taco para efectuar a tacada, definindo inclusive desta forma a força que coloca na bola.

The Legend of Zelda: Twilight Princess será um dos títulos de lançamento da Wii, e decerto um dos mais aguardados pelos jogadores. Como tal, já fizemos aqui no PTGamers uma antevisão do jogo, onde descrevemos o que se espera da nova aventura de Link. Mas nada como experimentar alguns minutos deste jogo para ver como as coisas se estão a formar.



O nível apresentado correspondia ao início, visto em diversos vídeos divulgados, com um pequeno tutorial a explicar a mecânica do jogo. De facto, de todos os jogos apresentados, Zelda era o único que não havia sido desenhado como mini-jogos, mas sim adaptado às potencialidades dos controlos da Wii. Lembramos que este título foi desenhado para a GameCube (que manterá a sua versão própria). Em termos de experiência, o jogo apresenta uma linha de aprendizagem natural devido aos dois comandos apresentados, já que estamos perante um convencional título de aventura/acção na terceira pessoa.

Os combates funcionam bem, apesar de passarmos constantemente a agitar o comando como quem brande uma espada, para Link fazer exactamente essa acção. As únicas situações estranhas que nos foram apresentadas, é que às tantas perdemos um pouco a noção da posição da personagem com tanto agitar. Cheguei a matar monstros quando a personagem estava mesmo de costas, algo que não deixa de ser estranho, mas parece-me algo inevitável dada a natureza dos controlos. Esta versão no entanto não era a final, por isso poderemos ter afinações neste parâmetro.

Curioso foi também o sistema da mira, quando utilizamos o arco e flecha. Apontar para os inimigos no ecrã é fácil, apesar de não ser tão óbvio como se possa pensar. Felizmente temos também um sistema de lock nos alvos que poderá ser muito útil, principalmente quando estamos a descoberto. No geral a experiência com esta arma foi muito positiva. Um dos pontos que tínhamos mais curiosidade em sentir era o altifalante embutido no comando remoto, permitindo-nos ouvir aqueles sons subtis, mas bem reais. Aqui o altifalante é usado para ouvirmos o zunido do arco, oferecendo-nos uma maior profundidade na acção.

Pelo pouco que vimos, esta nova aventura de Zelda não irá desapontar. O grafismo parece-nos muito refinado e interessante. Twilight Princess goza também do estatuto de ser o primeiro título da série a acompanhar o lançamento de uma consola da gigante nipónica, por isso não falta muito para colocarmos as mãos na versão final!

Outro dos jogos que vem na senda dos cada vez mais famosos party-games, WarioWare: Smooth Moves. Mais do que uma colecção de mini-jogos, este título é mesmo apresentado como uma série de micro-jogos, contendo cerca de duas centenas destes. Pudemos experimentar umas duas dezenas, muitos dos quais não duram mais do que três segundos, tempo suficiente para apreender o que devemos fazer com o comando e executar essa tarefa.



Em tarefas distintas como rabiscar, saltar à corda, usar uma bomba de ar, equilibrar uma vassoura ou conduzir, o Wii remote servirá sempre como uma ligação original ao jogo. A diversidade das acções exigidas leva a que tenhamos de efectuar movimentos muito diferentes em cada jogo.

Por fim o jogo Wii Sports, que estará incluído em bundle com a Nintendo Wii. Apresenta-se como uma colecção de cinco jogos de desporto, que por trás da sua aparente simplicidade, pode esconder ora momentos de competição divertidos, ora testes à capacidade física dos jogadores.



Começando pelo ténis, foi este desporto que inicialmente nos pareceu mais interessante, e podendo - e devendo - agora os jogadores efectuar largos movimentos a simular o uso de uma raquete. Os tenistas correm sozinhos para a bola, ficando apenas a nosso cargo a “raquetada”. E passados alguns jogos, já nos deixávamos levar e começávamos a sentir que podia estar ali uma leve e agradável conjugação videojogo/desporto. Ficou por experimentar a opção para quatro jogadores ao mesmo tempo, mas as perspectivas são boas.

Igualmente a requerer movimentos mais físicos do jogador é o de boxe. Concretamente, a acção dos diferentes tipos de murros, mas igualmente o constante manter dos comandos junto à cara, protegendo-a como um verdadeiro lutador. Os restantes jogos são mais calmos, mas também a pedir a execução dos nossos gestos tal e qual como nos desportos em causa: Bowling, Golfe e Basebol.



Perto do final da apresentação, já nos sentíamos mais capazes de dominar o Wii remote, levando a frenéticas partidas de ténis. A impressão que ficou para já foi que a diversão com os amigos é definitivamente o grande argumento da Nintendo Wii, algo que caiu em desuso com a massificação dos jogos online. Resta agora esperar pelo lançamento para testar a fundo o comando e os diferentes estilos de jogos, e saber assim do verdadeiro valor desta original consola.

