Vodafone Casa

lammer.pt

Power Member
Alguem ja sabe as condições disto? É que estou muito tentado a aderir ao Casa T da TMN (deve ser o mesmo..) mas queria ver se este não terá ainda melhores..
 
eu aderi ao casa t da tmn foi um pouko dificil entender mas no meu ver é uma promoçao bem fixe.penso k a unica diferença para a vodafone kasa é k na tmn pagas o primeiro minuto e na vodafone na pagas msmo nada mas de resto é tudo igual
 
eu aderi ao casa t da tmn foi um pouko dificil entender mas no meu ver é uma promoçao bem fixe.penso k a unica diferença para a vodafone kasa é k na tmn pagas o primeiro minuto e na vodafone na pagas msmo nada mas de resto é tudo igual

sim, eu tb encontrei as cenas do "Vodafone Casa" italiano.. Tem é (para o meu caso) o problema de serem só 1500 minutos mensais, apesar de n se pagar 1º minuto.. :( (são só 25 horas :s)
 
Pelo que vi ontem no anuncio acho que vai ser diferente, porque eles apresentam três opções no final
t0 - voz
t1 - net
t2 - voz + net
 
tb ja vi o anuncio e fikei muitoo interressado em voz+net.. so que nao encontro nd com as explicaçoes... no site da vodafone nao tem nd.. (axo eu)
 
No Casa T pagas 5 euros e tal por mês e podes telefonar "quase" de borla para a TMN e telefones fixos. Só pagas o 1 minuto de acordo com o teu tarifário. Mas vejam lá, porque se no vosso tarifário pagarem 0.50 Euros/min para fixos já sabem que vai-se um "café" em cada chamada que efectuarem para a PT. O melhor é escolherem um tarifário compatível com o vosso uso. Outro factor limitativo é impedirem o acesso ao Casa T a pessoas que ainda tem o Mega Smile. Isto não se faz!!! :lol:
 
por acaso estou bastante interessado num serviço deste tipo voz+net.. a tmn e a optimus também têm alguma cena similar ao serviço t2 que a vodafone vai lançar?
 
O "Sr Director Criativo" que me contradigo mas, não é um bocado idiota continuar com teasers quando a campanha da TMN para um serviço concorrente está em tudo quanto é suporte?
 
O "Sr Director Criativo" que me contradigo mas, não é um bocado idiota continuar com teasers quando a campanha da TMN para um serviço concorrente está em tudo quanto é suporte?

Julgo que não, porque a vodafone tem uma boa imagem no mercado, e bastante agressiva também. Além do mais nos ultimos tempos tem-se assistido a uma mudança dos mais novos para a vodafone. Ora quem está mais atento a esse tipo de coisas é a malta mais jovem, e dessa forma poe alguns a pensar: "Ah e tal adiro já ao casa T e fica o assunto resolvido! Ah mas também a vodafone pode vir com algo agressivo, deixa ver no que vai dar...."
 
Eu tenho telemoveis das 2 operadoras e já aderi ao casa T. Porquê? Porque precisava do serviço já e não quando o departamento de marketing da vodafone entender.
 
Eu ao inicio tambem pensava que o serviço ia ser igual ao da casa t, mas pela ultima serie de anuncio, acho que a vodafone vai entrar na rede fixa para residencias, como a clix, oni.

PS:
Na casa T as chamadas efectuadas para o tarifario pako, também não contam para credito de saldo.
 
Eu ao inicio tambem pensava que o serviço ia ser igual ao da casa t, mas pela ultima serie de anuncio, acho que a vodafone vai entrar na rede fixa para residencias, como a clix, oni.

PS:
Na casa T as chamadas efectuadas para o tarifario pako, também não contam para credito de saldo.

Nao me parece. Até porque a vodafone está/estava interessada em comprar a oni para isso mesmo.

Como tal parece-me que a soluçao da net residencial vai passar por algo como o Kanguru Fixo.
 
Isso eles ja oferecem é "Vodafone Internet Connect Box", se calhar em vez de comprar a oni, decidiram avançar por conta propria, mas só resta espera que eles desvendam o produto.
 
Isso eles ja oferecem é "Vodafone Internet Connect Box", se calhar em vez de comprar a oni, decidiram avançar por conta propria, mas só resta espera que eles desvendam o produto.

Exactamente. Mas nao tem nenhum tarifario atractivo. Ja por isso é que deve vir o tarifario de 22,5€ tal como no kanguru. Depois usam triangulaçao para obrigar a ser "fixo"
 
Eu estou é mesmo viciado na musiquinha do anúncio :joker: :joker:

Sei que a original é "Popcorn (ou Popcorn Makers) - Popcorn".
Mas a do anuncio não é essa versão.

:lol: :lol:
 
Back
Topo