Motorola Ultra-Finos: KRZR K1m; RAZR V3m; SLVR L7c

nunyx

Digital Member
A Motorola está a programar o lançamento de novos modelos: duas versões melhoradas de modelos já existentes, e a nova geração do RAZR, o KRZR K1m.

Motorolas.jpg

(da esquerda para a direita: KRZR K1m; RAZR V3m; SLVR L7c)

KRZR K1m

Com linhas mais elegantes que o seu antecessor, mais fino e com apenas mais um centímetro de altura, o KRZR K1m demonstra bastantes melhorias, incluindo uma nova abordagem ao leitor de música, Bluetooth classe 2 e maior capacidade de expansão de memória (até 1GB).​

Características:​

Dimensões:103 x 44 x 17 mm
Peso: 102g
Autonomia: ?
Memória interna: 25MB
Memória expansível: sim - microSD / TransFlash
Ecrã:
- Interno: TFT 65000 cores, 176 x 220
- Externo: STN 65000 cores, 96 x 80
Audio: MP3 / AAC / AAC+ / eAAC+
Camera: 1.3MP​


(click para aumentar)

RAZR V3m

A nova versão do RAZR encontra-se mais actualizada, apresentando como um dos pontos mais fortes uma autonomia bastante aumentada.​

Características:​

Dimensões: 99 x 53 x 14 mm
Peso: 99g
Autonomia: 325h em standby
Memória interna: 30MB
Memória expansível: sim - miniSD / TransFlash
Ecrã:
- Interno: TFT 65000 cores, 176 x 220
- Externo: STN 65000 cores, 96 x 80
Camera: 1.3MP​


(click para aumentar)

SLVR L7c

Com tecnologia GPS, a nova versão do SLVR só peca pela fraca capacidade de expansão de memória (apenas até 512MB) e pela camera.​

Características:​

Dimensões: 114 x 49 x 12 mm
Peso: 86g
Memória interna: ?
Memória expansível: sim - microSD / Transflash
Ecrã: TFT 262000 cores, 176 x 220
Chat: AOL / ICQ / Yahoo!
Camera: VGA​


(click)


O lançamento destes três modelos está previsto para Novembro, embora não se possa confirmar para já se tal vai ser possível.​
 
Acho o K1m um bocado desproporcional, tem a tampa muito pequena comparada com o resto.
Os outros dois são parecidos com outros modelos da Motorola.
 
Um L7 com GPS? Giro... Mas será funcional?
Terá já os mapas todos da europa ou teremos de gastar tráfego GPRS para os sacar? :rolleyes:

Gostei foi da nova rev do RAZR. Agora tem uma boa bateria. :)

O novo KRZR não me agrada muito. Não me parece tão fashion como o RAZR.
 
O problema dos motorolas não era exactamente o design

Espero que tenham melhorado o software e o funcionamento global da coisa. Os motorolas tem muitas funções que às vezes não funcionam exactamente como é suposto
 
Na verdade os três modelos têm GPS (Telenav e/ou VZ Navigator), eu é que me esqueci de referir isso nos outros dois... :D
 
Por acaso agrada-me a ideia de ter a tampa mais pequena que a parte de baixo. Poupa bastante na dimensão do telemóvel quando aberto.
Pena serem Motorola. :D
 
o maior dos problemas para mim era a autonomia, so com sms, e truques para poupar energia como deixar o telemovel aberto, brilho a 0, etc, durava 2 dias, 2 dias e meio, muito mau nos dias que correm... :\

o k1m está esteticamente desproporcional, muito comprido!, mas as touchkeys na tampa upa upa, gostei!

os motorolas sao bastante manientos e buguentos, mas para quem lida bastante com computadores e ate gosta de brincar com a cena domina os truques todos em meia duzia de dias e faz do software gato sapato. é buguento, mas tb é muito dinamico e facil de manobrar
 
Hellomoto! :)

Acho o K1m um bocado desproporcional, tem a tampa muito pequena comparada com o resto.
Os outros dois são parecidos com outros modelos da Motorola.

Subscrevo inteiramente as tuas palavras! Gosto do "L7c" (igual ao L7) mas podiam era aproveitar para aumentarem o display, tipo: para 240x320! ;)

E um Motorola com uma autonomia "real" de 325h em standby?? Só vendo para acreditar! :002:

Cumprimentos!
 
Os motorolas que tem saido actualmente ate são engraçados, e não esquecer que a coisa de 10 anitos a motorola era a maior fabricante destes terminais e ate eram bons, mas ultimamente não sei porque os telemoveis da motorola resolveram ser um "estouro" (principalmente no brasil) de maneira que a marca esta um bocadinho mal vista.Acho que vão demorar um bocadinho ate conseguirem voltar a ter uma cota de mercado decente novamente
 
Eis então as especificações do SLRV L7e (atenção que não é o L7c):

Dimensões: 114 x 49 x 12 mm
Peso: 86g
Autonomia: 6,5h em conversação
Memória interna: 20MB
Expansão de memória: microSD/TransFlash
Ecrã: TFT 262000 cores, 176 x 220
Audio: MP3 / AAC / AAC+ / eAAC+
Camera: 1.3MP, 8x zoom
Bluetooth: A2DP

E mais imagens:
 
Última edição:
Eu tive com um Razr V3 na mão e algo me diz que o ecrã não é grande coisa... a minha namorada queria comprar um L6 agora pela optimus por 89€ mas depois de ver as fotos das reviews o ecrã tem muito que se lhe diga...
O meu K750i em comparação com o V3 no ecrã é 100% melhor... alguém partilha da mesma opinião que eu?
 
O problema dos motorola é mesmo a qualidade...ou falta dela..n conheço ng com motorola que n se queixe. ou é o ecra q da o berro, ou a ficha para carregar que ganha manias, ou uma tecla q as x n funciona...

Qdo vejo o tratamento q o meu 6600 ja levou e continua a levar e q ainda trabalha optimamente...esquece la o design :D
 
eu acho o ecra do v3 bom, a unica coisa que tinha a menos que o do meu actual w810i, e o flikering que se ve quando se oscila o telemovel, que era muito mais notavel..

no w810i tb so vejo com uma skin especifica, o flikering é umas linhas que sao defenidas pelos limites superiores e inferiores dos pixeis e que fazem parecer as linhas dos crts quando se oscila o telemovel...
 
Esses modelos tem mesmo GPS, ou AGPS? Parece-me mais a segunda opção. Já o Motorola E1000 tem AGPS, e tem de se andar a modificar o firmware e a instalar aplicações para se tirar partido disso, e mesmo assim é complicado, só funciona em campo aberto e com boas condições climatéricas.

O design é que continua mais ou menos igual, mas mesmo assim gostei do L7e.
 
motorola L7 hearphones

yep, o L7 é lindo... pena não terem earplugs STEREO para eu ouvir meus MP3 e nao cansar só um ouvido com o MONO que vendem por ai! alguem conhece outros headphones compativeis com o motorola L7? *MP me sff* (ja nem falo de ter uma bolsa decente, bahh) :joker:
 
Back
Topo