Windows Vista are you windows vista ready???

a mim falta-me ram e disco
no entanto para o teste dos requesitos minimos passo.. nos outros ja nao
(isto no portatil)
 
Chumbei no teste. :D
Agora respondam-me lá a uma coisa: O Vista tem modo "clássico", não tem? É que visualmente o meu XP está praticamente igual ao Windows98 e pretendo continuar assim, mesmo no Vista.
Suponho que não vá ter grandes problemas, já que vou abdicar do bling bling visual, certo?
 
Chumbei no teste. :D
Agora respondam-me lá a uma coisa: O Vista tem modo "clássico", não tem? É que visualmente o meu XP está praticamente igual ao Windows98 e pretendo continuar assim, mesmo no Vista.
Suponho que não vá ter grandes problemas, já que vou abdicar do bling bling visual, certo?

Sim, tens o interface clássico.

Vais ao painel de controlo, procuras as Appearance Settings



"Change the Theme".

Ficas com algo assim:


Eu prefiro assim :D:


BTW, essa app da ATI é mesmo fatela.
Além de estar obviamente biased para recomendar produtos da ATI, e ignorar por completo a concorrência, aínda é possível enganá-la.

Eu tenho uma simples 6600 AGP (FW 96.77, aínda não disponíveis no site da NV) no meu PC de teste e instalei o controlo ActiveX dentro do Windows Vista RC2/IE7.
Como o controlo ActiveX da aplicação reconhece o DirectX 10, em vez do DX9 como no Windows XP, a placa gráfica também não foi reconhecida como deve ser, e acabou por receber o selo de Optimal, mesmo sendo uma Nvidia, e AGP8x... :D


Aliás, sendo uma app da ATI, é estranho que tenha um outro bug precisamente no mesmo tópico onde algo semelhante já existia na ferramenta de benchmark da Microsoft, o do reconhecimento do espaço livre em discos rígidos com múltiplas partições.
Dá a ideia de que ambas são feitas pela mesma empresa, o que significaria que a ferramenta da Microsoft não é imparcial desde a concepção, e está "programada" para dizer que algo que não seja fabricado pela ATI é mau, independentemente de ser uma FX5200 ou uma G80...
O que aínda é mais estranho, pois os drivers da Nvidia até já suportam OpenGL acelerado por hardware no Vista, e os da ATI não, por exemplo.
Now who's underdeveloped ?
 
Última edição:
BTW, essa app da ATI é mesmo fatela.
Além de estar obviamente biased para recomendar produtos da ATI, e ignorar por completo a concorrência, aínda é possível enganá-la.




Aliás, sendo uma app da ATI, é estranho que tenha um outro bug precisamente no mesmo tópico onde algo semelhante já existia na ferramenta de benchmark da Microsoft, o do reconhecimento do espaço livre em discos rígidos com múltiplas partições.
Dá a ideia de que ambas são feitas pela mesma empresa, o que significaria que a ferramenta da Microsoft não é imparcial desde a concepção, e está "programada" para dizer que algo que não seja fabricado pela ATI é mau, independentemente de ser uma FX5200 ou uma G80...
O que aínda é mais estranho, pois os drivers da Nvidia até já suportam OpenGL acelerado por hardware no Vista, e os da ATI não, por exemplo.
Now who's underdeveloped ?


you talk too much :D



exactamente o mesmo teste da ATI mas da Nvidia e nas recomendaçoes ate abre o site da newegg na pagina de graficas nvidia 7800 e 7900 ;) >> http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srl


da-me o mesmo xumbo na grafica ( 7300GT DDR3) em optimal só k no da ATI recomendam uma x1800 e no teste da nvidia recomendam uma 7800 :D
 
Última edição:
you talk too much :D



mais um igual mas da Nvidia k nas recomendaçoes ate abre a pagina da newegg na pagina de graficas ndidia 7800 e 7900 ;D >> http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srl


da-me o mesmo xumbo na grafica em optimal só k no da ATI recomendam uma x1800 e no teste da nvidia recomendam uma 7800 :D

Esse teste nada tem a ver com o Windows Vista, ora vê lá.
É um teste individualizado para GPU's Nvidia a correr diversos jogos em Windows XP, e o que esperar das várias combinações.
 
Só falhei no Optimal na memória da Gráfica, a minha só tem 128MB e Optimal é 256, no resto passei tudo em minimum, recommended e Optmimal.
 
I'm Ready to the Ultimate ....pelo menos é o que sugere a ferramenta de testes da microsoft ... mas como eu ja tive a versao beta 1....sei que as coisas nao sao bem assim
 
lol o meu charuto passou em todos os testes!

DFI Lanparty NF2 Rev.B
Barton 2500+
ATI 9600XT 128mb VIVO
1024 DDR PC3200
Disco SCSI+SATA+IDE


LOL!
 
:(
graph_all_3_opt.gif


Tambem nao me chateio muito, de momento não me vejo a mudar para o Vista!

:) XP Pro :)
 
graph_all_2_opt.gif


Eheh :p
Falhou-me a gráfica, como já era de esperar.
min_chart_2.gif
Video Card
Minimum: 32 MB 100% DirectX 9 graphic card with Pixel Shader 2.0 hardware support (ATI Radeon 9500 series or better)
You Have: RADEON 9200 SERIES (RADEON 9200 SE AGP (0x5964))

Video Card Features - Minimum attributes of your Video Card
green_check_small_min.gif
Video RAM: Required - 32 MB , You have - 128.0 MB
green_check_small_min.gif
Video Card 3D Acceleration: Required - Yes , You have - Yes
red_x_small_min.gif
Pixel Shader Ver.: Required - 2.0 , You have - 1.4
 
Back
Topo