Samsung SCH-B600, 10MP

nunyx

Digital Member
Após ter sido apresentado na CeBIT, a Samsung lançou ontem o SCH-B600 na Coreia, sendo este o primeiro telemóvel com uma camera de 10MP, conseguindo ser 6mm mais fino e 10g mais leve que o SCH-V770 de 7MP.

SamsungSCH-B600a.jpg

Este modelo encontra-se equipado com todas as características de uma máquina fotográfica, tais como 3x zoom óptico, 5x zoom digital, focagem automática e manual, equilíbrio de brancos, disparo contínuo e intervalado.​

Os vídeos são gravados em qualidade QVGA a 15-30 frames por segundo e o ecrã TFT-LCD (240 x 329) é capaz de produzir 16 milhões de cores, conseguindo mostrar virtualmente qualquer cor da natureza. É também possível ver televisão através da função Satellite DMB.​

SamsungSCH-B600.jpg

Para além de suportar memória externa através de cartões MMCmicro e ter um leitor integrado, este modelo também permite ligar a uma televisão de modo a ver vídeos ou fotografias que tenha na sua memória.​

O seu preço neste momento na Coreia é de $900​

SamsungSCH-B600b.jpg
 
Acho que nunca chegou a sair do mercado asiático para o resto do mundo, por isso é normal não ser muito conhecido. :P
 
Não chegou a sair do mercado doméstico? Até admira, vê-se cada trambolho por cá da Nokia a 700 e 800 euros e este que é um telemóvel doutro mundo e que realmente merece o preço que tem não chega cá... é pena...
 
Não conhecia este bicharoco :wow:

Estou boquiaberto... não sabia que a Samsung fabricava um telemóvel destes...

Acho que foi a samsung a primeira a lançar um tel 3mpx...na altura foi um grande avanço...

Realemente, como é que este modelo nunca chegou á europa?!?!!...só levamos com Nokia...
 
O ecrã é que me parece um pouco pequeno...

Acho que deveria ter um display maior para 10mp.. algo mais ao estilo de n73 pelo menos.. não concordam? :rolleyes:
 
Também há que ver que o telemóvel tem zoom optico telescópico, o que retira logo algumas possibilidades como por exemplo o ser slide ou concha, ou então menor espessura...Se o ecran fosse maior a sua largura também aumentava o que ainda iria torna-lo mais "tijolo"

Só não gosto muito daquela "fronteira" entre o d-pad e o k-pad
 
Back
Topo