Alterações ao Staff da Techzone

Status
Fechado a novas mensagens.

Chip

Zwame Advisor
Boas,

A Techzone procedeu a algumas alterações ao seu staff.

Como novos moderadores ficam:

Blaster - Phase Change Cooling
Koncaman - Hadrware Novidades, Overclock e Cooling
shello - Portugal@Folding (passa de Colaborador a Moderador)
VoRtAn_MaDgE - Vmods & Outros
kidloco - Zona Mac, Sistemas Multimedia

Temos também a entrada de novos colaboradores:

alph
AndreAPL - GNU /Linux e Sistemas *NIX
nunyx - Portáteis, Gadgets e Telemóveis


O caganamata,Jintro e timber passaram a ser Super Moderadores da Techzone, em conjunto com o Peterwolf, enquanto que o The_Z partilha agora comigo as funções de Administração da Techzone.O primeiro post foi actualizado para incluir esta informação.

A Techzone agradece aos novos membros do staff terem aceite o nosso convite e deseja desde já felicidades no desempenho das novas funções. Para isso contamos com o apoio e a colaboração de todos os utilizadores para facilitarem a vida aos novos membros do staff.

Dos elementos existentes no staff saem por indisponibilidade de tempo para acompanhar a Techzone o BonJouR, Kazuza, NoMercy e pnabais. A Techzone agradece desde já o contributo que deram para o fórum e espera claro que o continuem a dar.

Houve também uma redistribuição dos moderadores pelos fórums, que podem consultar aqui.

Bons posts,
Chip
 
Última edição:
falta uma cena, alarga o vortan para Overclocking e para o benhcmarking. nao é para ofender mas o maddog nao da conta do recado sozinho.
 
Boas escolhas.. ! ;)

Só uma pergunta.. Qual é o papel dos Colaboradores na Techzone ?

Será apenas dinamizar o forum ou têm algumas funções extra ? :berlusca:

Cumps.
 
Boas escolhas.. ! ;)

Só uma pergunta.. Qual é o papel dos Colaboradores na Techzone ?

Será apenas dinamizar o forum ou têm algumas funções extra ? :berlusca:

Cumps.

O colaborador tem como função dinamizar mas tb gerir o forum é quase um moderador. Na minha opinião é um papel mto importante e deviam existir talvez mais.
 
Reparei que o kidloco também foi promovido a moderador, e por isso quero dar-lhe os parabéns.

Como não o conheço pessoalmente, estou à vontade para o fazer porque não lhe devo favores :),isto sem retirar o mérito aos restantes, obviamente, apenas acho que ele dá um grande contributo ao fórum.
 
OMG!!! O promotor do Toni Bomba como moderador :x2:

Já estou a ver a criação de um novo quadro dedicado ao nosso músico tuga :x2:

Parabéns pela subida ;)

abraços, HecKel
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo