Xbox 360 Vs Ps3

Status
Fechado a novas mensagens.

Bragaia

Power Member
Estou a pensar em comprar uma consola de jogos mas n sei o que devo fazer eu queria sabes qual a melhor PS3 ou a XBOX 360

Acham que vale a pena esperar pelo lançamento da PS3 ou a XBOX 360 e melhor que a PS3
 
1º->como é logico a ps3 é melhor. Era mau de + sair pior que a xbox 360 depois de tanta demora no lançamento.

2º-> secção errada!!!
 
1º->como é logico a ps3 é melhor. Era mau de + sair pior que a xbox 360 depois de tanta demora no lançamento.

Melhor em que? És um insider e conheces as caracteristicas da PS3?
É que não é isso que tem constado das software houses que têm tido acesso à consola. Tudo aponta para grandes semelhanças a nivel de hardware, não descartando o facto dos devs se estarem a deparar com diversos problemas na PS3.
O que vai definir qual é a melhor são os jogos, no fundo é isso que interessa. Nesse departamento não vejo como é que durante a 1a geração de jogos a PS3 vá "ganhar" a quem quer que seja.

Jogos e consolas é a secção errada?
 
até hoje e pelo que tenho lido a 360 está superior a Ps3...isso da demora não tem nada a ver...penso eu de que...
 
Melhor em que? És um insider e conheces as caracteristicas da PS3?
É que não é isso que tem constado das software houses que têm tido acesso à consola. Tudo aponta para grandes semelhanças a nivel de hardware, não descartando o facto dos devs se estarem a deparar com diversos problemas na PS3.
O que vai definir qual é a melhor são os jogos, no fundo é isso que interessa. Nesse departamento não vejo como é que durante a 1a geração de jogos a PS3 vá "ganhar" a quem quer que seja.

Jogos e consolas é a secção errada?

Antes quando ele escreveu o post o topico estava numa secção errada.

Na minha opiniao que vale o que vale ia para uma XBox 360, tem bons jogos e sempre é mais barata que a PS3 que so saira em Março na Europa.

Agora la esta depende tambem dos jogos que gostes já que a XBOX é mais virada para jogos tipo arcade/desportivos enquanto que a PS3 terá rpgs em abundaçia ao contrário da XBOX.
 
Qual é a melhor ainda não se sabe pois a PS3 ainda não saiu (e com lançamento em Março ainda falta uns tempinhos).

Se havia alguma duvida das capacidades da X360 penso que o Gears of War e o Call of Duty mostraram que pelo menos nesta geração de jogos a X360 não fica atrás da PS3.
 
>( Eu axo que os gajos da sony se acham muito especiais por isso a ps3 tem k vir no fim, por este andamento a ps3 so sai la para 2050, sempre comprei consolas da sony e eu era pa comprar a ps3 agora em novembro mas quando descobri que so estava a venda ca em março de 2007 caguei me pa sony, e vou comprar uma xbox360, é mais barata, sai os mesmos jogos,e o hardware é a mesma coisa mesmo assim isso pouco me interessa porque no tempo da psx ninguem falava de hardware!!:007:
 
A meu ver a xbox360 é superior, confio mais na microsoft do que na sony, nos ultimos tempos eles andam-se a contradizer imenso relativamente à PS3, prometeram datas falsas, disseram que a ps3 era a melhor, que ia ser uma consola exclusivamente para high definition(não sei porque, se os rumores indicam para que venha sem cabo hdmi ou component), e dizem que a ps3 vale os 600 euros, e que "não é uma consola para qualquer um", argumento mais arrogante e contraditório se a consola vier mesmo sem os tais cabos necessários para HD.
a ps3 tudo o que tem de inovador em relação à ps2, copiou das outras consolas(vem-me à cabeça o plágio desconseguido do xbox live, até copiaram os achievments, que na ps3 se vão chamar "entitlements") ainda tendo a lata de dizer: "Imitation is the greatest form of flattery".

os jogos, a xbox já leva mais do dobro de excluvisos da ps3, e ainda tem bastantes rpgs, e bons. foram anunciados há pouco tempo o blue dragon e o lost odissey. tem uma dashboard completamente fenomenal, tem uma compatibilidade enorme com o mais variado leque de software e hardware.


não disse tudo neste post, disse o que me veio à cabeça de repente. decerto falta muita coisa, conto com o resto do pessoal para dar continuação :)
 
Esta questão é um bocado sem reposta ou com muitas respostas

Primeiro é preciso saber o que é a "melhor"?

