Messager: Como saber se um contacto nos bloqueia?

Status
Fechado a novas mensagens.

PoolMania

Banido
Alguém sabe se existe alguma forma de saber se um contacto está Online mas está a bloquear-nos? Basicamente queria saber se um contacto "barra" o meu messager de forma a aparentar estar Offline quando na realidade está Online....
 
Antes isso era possivel de verificar, tenho ideia que o MSN já resolveu esse bug..., nem mesmo o amsn agora mostra isso. De qualquer das formas não tenho a certeza se isto já foi mesmo resolvido...

abraços, HecKel
 
É que eu tenho um colega de trabalho que tem contacto comigo no MSN mas desde há algum tempo que não o vejo no MSN.....Quando lhe perguntei a ele os motivos ele disse-me que estava á espera de mudança da linha dele da Sapo para o Clix.....Mas ontem por alguns minutos apareceu Online: Iniciou a sessão do Messager....

Tenho a sensação que a opção de "barrar" os contactos não funciona como deve porque parece que por vezes dá um contacto a iniciar uma sessão no Messager para depois em minutos dar esse contacto OffLine.

O meu objectivo era ter a certeza se o meu colega de trabalho me anda a mentir....:004:
 
Isso depende. Por norma também tenho o meu messenger a entrar como Offline, mas isso porque tenho o vício de passar por aqui e ligar o pc, mas nem por isso parar cá. No entanto, por vezes entra-me como busy (o meu estado habitual :-D:-D), e antes que me caiam pvt's venho desligar. Talvez ele tenha entrado a partir de outro pc momentaneamente?

Quanto a verificares se os teus contactos te bloquearam... No way! Já houve em tempos forma de verificares, mas não era viável... Resultava se tivessem nas opçoes permissao para serem contactados e vistos por pessoas que não estivessem adicionadas como contactos. Se não fosse assim, dava-os como offline ainda que online.

Nisso nada como quanto tiveres com ele e ele for fazer login, aproveitares para micar o teu contacto na lista dele :-D:-D
 
Sim ele pode ter iniciado um contacto noutro pc....Mas o que me deixa dúvidas é o facto de passados poucos minutos já aparecer no meu MSN como offline....
 
Tao, foi sair xD
Só ligou para ver como o pessoal andava,
ou para ler as mensagens pessoais dos amigos... (eu faço isso).

Ou então bloqueou-te mesmo.
 
:) Pois....tens razão pode ter sido pelos motivos todos.....Realmente o melhor é mesmo deixar para lá....Afinal não vou estragar um domingo a pensar nisso.
 
Há uma maneira de ver isso no WLM 8.0:
1. Vais às opções(Ferramentas > Opções) do mess depois de já teres feito sign-in.
2. Carregas na aba privacidade.
3. Na lista c/ os teus contactos que aparece aí carregas no contacto que queres saber se te bloqueou, se vires a opção Excluir disponível:
2.jpg
é porque o contacto te bloqueou, se a opção Excluir estiver indisponível:
1.jpg
é porque o contacto não te bloqueou.

PS:Comigo funciona bem no WLM 8.0.0812.00
 
Há uma maneira de ver isso no WLM 8.0:
1. Vais às opções(Ferramentas > Opções) do mess depois de já teres feito sign-in.
2. Carregas na aba privacidade.
3. Na lista c/ os teus contactos que aparece aí carregas no contacto que queres saber se te bloqueou, se vires a opção Excluir disponível:
2.jpg
é porque o contacto te bloqueou, se a opção Excluir estiver indisponível:
1.jpg
é porque o contacto não te bloqueou.

PS:Comigo funciona bem no WLM 8.0.0812.00
Eu tenho o mesmo messager que tu e não acho as ferramentas....Podias meter um screenshot da localização disto? Eu usei o Apatch e posso ter retirado essa parte por engano.
 
Há uma maneira de ver isso no WLM 8.0:
1. Vais às opções(Ferramentas > Opções) do mess depois de já teres feito sign-in.
2. Carregas na aba privacidade.
3. Na lista c/ os teus contactos que aparece aí carregas no contacto que queres saber se te bloqueou, se vires a opção Excluir disponível:
2.jpg
é porque o contacto te bloqueou, se a opção Excluir estiver indisponível:
1.jpg
é porque o contacto não te bloqueou.

PS:Comigo funciona bem no WLM 8.0.0812.00

:) Muito obrigado!!! Já esclareci as minhas dúvidas! Com um contacto que tenho total certeza que me bloqueou confirmei que de facto fui mesmo bloqueado! Afinal o meu colega não me bloqueou...
 
Sempre podes utilizar isto para saber qual é o estado dele. Assim já sabes que se ele te aparecer Off na tua lista de contactos e te aparecer On aí é porque te está a bloquear.
 
Sempre podes utilizar isto para saber qual é o estado dele. Assim já sabes que se ele te aparecer Off na tua lista de contactos e te aparecer On aí é porque te está a bloquear.

Hell no. Isso apenas funciona em quem tiver nas opções de privacidade a opção "Only people on my Allow List can see my status and send me messages" desmarcada.

(Peço desculpa pela transcrição ser em inglês, mas é como o meu messenger e tudo o resto no pc está.)

Caso tenham essa opção marcada já não funciona, ou seja, esse método não é viável. Isso porque o "programa" apenas usa um outro e-mail qualquer para tentar uma conecção usual com a "vítima".
 
Não dá , eles corrigiram isso pois era uma tremenda falta de privacidade..

Tu tbm n querias que descobrissem se tinhas bloqueado alguem ou nao pois nao?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo