O valor de um website

claudiodom

Membro
Ola pessoal,

Então é assim, eu nao sou novato nestas coisas do PHP, o meu trabalho é mesmo com php (concepcao de um portal de intranet gigante) lol. Bom mas, ao mesmo tempo queria entrar na "onda" de produzir websites juntamente com um amigo meu de webdesign...!
Agora o problema que me coloco é que surgiu a oportunidade de construir um site para uma surfshop da minha terra.

E o site contem isto
- Quem somos *
- Onde estamos *
- Contactos *
- Fotos **
- Videos **
- Noticias **
- Publicidades *


* - corresponde a coisas que nao se alteram
** - alteram-se, logo necessitam de painel de administracao ( base de dados juntamente)


Posto isto, alguem me consegue dizer o valor a cobrar numa situacao destas? a parte grafica nao ficará a meu cargo, embora terei de "recortar" o layout fornecido!


obrigado
 
"És" empresa?

Recibos?

Sem papeis?

Qual a qualidade do Backoffice? Qual a qualidade do teu HTML/PHP?

Isto não são perguntas para obter resposta, são mais para tu pensares melhor...
 
Mas eu respondo para que me ajudem a valorizar correctamente o que irei orçamentar!
- Com papelada obviamente.
- O backoffice, digamos que é simples e serve somente para cada modulo.
- A qualidade do html/php obviamente é sempre discutivel, mas... estou a fazer tudo de forma "modular", isto é, facilmente adiciono e removo "features" ao site sem que o funcionamento deste seja influenciado.

Obrigado pela atenção.
 
Eu tenho por hábito valorizar o meu trabalho à hora por isso valoriza o teu e depois faz contas tipo:

8Eur por hora.

Desenvolver: 4 dias : 8Horas*3Dias = 24horas

256 Euros

2 Reunioes com o cliente = 2 Horas (1h para a reuniao o resto para a viagem)

2h*8Euro = 16Euros

Após a primeira revisao ele pode querer alterações:
Reservas 1 dia... 8h a 8 Euros = 64 Euros

SubTotal = 336 Euros

Agora vem a parte do IRS. Se for apenas IRS (se tiveres isento de IVA) acho que é 20%,

336 + 67,2 = 403,2.