SonyEricsson MBW-100

nunyx

Digital Member
A SonyEricsson lançou um novo gadget, mostrando mais uma vez a sua constante procura pela inovação.

MBW-100.jpg


Trata-se de um acessório baseado nos auriculares bluetooth, dispondo das funções que os mesmos não possuiam, embora não permita atender chamadas.

Este gadget permite minimizar o uso do telemóvel, que pode ficar no bolso ou na mala, pois através do visor OLED é possível ter acesso a várias informações como o estado da bateria, ver se chegou alguma mensagem (SMS e MMS) ou chamada, ver o alcance do sinal, e permite rejeitar chamadas clicando num botão para esse fim. Também é possível controlar o player permitindo o play, pause e mudar as faixas para a seguinte ou a anterior. Claro está, funciona também como um relógio com linhas elegantes.

O pacote contém:
- Bluetooth™ MBW-100
- Carregador
- Guia
- Caixa exclusiva

Características:
- Ecrã OLED
- À prova de riscos
- Anti-reflexo
- Bluetooth 2.0
- Auto-emparelhamento
- Resistente à água até 30m
- Autonomia: 7 dias (14 dias com o bluetooth desligado)

Compatibilidade:
SonyEricsson K610, K610i, K618, K790, K800, V630, W710, W850, Z610, Z710.

Estará disponível em preto e prateado no final deste ano com um preço a rondar os €300.
 
Está engraçado (tirando o facto que aprecio cronógrafos em vez desse design mais cla´ssico)

Apesar de unicamente ter em comum o vidro anti risco e a resistência à agua prefiro a minha cebola habitual.
 
A foto também favorece bastante o relógio mas adorava tê-lo :D
Parece bem porreiro :) Só custa mais que um telemovel "normal" mas isso qualquer relógio de marca decente também é o mesmo :P
 
Já agora acrescento que este gadget resulta de uma parceria entre a SonyEricsson e a Fossil, o que explica um pouco as suas linhas e o preço. :P
 
Como relógio isso só é caro comparado com para aí um Swatch

Se isso tiver caixa de aço como aparenta e vidro safira (anti risco) é complicado arranjar muito mais barato.
 
True... e eu sempre gostei dos relogios da fossil... provavelmente vai ser uma prendinha de natal este ano, mas este está fora de questão devido ao preço ...
 
Encontrei na ***** a versão Black por €315 e a versão Silver por €385. Na lojadotelemovel está a €389. Mas na ***** parece estar a €299.90, o tal preço que referi no primeiro post. Mas o site está down neste momento por isso não posso fornecer o link...
 
Back
Topo