Fica agora uma lista de jogos third-party que estarão disponíveis para a Wii até à Primavera de 2007:

Activision
Call of Duty 3
Marvel: Ultimate Alliance
Tony Hawk's Downhill Jam

Atlus
Trauma Center: Second Opinion
Digital Bros Bust a Move Wii
Cooking Mama Wii
Elevator Action Wii

Buena Vista Games
Disney's Chicken Little: Ace in Action

EA
Harry Potter
Madden NFL 07
Need for Speed: Carbon
SSX
Tiger Woods PGA Tour

Hudson
Wing Island

Konami
Konami's First Wii Title

Midway
The Ant Bully
Happy Feet

Sega
Sonic and the Secret Rings
Super Monkey Ball Banana Blitz

System 3
Gottlieb Pinball Classics
Impossible Mission
Leaderboard Golf
Puzzle Balls
Super Fruit Fall
Tennis Masters

THQ
Avatar: The Legend of Aang
Disney/Pixar's Cars
SpongeBob SquarePants and Friends: Creature from the Krusty Krab

Ubisoft
Blazing Angels: Squadrons of WWII
Far Cry: Vengeance
GT Pro Series
Monster 4x4: World Circuit
Open Season
Rayman: Raving Rabbids
RED STEEL

PTGamers também fala.

Fonte: Aqui
 
Indeciso? Sobre as competências do Concentra?


Com tanta "graça" e "gracinha" até parecia que estava a ler uma página brasileira.
O texto só diz bem da Wii, vai ser muito útil porque para 99% dos portugueses Wii ainda só quer dizer "sim" em francês. Deviam tentar chegar ao telejornal, grande parte do público alvo da consola não lê imprensa sobre jogos. A Wii devia ser capa do Expresso! :)
Dúvido que chegue a receber o destaque que as consolas da Sony e Microsoft recebem dos media portugueses, quando foi lançada a PSP até teve direito a notícia nos telejornais, da DS nem ouvi falar, Xbox 360 idem aspas, PSX 2 idem aspas.

Espero que a Concentra melhore, todos ficam a ganhar.
 
Dúvido que chegue a receber o destaque que as consolas da Sony e Microsoft recebem dos media portugueses, quando foi lançada a PSP até teve direito a notícia nos telejornais, da DS nem ouvi falar, Xbox 360 idem aspas, PSX 2 idem aspas.

Espero que a Concentra melhore, todos ficam a ganhar.

Não sei… na Sic já houve uma reportagem sobre a DS.
Talvez está nova forma de jogar chame a atenção.
 
o zelda tem pack, tal como o red steel e o rayman....
existe o pack zelda rayman
zelda red steel
red steel rayman
e existe tambem o pack com os 3 jogos....so não sei é se vai haver em portugal
 
o zelda tem pack, tal como o red steel e o rayman....
existe o pack zelda rayman
zelda red steel
red steel rayman
e existe tambem o pack com os 3 jogos....so não sei é se vai haver em portugal

Packs? Quais Packs...zelda e redsteel? zelda e rayman? Wtf... Tou mesmo desactualizado ja estou a ver.

Quanto à publicidade. Na alemanhã só se faz publicidade de Nintendo ultimamente na TV 24/7...da PSP ja na vejo publicidade dês do lançamento. E pelos números a Nintendo está a ganhar terreno. E eu acho que aqui tamos a ir num bom caminho para a nintendo. Se os jornalistas ficaram assim vão com certeza espelhar "a boa nova".
 
Realmente posso não ser o gajo mais actualizado, mas nunca ouvi falar de packs, acho mesmo que não irão haver, sem contar claro com o pack normal que inclue Wii Sport's
 
Dúvido que chegue a receber o destaque que as consolas da Sony e Microsoft recebem dos media portugueses, quando foi lançada a PSP até teve direito a notícia nos telejornais, da DS nem ouvi falar, Xbox 360 idem aspas, PSX 2 idem aspas.

Espero que a Concentra melhore, todos ficam a ganhar.

Eu na minha opinião a WII vai ser a revolução em termos de entretenimento...n em grafismo..mas pelo que vi não é mau..mas n chega a uma Xbox 360..nem tem comparação...mas a meu ver em termos de horas de diversão vai ser o auge das consolas actuais...

E isso das consolas no noticiario...eu cheguei a ver uma apresentação do XBox 360 na Sic...e um dos seus primeiros titulos o PGR3...por isso não peguem por aí...

Fiquem Bem
 
Até que enfim que a Concentra faz algo...já não era sem tempo...

Talvez para Portugal não venham os packs...Mas que se anda por aí a falar de muita coisa relacionada com isso,anda. E há que dizer que era uma maravilha se assim fosse.
 
Na sic ja vi: PS3(na altura da E3),Wii(na altura da E3), Xbox360 (no lançamento em portugal e falaram do jogo kameo[acho que é este o nome] e PGR3), PSP (na altura do lançamento no japao e na altura do lançamento em portugal) e vi eles falarem sobre o brain training para a DS.

Apesar de não saber se a minha escolha recairá sobre a Wii espero que a Wii tenha vendas muito boas e que se destaque pelo menos desta vez..
 
Última edição:
Back
Topo