Internet Explorer vs Firefox

Ricard0

Power Member
Olá,
eu tenho uma duvida de kual estes os dois o melhor.
A Internet Explorer dá os blogs direitos já vem com o computador.
O Firefox, os blogs fikam um bocado marados, mas é muito mais rápido.
Ajudem-me a escolher o melhor?:007:
 
e assim firefox e mt bom a nivel de velocidades e tens extensoes k te facilitam mt a vida desde o simples facto de poderes ver preços de coisas e aquilo converter de dolares pa euros ou entao outras aplicaçoes em k podes sacar o k tas a ver nakele momento n osite para o teu pc .. entre muitas outras opçoes ...

O internet explorer nunca te podes desfazer dele pois o fox n arranca sem ele .. de ***** das formas o unico se nao do fox e k o simples facto n conseguir abrir td numa pagina k tenha flashes e outras extensoes so espero k futuramente o fox n necessite do explorer para nada e k consiga abrir a pagina no seu total ...

uso o ffox a coisa de 4 anos e nunca mais mudei e realmente bom estavel e tem 1 coisa k eu curto bue arranjas 1 xave mestra e dps vais adicionando passwords de forums sites de venda online etc ... e basta so saberes essa password mestra e ele acede a parte pessoal de cada site k criaste :)
 
Olá,
eu tenho uma duvida de kual estes os dois o melhor.
A Internet Explorer dá os blogs direitos já vem com o computador.
O Firefox, os blogs fikam um bocado marados, mas é muito mais rápido.
Primeiro, é O Internet explorer (porqu é o WebBrowser ou o programa).
"Dá os blogs direitos", porque estes estão - de certeza - feitos para lidarem com os erros deste browser, e ao mesmo tempo, tem erros de formatação no HTML que o Firefox (ou outro browser como, por exemplo, o Opera) intrepretam da melhor maneira que pdoem. Se os blogs estivessem correctamente formatados, apareceria bem no Firefox (ou noutro browser que cumprisse as regras da W3C).
Além disso, o Internet Explorer vem integrado "já com o computador" (errado, vem já com o Windows...) porque é parte do sistema Windows. Pelo menos para mim, este é já um problema quanto à segurança. É muitas vezes explorando as falhas do Internet Explorer que "entra" malware para o sistema.
Ajudem-me a escolher o melhor?:007:
Para mim, Firefox. Aliás, é qualquer brower que não esteja directamente ligado ao sistema.

O internet explorer nunca te podes desfazer dele pois o fox n arranca sem ele ..
Deves estar a confundir qualquer coisa...
O Firefox em si é independente de qualquer outro software. Essa afirmação não faz sentido, visto que existe firefox para variadas plataformas...
De quem usa o Firefox "ha coisa de 4 anos" (o Firefox não surgiu em 2003? 2003 - 2003 = 2 | 3 < 4 :confused:) dizer isto é um pouco barbaridade...

Cumprimentos
 
Última edição:
Fazes sempre bem em perguntar primeiro, mas garanto-te que se tivesses experimentado o FF só durante uma hora, e o explorasses bem, nao tinhas aberto o tópico, porque as vantagens são imensas :)
 
O internet explorer nunca te podes desfazer dele pois o fox n arranca sem ele ..
:lol:

Oi?

Nada a ver!
O FF é independente.

JA há aqui no forum umas 300 threads a falar nisto de qual o melhor Webrowser..
Eu so uso o IE no WInUpdate ou em alguma pagina que me apareca marada no FF. O FF abre paginas mais rapido e é bastante personalizavel. Depois tb tens o Opera mas nao abre mais rapido q o FF, as paginas. Ah e ainda uso o Thunderbird como cliente de mail, o OE é uma treta.
 
Uso o Firefox desde o tempo em que ainda nao se chamava firefox, no tempo em que o browser ainda tinha o nome da empresa Mozilla e nunca mais mudei pelas razoes que já acima foram referenciadas e pq nao é microsoft logo á partida é bom!
Nas paginas que nao conseguires ver bem (pq todas as paginas foram feitas para o explorer e portanto isso é normal!) saca a extensao que te permite no firefox visualizar as paginas como se estivesses a utilizar o Explorer...
Hasta
 
O internet explorer 6 está a anos de luz de browsers como o FF e o Opera, a unica razão pela qual continua a ser o mais utilizado é porque a grande maioria das pessoas não conhece mais nada, se não viesse integrado com o windows ninguém o usava. Eu pessoalmente já não consigo utilizar um browser que não permita navegação por tabs e mouse gestures.
 
Ai que desinformação pegada.
Entao o post do Chrow, não há paragrafo que se aproveite!
O firefox apareceu em 2003 mas com o nome de firebird, só em 2004 é que mudou para FireFox. O firefox antes nao se chamava mozzila. O firefox chama-se Mozilla Firefox, Mozilla é o nome da empresa e da suite que foi dividida para dar origem a software menos bloated.
 
Firefox sem dúvida.
Tem mais recursos, a navegação é bem mais simples e é mais rápido.
Já agora, aproveito para, quem ainda não conhece, recomendar uma extensão que é o "Stumble Upon", muito bom para quem gosta de navegar na net e fazer umas pesquisas por tema.
 
Sem duvida FireFox.
E tal como foi referido tens extensoes para visualizares paginas em IE. Tens varias, mas o que eu uso e é suficiente é o IE Tab. Pois, entre outras coisas, permite visualizar o site em IE dentro do Firefox:lol:
 
Back
Topo