[PS3] Publicidade/anúncios na TV

Sem duvida melhor que o "This is Living" Europeu, mas o anuncio acaba por não ter muito a ver com videojogos; se não aparecesse escrito PS3 no fim... ninguém adivinhava, digo eu.

Não é que se calhar não prenda a atenção, mas foca-se muito pouco, no produto e respectivas virtudes que eles querem de facto vender.

E gostava mesmo que a Sony se livrasse do lettering do spider-man, quando o mostraram achei que só podia ser provisório, não consigo deixar de pensar que... não pertence ali.
 
pareçe a chegada dos aliens

Concordo plenamente! E acho que o anuncio ñ tem nada a ver com uma consola.
icon14.gif
 
Neste momento não consigo ver o anuncio, de qualquer modo, os vossos comentarios dão-me a entender de que deve estar na linha de muitos dos anuncios que vi a consolas, inclusivé um da Nintendo...
Já agora I_Eat_All, o logo da Wii é mesmo assim?




Não e para "flamar" mas,
...um dos "is" parece que está... a urinar ! 8o ! :lol:
EDIT

:redface: ... já percebi que não é... mas está COOL!
 
Última edição:
O da ps3 funciona bem como teaser, é essa a sua função. Não esta brilhante mas chega lá.

O da nintendo, é chato de ver, 30s chegavam bem.
 
LOL que anúncio mais, mais... até me faltam as palavras!

Como já estavam fartos de andar sempre dizer que a PS3 estava a chegar, decidiram fazer um video. Assim já não têm que dizer o mesmo mais vezes. :-D
 
o publico alvo sao sempre as crianças, afinal as consolas em geral sao feitas paras as crianças, o anuncio não faz sentido nenhum...
 
Última edição:
Por um lado até faz. A cena dos ovnis é para explicar o atraso no lançamento da PS3. As PS3 estavam a ser feitas noutro planeta, e a nave que fazia o transporte para a terra, furou um pneu a meio do caminho. :-D

Acho que é isto que eles tentam transmitir. Se não for isto, então não sei mesmo...
 
Back
Topo