revconnect

gabl

Power Member
boas pessoal gostava de saber como é k voces conseguem prever os filmes e musicas no revconnect.... tb gostava de saber quais sao os melhores settings para sacar...
obbrigado
 
boas pessoal gostava de saber como é k voces conseguem prever os filmes e musicas no revconnect....

usas o VLC media player, depois vais a pasta onde estao os downloads temporarios (essa pasta defines tu!) e os ficheiros estao lá, é so arrastar para o VLC

tb gostava de saber quais sao os melhores settings para sacar...
obbrigado

Partilhar é a palavra de ordem, nao ha cá settings especiais. Entrar em hubs q tenham bastante gente tb resulta.
 
boas pessoal,
olhem nao consigo ver os hubs para me ligar... quando clico no icon ele diz download failed bad gateway...????qual será o problema????
 
pessoal, já consigo ter uma lista de hubs mas quando me tento ligar a um deles... aparece a mensagem: connection reset by server..
k fazer?
ps. tenho a firewall do windows em baixo.. (desligada) é bom ou mau para estre programa?
 
pessoal, já consigo ter uma lista de hubs mas quando me tento ligar a um deles... aparece a mensagem: connection reset by server..
k fazer?
Ja adicionaste os ficheiros que queres partilhar?


ps. tenho a firewall do windows em baixo.. (desligada) é bom ou mau para estre programa?

LoL. Liga a firewall pá, para teu bem!
È logico que tens que dar permissao a firewall para deixar o RC aceder a net.
 
Back
Topo