Por um lado, tendo em conta que uma das duas ainda não existe em termos concretos a outra seria logo a melhor (a X360).

Se a melhor for apenas a soma do que vem lá dentro provavelmente a melhor é a PS3 quando sair.

A generalidade das pessoas dirá que a melhor é a que tem melhores jogos (exclusivos visto que os outros por definição não decidem nada). Ora a PS3 em termos concretos não tem nenhum e a X360 tem alguns (dos que estão no mercado pessoalmente não considero nenhum lá muito impressionante apesar de estarem alguns bem interessantes para sair). Portanto para responder nesse prisma acho que é preciso mais tempo para se poder julgar um bocado melhor a biblioteca de cada consola.

Enfim podia estar nisto o dia todo.
 
EU acho engraçado é compararem consolas, sem elas sequerem terem saido :lol: A única pelo qual se pode fazer algum juiz de comparação é a Xbox 360, mas essa ainda não os rivais implementados no mercado!!!
 
EU acho engraçado é compararem consolas, sem elas sequerem terem saido :lol: A única pelo qual se pode fazer algum juiz de comparação é a Xbox 360, mas essa ainda não os rivais implementados no mercado!!!

E como a "melhor" só sai daqui a "um ano", nem tocam nas outras, porque a PS3 é que vai ser. Não digo que a PS3 é pior mas por favor não venham à priori com ps3>xbox360>wii.
 
isso é assunto de fanboys , os da sony dizem que é a sony os da xbox360 pela xbox ... a ps3 ainda n saiu como é k comparam as consolas... a minha opinião é simples não tenho nenhuma xbox360 pk tou á espera da ps3 , pra mim em termos de jogos abusa da xbox...
 
1º->como é logico a ps3 é melhor. Era mau de + sair pior que a xbox 360 depois de tanta demora no lançamento.

2º-> secção errada!!!

Bela resposta, ele é daqueles que em vez de usar argumentos é dono da verdade e acabou:lol:.

A Xbox360 já deu provas que é uma grande consola, um magnifico serviço Live, grandes jogos já para não falar dos que estão para sair a PS3 tanto eu como os fanboys da Sony nada sabemos pois ainda não saiu e entre a realidade e o que a Sony nos mostra da sua consola vai uma grande diferença (Ken Kutaragi :lol:)
 
Já agora fica aqui uma review de um jogo que puxe pelos gráficos e que estará disponível para as 3 consolas.

http://www.gamespot.com/ps3/action/...topslot;action;1&om_act=convert&click=topslot

A conclusão que penso que fica é que não há vencedores...

E já agora para aqueles que dizem que o line-up da Sony é imbativel com jogos como GTA4 e GT5, só pergunto isto:

- Já ouviram falar de um jogo chamado Forza para a XBOX? Não estou a dizer que é melhor mas segundo as reviews bastante pior não é. Digo isto mais no sentido de abrir os olhos dos carneiros que vão a correr comprar GT/PS3 sem sequer olhar à volta
- O Grand Theft Auto não é um exclusivo Sony. O San Andreas há para PC e XBOX também.

Não estou a fazer campanha por A ou B, estou a fazer campanha pelo "abram os olhos". Se querem comprar a PS3 façam-no, mas por um bom motivo, não só "porque sim" ou porque "a PS3 tem o GTX ou GTAY".
 
Última edição:
1º->como é logico a ps3 é melhor. Era mau de + sair pior que a xbox 360 depois de tanta demora no lançamento.

Numa palavra:

Fan-boy...


Agora "on-topic"...

Qual a melhor nao sei...(nunca vi uma ps3 a "rolar, e o que eles anunciam (eles, sony), nao é de fiar...(nunca vi empresa tao mentirosa:P :P ).

É natural que a ps3 seja mais evoluida que a 360, mas eu como sou da opiniao de que, quem manda sao os jogos ainda é cedo para ver qual escolher...qualquer das maneiras perante o line-up de ambas as consolas para o Natal, a 360 está fortissima...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo