Como aceder aos Meus Documentos

halite

Membro
Ola

A placa gráfica do meu portatil avariou. Como tinha documentos importantes no disco, comprei um adaptador para discos de portateis.

Retirei o disco, coloquei-o no adaptador, e liguei-o a um portatil de um amigo.

Fixe... consigo aceder ao disco, e retirar os documentos que se encontram no disco C:/.

No entanto, os documentos que se encontravam na pasta "Os Meus Documentos" não tenho acesso.

Tento aceder por Documents and Settings/user/Os meus Documentos e "acesso negado".

O facto é para entrar no windows digitava uma password.
Existe alguma possibilidade de eu aceder a esses documentos?

Obrigado
 
Ou acedes através do Linux, uma hipótese, ou penso vais a essa pasta, My documentes e tens de fazer Takeover como sendo tu o novo admin.

Na Folder-> Properties->Security->Advanced. Depois é procurares os Owners, sei que dá para fazeres takeover e poderes passar a aceder a essas pastas.

Espero que te ajude, não te posso ajudar mais porque já não me lembro bem do procedimento todo, mas sei que a partir daqui facilmente chegas lá.
 
Mais simples: faz um backup da pasta My Documents para outro sítio, com o utilitário de backup do Windows. Depois abre o backup no mesmo utilitário e nas opções retira a opção de segurança que lá está e voilá!
 
Back
Topo