User Of The Day

nunyx

Digital Member
Parabéns a mim! :D

Imaginem a minha cara ao entrar na página principal do QMC@Home e ver lá espetada a minha foto, e dizendo que eu era o "User of the day"!

QMCUseroftheday20060827.jpg


Parabéns então a mim, mas mais ainda, parabéns a todos os do P@H que estão inscritos no QMC@Home pois apesar the sermos poucos, até estamos bem classificados. Pessoal, toca a boincar! :D

.png
 
Última edição:
ganda nunyx :007: :007:
eu por acaso não costumo repara nisso... mas se alguém notar que mais um membro do P@h foi user of the day tá a vontade em dizê-lo =PP
 
Ora bem, já voltei das minhas fériazitas, e posso dizer que valeu mesmo a pena!

De vez em quando vejo as páginas principais dos projectos em que estou, por isso se vir alguma coisa eu digo. ;) De qualquer forma, estejam atentos aos vossos mails porque eles notificam o escolhido.

«R34P3R», bem-vindo ao projecto, quantos mais melhor! :D
 
Bem, isto já se está a tornar hábito... Mais uma vez, User of the day, desta feita no LHC@Home.

LHCHomeUserOfTheDay20060920.jpg


Mas isto fez-me perceber que esta escolha é aleatória pois ao contrário do QMC@Home (ao qual estou a dar mais prioridade que a qualquer outro), nunca cheguei sequer a fazer download de nenhuma WU.

De qualquer forma, já mudei o título da thread e se houver mais alguém que seja User of the day, pode postar aqui. ;)

Abraços
 
Obrigado pessoal. Façam update aos vossos profiles e digam que são de Portugal, etc. para que sejam facilmente identificáveis pelo resto da team caso não se apercebam se forem seleccionados. ;)

kboinc.gif
 
Última edição:
"Congratulations!You've been chosen as the RieselSieve user of the day! Your profile will be featured on the RieselSieve website for the next 24hours."

RieselSieveUserOfTheDay20060927.jpg


.png

Estou cá com uma impressão que isto só é atribuído àqueles que estão em primeiro na sua team num determinado projecto... No LHC é que ainda não percebi bem, mas talvez tenha sido um erro ou algo do género. O que é certo é que naquele dia tinha conseguido sacar bastantes WU's, mas que deram erro.

Bem, pessoal, se só é User Of The Day quem está em primeiro lugar nos projectos, toca a "BOINCar" para serem vocês também! ;)

Abraços
 
Eu já tinha criado uma thread para Users of the day aqui. :P

Yep, eles notificam por email, e pelo que me apercebi, é preciso estar em primeiro na equipa num determinado projecto para se poder ser User of the day.
 
Andei em 1º na team e em portugal muito tempo no rosetta e nem por isso :D
Agora já não lidero, ja que o tiago e o seu arsenal de combate esmagou o meu conroezeco :x2:
Juntei as 2 threads ;)
 
Última edição:
Thanx destr0yer. ;)

Tiago@Rosetta, agora só falta mudares o título para "User Of The Day!!" ou algo assim para todos os que forem seleccionados possam pôr aqui.

Já agora, porque puseste "Predictor of the day"? Não é user of the day? Por momentos ainda pensei que fosse no Predictor@Home e não no Rosetta. :P
 
Oct 15, 2006
Predictor of the day: Congratulations to Tiago (Team Portugal@Home) for predicting the lowest energy structure for workunit t354__CASP7_ABRELAX_SAVE_ALL_OUT_BARCODE_nterm_hom001__927_0.clean.sc !


O user of the day, é um profile escolhido ou acaso ou não, para figurar na página.
Dá-me ideia que é um profile escolhido ao acaso, porque muitos deles até nem processam nada há algum tempo e aparecem como "user of the day".

O predictor of the day, é o que processou o melhor resultado naquele dia, ou naquele grupo de trabalho.
 
Os conroes são realmente umas máquinas brutais. O score desses processadores até assusta...
Também gostava de ter uma coisa dessas. loool

Pois, mas o que era bom mesmo era um farm de kenstfield's, com xfire de x1950 xtx e outra farm de PS3's, todos a bulir boinc & folding:002: :002:

(E já agora uma central nuclear para alimentar as feras)
 
Back
Topo