Samsung 17" OLED

Gandalf

I fold therefore I AM
Ja começam a aparecer ..

20061017143941.jpg


200610171439414.jpg


Info@ http://aving.net/usa/Exhibition/default.asp?mode=read&c_num=26591&sp_code=35&btb_num=232
 
Excelente tempo de resposta, e consumo também. Quanto ao design, esse Samsung está muito bom.

Será que os preços dos LCD/TFT vão baixar? Isso é que era. :)
 
Só 262.000 cores. O tempo de resposta é excelente mas as cores deixa muito a desejar.

Se para certas aplicações 16.2m nota-se diferenças então com 262.000 mas ainda se deve notar mais, acho.
 
Estou desejoso para ver os preços para +20"wide...
Tecnologia simplesmente brutal, grande tempo de resposta, aumento das resoluções, bons consumos, excelente contraste... Ai que maravilha! :)
 
Já eram sem tempo!

A destacar:
* o tempo de resposta brutalíssimo! 0,01s :wow: Se for real acho que neste quesito os CRT's morrem de vez!
* 1000:1 de contraste, muito bom, mas vamos ver se isso combina/herda o backlight de led's para contrastes "infinitos"
* 17" e resolução 1600 x 1200 :wow: jasus! As letras devem ficar miudinhas ihihih :D (acho que 1600 x 1200 é melhor para 19" e 20")
* o brilho parece-me normal, mas quem precisa de mais? :P
* apenas 3,8 kg, bem levezito!
* Um design lindo de morrer! :D
* apenas 10w!

Agora as cores (262144) parece-me claramente pouco! 16,7 milhões é o que se quer ! :D Os preços que devem ser upa upa, mas venha ele!
 
Última edição:
Muito lindo,e grandes specs mas...

Isto vai ser como quando sairam os lcds carissimos,acho que comprar "este" tipo de coisas mal saiem não é bom,só mesmo para quem está cheio de papel :x2:.

Comprei o meu 940BF e tou muito satisfeito com 2ms e não noto nada, claro que esse deve ser brutal, mas so quando tiverem la pos 200 e tal euros é que compro :P .

Cumps
 
o principal nestes monitores é mesmo o consumo :O
precisamos de reduzir a conta da electricidade a todo o custo

mas a cena das cores...limita muito! mas temos que ver que e uma tecnologia recente :D
 
Sim as cores sao estranhas .. a ver vamos se e apenas um genero de prototipo ainda em desenvolvimento, se ja e final nao sei se nao se notara e bem a reduçao de cores.
 
Back
Topo