Xbox 360 Xbox 360 Pro a 299 euros

decapitado

Power Member
Recebi hoje o novo folheto do *****, na última página tem Consola de Jogo Xbox 360 Pro, a 299 euros!! Alguém por acaso passou por lá hj e confirma? ou será ke eles se enganaram e é a versão core.. mas a versão core não deve ser porque 299 é o preço desde ke ela foi lançada, e no folheto vêm é as promoções actuais :007:
 
a da foto é a pro, tem o frontal do leitor DVD prateado...

caso seja este preço deve ser dumping... mas uma excelente oportunidade de comprar esta boa consola :)
 
Não acredito, a consola custa 419€, por outro lado ja vi em algumas lojas a core a 299€, ta se mesmo a ver que foi um erro qualquer, e é premium e não Pro.:)
 
a da foto é a pro, tem o frontal do leitor DVD prateado...

caso seja este preço deve ser dumping... mas uma excelente oportunidade de comprar esta boa consola :)
E tem o disco encaixado por cima

Claro que provavelmente há uma linah algures a dizer que as fotos podem não corresponder ao produto
 
premium=pro=system

já vi chamar de todas as maneiras. a core tá a 299 euros em quase todo o lado, por isso acho estranho que viesse como promoção a esse preço, a esta altura do campeonato. Mas nada melhor do ke amanhã passar no ***** e ver.
 
deve ser tanga! quase de certeza!

ja me aconteceu 2x ...ir a ***** atras dessas promoçoes e voltar para tras!

uma com uma TV TFT LCD de 82cm's a 499€ da sony...q numca havia em stock, q estavam todas as semanas a espera de novas encomendas...
o mais engraçado é q quando perguntei ao empregado da secçao, ele sujeriu-me um modelo "semelhante", com um preço um pouco maior, (para eles era a mesma coisa) de uma marca duvidosa...eu fiquei por la mais alguns minutos, e reparei q ele sugeria sempre o mesmo produto "semelhante", a varias pessoas q la iam a procura do mesmo q eu fui! (o homen parecia q estava treinado, ou reprogramado, as palavras eram exactamente as mesmas para toda a gente lol)

a outra vez foi com um leitor MP3 da apple q era erro tipografico, em q nao era o da imagem (nano) e nem era aquele preço.

as vezes um tipo vesse obrigado a conspirar :D acho q fazem de preposito...quanto mais pessoas na loja melhor para eles! "...ha...ja q aqui estou, vou levar o coiso!..." "...epah, tem aqui uma cena bacana, acho q vou levar..."
 
Última edição:
eu como sou probrezito queria era ver a Core a 200 euritos...e depois quando houvesse mais $ entao la se arranjava um cabo Vga ou um disco/cartao :007:
 
é engano. 299eur é a core. 419eur é a premium.

não existe xbox 360 pro.

isso foi propositado, com o intuito de levar malta à loja, só isso.
 
Tenho um conhecido que foi lá, e é mesmo a premium.
Funcionou 6 horas, e agora nao arranca, telefonou e pediu para reservarem outra antes que fique a xuxar no dedo.

É tudo o que sei...

btw: foi no ***** de braga

tou indiciso, se faço 100km ou não....
 
Última edição:
ta um excelente preço. ainda pensei comprar a core, como n tenho verba para a premium. mas pelo q li, n tras disco nem o cabo ethernet. Precisaria dele pa jogar online ou serve outro tipo de cabo ethernet?
 
Back
Topo