Xbox 360 Fable 2

Korben_Dallas

Zwame Advisor
http://previews.teamxbox.com/xbox-360/1470/Fable-2/p1/

One of those brilliant minds is Peter Molyneux, a game designer that entered the Hall of Fame of Gaming when he gave birth to the god games with the creation of Populous. Almost twenty years later, he finds himself working for Microsoft Game Studios, after the software giant decided to acquire Guildford-based Lionhead Studios and its satellites.

At last week’s X06, we had the chance to learn more about Fable 2: the sequel to 2004’s ground-breaking role-playing adventure game for the Xbox. We also l04’s ground-breaking role-playing adventure game for the Xbox. We also learned a few tidbits about the “super secret” feature.

The first new feature that Peter Molyneux discussed was “dynamic levels”. It happened that at one point during the development of Fable, Molyneux promised that you could plant an acorn and see it growing into an oak tree, but unfortunately, that feature was cut from Fable. Because of that, Molyneux received death threats from anonymous Fable fans.

Leiam a preview toda que vale a pena... parece que é desta que o Molyneux conseguirá realizar a visão que tinha para o 1º Fable, que acabou por não corresponder ao hype criado pela imprensa, que de certa forma transmitiram ideias (que o Molyneux nunca devia ter comentado) como se fossem features anunciadas :wvsore:

Acho que este Fable 2 vai ser bombástico :eek:
 
O Molyneux tem prometido muito em todos os jogos e nem tudo tem resultado da melhor forma. É claramente o caso de alguém muito à frente do seu tempo. Pode ser que consiga realizar o que idealiza com as novas gerações de consolas e directx. Lá grandes ideias tem ele.
 
Última edição:
Dêem-lhe tempo e não o apressem que ele é capaz. No fundo ele ainda não conseguiu realizar os jogos a que se propos por causa das deadlines e custos de produção...
 
Pois, mas os custos de produção aumentam com as ideias dele.
Ele é ambicioso e é daqueles tipos que têm ideias tipo dominó. Vem uma e logo outra a seguir
e por aí a diante, o que leva a atrasos.

Mas o homem tem jeito para a coisa, lá isso tem.
 
Dêem-lhe tempo e não o apressem que ele é capaz. No fundo ele ainda não conseguiu realizar os jogos a que se propos por causa das deadlines e custos de produção...

eu tambem acho o the movies podia ter sido um grande jogo, deixem o homem trabalhar!!!!
se bem que ele tambem tem ideias um bocado loucas diz ele que neste fable vai dar para comprar tudo o que existir no jogo, o que nao só é uma ideia ousada como nao me parece ser grande beneficio, acho que preferia que ele perde-se mais tempo a desenvolver um agrande historia do que em coisas destas.Mas tou à espera deste jogo o primeiro é um espetaculo
 
Fable 2

Numa recente entervista o criador de Fable falou e mostrou algumas das novidades que irão estar presentes em Fable 2.

Video da entervista de Fable 2.

54652.jpg


54650.jpg


54654.jpg
 
estas imagens estao simplesmente BRUTAAIS!!! adorei o 1º o segundo vai ser ainda melhor vou comprar a 360 principalmente por causa do assassins creed e deste:004::004::004::lol:
 
Video com a demo do Fable 2! Porreiro de se ver para os intressados! O nosso amigo Molyneux's faz uma demonstração! Grandes Graficos! As movimentações é que ainda estão um pouco mhé!! :)

E3 2007 Demo
 
Última edição:
Eu não cheguei a jogar o 1º mas sempre tive boas referencias do jogo. Este não vou perder de certeza, é dos tais jogos que faz o pessoal comprar consolas...

Cumprimentos
 
Desculpem lá a ignorancia mas este jogo trata-se de que?

Um RPG...a grande diferença em relação aos outros é a liberdade que oferece, e os detalhes prometidos.

Podes tornar-te num senhor das trevas dono de varias aldeias, ou então num paladino do bem, adorado por todos...
 
Este jogo,mais que um halo é o que me leva a sonhar com o dia em que terei a minha 360.
Eu joguei o primeiro umas 2 vezes,mais umas 2 quando saiu a "expensao"..adorava,apesar daqueles bugs que apareciam aqui e ali.So achava pena o gajo nao falar...e a cara estupida que fazia..de resto,simplesmente imperdivel para um xbox owner.Alem desse so mesmo os kotors..
 
Um RPG...a grande diferença em relação aos outros é a liberdade que oferece, e os detalhes prometidos.

Podes tornar-te num senhor das trevas dono de varias aldeias, ou então num paladino do bem, adorado por todos...

Bem, o jogo tem uma historia interessante, uma jogabilidade bastante engraçada e uma direcção artística de qualidade mas é muito linear, para um RPG, isto é, ganha pela forma como o "pacote" inteiro é entregue. Mas essa parte da capacidade de escolha, verdade que começa a ser rara, hoje em dia, mas não é dos melhores nesses aspecto.
 
Back
Topo