SonyEricsson T630

Noeljunior

I fold therefore I AM
Boas

Vi na optimus este telemovel à venda por 70€. Interessei-me por ele já que o q tenho qualquer dia abre-se em dois mas ao telefonar para a optimus disseram-me que ja nao têm o telemovel em stock pelo site/linha de apoio. Sabem de alguma loja, se possivel à volta de Coimbra, que venda este telemovel por este preço? Preciso dele desbloqueado ou bloqueado à optimus.

Cumps
 
Parece-me que o T630 agora só está disponível online através do site da Optimus, visto que é um modelo mais "antigo". Aparece lá como "Exclusivo WEB" e mesmo aí dizem que se encontra como "Ruptura de Stock". O que tens também lá é um muito semelhante com as mesmas características, mas em formato concha, o Z600, mas está a €99 e sinceramente penso que não vale a pena pois há mais recentes por pouco mais. ;)

Cumps.
 
não dou mais de 70€ por um telemovel e muito menos desses "concha"... não sou fanatico por essas coisas mas como gostei pq ja tive com ele nao mao queria aquele.. nao há mais nenhuma loja com isso? só a optimus é q vende?

Cumps
 
Sim, acho que só a Optimus é que vende os últimos T630. Esta foi uma forma de se livrarem dos que tinham em stock, penso eu, uma vez que era um exclusivo Optimus. Já não os vendem em lojas há algum tempo, penso que só estava disponível online.
 
O T630 é um bom telefone
Mas já é antigo ou seja, por exemplo, a câmara é fraquinha. Muito fraquinha.
Mas por esse preço não há muitos telefones com bluetooth e com uma boa interface como o T630 tem
 
nao pretendo andar com uma maquina fotografica de bolso ;) ou ando com uma FM1 ou nao ando com nada. para o que uso e preciso (e para o preço deste mesmo modelo) é excelente...
mas pronto, obrigado na mesma

Cumps
 
Eu não disse que achava mal não ter isso (alias o meu telemóvel é um T630)

Apenas estava a apresentar as hipóteses

Já agora tens uma Nikon FM (só) ou uma FM10

Adoro SLRs manuais
 
Uma vez que não precisas de um que tenha camera, tens um bem simples, o SonyEricsson J100 por €39.90. Mas sem bluetooth nem infra-vermelhos. Talvez seja demasiado simples. Mas espera um pouco e vai vendo a disponibilidade no site da Optimus pois o K608i também já esteve em "Ruptura de Stock" e agora já está disponível outra vez. Com o T630 fazias uma boa compra (o meu na altura com pontos, etc, custou-me ainda uns €150 :P).
 
da para ver a techzone nos telemóveis? (eu até aos preto e branco sabia tudo deles, tudinho. depois começaram a ser um ca****** com flores e desinteressei-te)
se sim, que tecnologia/função precisa de ter? e o mesmo para IMs se nao for pedir muito

Cumps
 
T630

É um bom telemóvel, sem dúvida, mas não vos aconselho a comprar devido a um problema fulcral: o joystick. Sem ele, a navegação no telemóvel é extremamente complicada, e o meu já só a custo vira para a esquerda, direita ou cima. A maior parte das vezes que carrego no joystick, ele vai para o meio, para os menus. E, depois, eu desbloqueei-o para meter um cartão Vodafone, mas ele tem um bug qualquer que não permite configurar o GPRS manualmente. Estive uma vez a falar com um assistente, enquanto configurava o telemóvel, e, depois de os dados estarem todos actualizados, não consegui fazer OK porque nada acontecia. Mas pronto, quando eu era Optimus a net funcionava sem problemas, e também conseguia receber e enviar MMS's na boa. Creio que adquiri-lo nesta altura não é muito sensato, pois já há telemóveis bastante melhores (eu tenho o meu desde 2004).
 
Última edição pelo moderador:
É possível navegar pelos menus sem o uso do joystick clicando nas teclas numéricas. ;) 5 para "Mensagens", 6 para "Entretimento", * para "Definições", etc. Há realmente telemóveis bastante melhores, mas se não contarmos com o joystick esse é um autêntico tanque de guerra.
 
Back
Topo