Máquina Digital Canon 900Ti

n0!z3

Power Member
Boas

Será que esta maquina, Canon 900TI, por 424€ vale a pena!? ou arranja-se melhor por este preço!?

Cumprimentos...
 
Pois eu tambem tive essa ideia, no Zoom optico... mas a nivel de capacidades de imagem!!!
Não sei! será que alguem tem alguma destas Maquinas!?

Cumprimentos!
 
Canon Ixus 900 ti

Boas,

Tou a pensar adquirir uma Canon Ixus 900 ti como segunda camera e estive a experimentar uma na própria loja que me deixou as seguintes dúvidas que com a vossa ajudar espero poder ficar esclarecido.

- A objectiva fica sempre distendida?

- Ao tentar focar faz aquele barulhinho próprio da máquina, mas a mim parece-me que faz um pouco demais e pensava que fosse mais silenciosa. A máquina é assim mesmo? Barulhenta de nascença?

Já agora. Alguém tem uma que possa dar outras opiniões?
Muito obrigado.
 
Última edição:
Já tens uma 350D, porque não opta por uma A720IS ou SX100IS, com todos os modos manuais e mais alguma coisa?

Ou queres algo mesmo pequeno, para complementar a reflex?
 
A minha ideia era comprar uma pequena pois a 350D mais as objectivas e o battery grip às vezes torna-se incomodativo para certas situações em que nao preciso ir de canhão às costas :-D
 
então força nisto ;)

Recomendei a A720IS, por ser mais avançada, ter modos manuais, que já deves estar habituado da 350d. E é bem mais pequena que uma reflex.
 
E já agora, por quanto? É que já é uma máquina descontinuada que carece de várias coisas que máquinas mais recentes te podem oferecer, por exemplo, o estabilizador.

Se o teu problema é apenas com o tamanho, visto que tens uma SLR, uma simples compacta (e não ULTRA-compacta como as IXUS) poderá ser-te mais útil, visto que, como disse o destr0yer, te oferece os controlos manuais a que estás habituado. E continua a caber no bolso.
 
Back
Topo