Aplicações para OS X

Status
Fechado a novas mensagens.
Isso pressupõe q são gratuitas e essenciais, não gratuitas ou essenciais.
Tal como no link q ele referiu: "12 Essential & Free Applications for OS X"
Anyway, senseless arguing

Cumps

Edit: De qualquer maneira visto tar sticky presumo q é para substituir o antigo "TOP10 - Os melhores programas" q também era Sticky logo é normal q inclua ambas
 
Última edição:
Sim, vai substituir. Quando tiver mais tempo faço uma listagem a "sério" com imagens e descrição do software. Vou como é óbvio aproveitar o software referido nessa thread :)
 
Sim, vai substituir. Quando tiver mais tempo faço uma listagem a "sério" com imagens e descrição do software. Vou como é óbvio aproveitar o software referido nessa thread :)

grande ideia. Força, prestarás um grande serviço à comunidade Maciana!!!
 
Última edição:
Hoje tive a ver uma app que me pareceu interessante, que estava listada num link já referido, http://homepage.mac.com/deray/web/app/download_abc.html, o Fish!

Aquilo é muito engraçado, e tem um efeito calmante, especialmente quando se está a estudar e é necessário "o" ambiente. Basicamente gera um aquário virtual, com uma data de opções customizáveis, os peixes são também customizáveis, e até dá para se alimentar os bichos! :P

Obviamente que é precisa uma placa compatível com o Core Image. Mas mesmo em fullscreen a minha X1600 porta-se mesmo bem :) Gostava era de saber como se portará a GMA950... :p
 
Existe o iWeb que deve vir com o teu Mac e o RapidWeaver ;)
Rapidweaver é muito bom. Ajeita-se mt melhor a gerar os feeds RSS em servidores nao-.Mac que o iWeb.
E tem algumas opções avançadas, pode levar com scripts e tal.

Outro que me sugeriram (e também é shareware :() é o Sandvox. Ainda não mexi mt nele, mas depois meto algum feedback.
 
Boas!
Nao existe front page ou alguma alternativa para o mac? so hoje e que reparei no meu mac que o office nao trazia...
Cumps

Tens o iWeb (exemplo), que vem incluído no iLife (um bocado limitado, diga-se de passagem), e, caso procures uma alternativa melhor, há sempre o RapidWeaver (exemplo), excelente para páginas mais "a sério", e com excelentes opções de publicação. Há ainda o N-Vu, muito popular em Linux, mas é PPC.
Se fores mais do género de editar só em código, tens também o WebDesign (PPC), o Taco HTML Edit, os WebObjects da Apple, entre muitos outros.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo