Mostrem Oc's [Amd Sempron 64bits skt754]

v0rlon

Power Member
O objectivo deste tópico seria comparar e discutir OC's feitos em Semprons 64 bits Socket 754. Pois tenho dificuldade em encontrar pessoal português a fazer oc neste processador.

Começo eu:

ccpuzphpkp3.png



http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=129019

-Asus K8n
-2x 512 Ram OEM
-Cooler original + NoiseBlocker s3
 
Última edição:
here you go




feito numa dfi nf3 754 e com uma prometeia mach I

ainda tivemos o WR durantes umas 3 semanas......
era um belissimo cpu.....pena que aquecia um bocado.......a ar nunca consegui mais de 2750 estaveis

cumps
 
UI!! Que oc bonito! :D

Que temperaturas chegava esse cpu com 2750? O meu n chego aos 2700 fica instavel em prime95 e temperatura em full fica a 46/47
 
Sim

Tenho um 3000+ Inda nao ta acabado este oc, ja psoto fotos, nao sei se hoje mas amanha em principio sim ;) ha mais gente com eles que eu pensava :P

Eu tenho uma board que me limita o FSB a 255, portanto o resto foi por software, se tiverem alguma dica agradeço ;)
PS como desceste o multiplicador?
 
Aguardamos essas pics.

O multiplicador podes descer na bios se ela suportar isso. Se tiveres um chip NFORCE3 podes sacar uma aplicaçao q é "ClockGen nforce3". E fazer isso atraves do software.
 
:p

Ok tks mas a minha bios n tem isso, tem de ser por software :( mas pronto a minha board e uma cagada, apartir dos 2.3 o OC foi feito por software, nao da erros em programas de teste ams as vezes reinicia :(
Ja posto a validação...
 
Back
Topo