CSS Server

.Jb.

Power Member
Boas PPL!

Então é o seguinte, eu jogo css ha cerca de apenas 7 ou 8 mesitos. Mas apesar disso ja estive num clan Internacional com bastantes Scrims (ou PCW's cm o ppl tuga diz).

Agora estou numa de criar um clã, ja tenho 4 elementos a contar cmg mas tenho umas pequenas duvidas e questões a por-vos em relação a um server de CSS.

Eu montei um PIII, 1.0Ghz, 512Mb. Ja me informei e os requesitos são mais k suficientes. Mas a minha questão e a velocidade da net. Eu tenho NetCabo 8Megas mas pelo k me dizeram (sites estrangeiros) com a minha velocidade de Upload eu nao conseguiria ter um server pra mais de 6 7 players. O que me entristece bastante apesar de eu achar k n deve ser bem assim. Queria perguntar-vos o que acham? Se consigo melhor com a minha net ou não. Pois se não conseguir mais vale ficar quieto.

Obrigado, Cumpz! []
 
esqueçe, com upload de 256 consegues por uns 3/4 gajos no server, com menos do que isso 2/3

mais vale alugarem um server e repartir o dinheiro pelos 5, há bastante oferta nessa área, e se quiserem
jogar internacional aconselho a alugarem um server uk por exemplo, que os estranjas pingam mto mal
nos nossos servers.
 
esqueçe, com upload de 256 consegues por uns 3/4 gajos no server, com menos do que isso 2/3

mais vale alugarem um server e repartir o dinheiro pelos 5, há bastante oferta nessa área, e se quiserem
jogar internacional aconselho a alugarem um server uk por exemplo, que os estranjas pingam mto mal
nos nossos servers.


E isso é na melhor das hipoteses. Com a instabilidade dos uploads, ias ter o ppl a jogar com montes de choke e packet loss :|

OFFTOPIC:
Reparei que na localização tens 2fort5r ! Grande Mapa ! Pessoalmente preferia o Well6, mas o 2fort5r não ficava atrás ... bons tempos :D
 
A minha Upload Rate é de 384 e nao de 256, 256 é o 4megas eu tenho o 8! =/ mas sendo assim, como é k ha ppl c dedicated server's c/ mais de 12 players? Bahhh tou fdd.. lol
 
upload 256 kbps -> 4 a 5 gajos (nacionais)
upload 380 kbps -> 5 a 6 (nacionais)
de facto pagar um server e o melhor a fazer mas escolhe bem o host pk metade deles roubam nos preços e nos tickrates k apresentam
E preciso ter cuidado
 
se tens o 8megas, a tua velocidade de Up vai aumentar para 512, portanto deves conseguir na boa prai 6/8 players (isto com pouco lag prai 50/60 - o que ja é um bcd considerando os pings de um server pub).
 
lol
em servidores publicos tens ping de (15 a 20) isto se for servidor nacional
eu tenho o meu servidor de teste com 400 kbps de upload aguenta com 7 pessoas nacionais e sem lag
tens e k dps saber definir as rates do server com os seguintes comandos:
sv_maxrate
sv_minrate
sv_maxupdaterate
procura estes comandos na net k encontraras certamente alguns tuturiais em relaçao a isso (eu proprio podia te explicar mas n tenho tempo para isso)
se definires estes comandos bem conseguiras gerir melhor o consumo de cada jogador k entra no teu server
se for um server so para os teus amigos poe password pk se entra um estrangeiro e um LAG k ng se mexe
 
Back
Topo