GTR 2 lento....

Xarpas

To fold or to FOLD?
Boas ppl!!!
é o meu primeiro post,por isso peço desculpa caso esteja no sitio errado(penso que não)

é o seguinte,
Tenho um P.IV 3.20,1Gb de Ram(DDRII - 533Mhz) e uma 6600GT 256Mb
Começei por experimentar a jogar em 1280x1024...grupo...baixei para 1024x768...tb grupo...e só consigo jogar em 800x600 e com detalhes baixos...e mesmo assim ainda "encrava" de vez em quando.

Não é normal pois não!?! ou o meu PC é assim tão fraco para jogar este joguito?!


p.s.- Como já não o fazia á muito tempo(estava a precisar)e em desespero de causa, formatei o Pc na esperança de melhorar....não melhou nada.

p.s.2 - Tambem já instalei uns drivers (Omega) para a gráfica mas pra variar não ajudou.


Digam de vossa justiça..não sei o que fazer

Abraços,
Xarpas
 
o k t leva a krer k o teu sistema deveria correr esse "joguito" como dizes a 1280x1024 com tudo ao maximo? mesmo em 1024x768?
 
eu só tenho a demo, e no meu pc, que é um xp2000 com 512 ram e uma ati 9700 128MB, jogo com tudo no máximo a 1024x768... em modo de time trial é imensamente fluido.
mas suponho que se meteres 30 carros ao mesmo tempo, vai ficar algo mais lento. de qualquer maneira acho que o teu pc devia dar conta do recado.
 
Eu tenho um A64 3500+ e uma velhinha ATI 9600 Pro e corro o jogo em 1280x1024 sem grandes problemas. Se houver muitos carros no ecran nota-se alguma lentidão, mas nada de grave.
O que podes tentar fazer é desligar o Antialiasing tanto nas definições do próprio jogo, como nas definições da placa, no Windows. Esta opção é o que normalmente torna tudo mais lento.
 
eu axo é k voces andam a jogar este jogo so em practise... ai corre muito bem mas experimentem fazer uma corrida e por nas opções o numero maximo de carros visiveis e tudo em high(atenção k ha pa por em hi na configuração de video mas dp tb ha para la mais umas cenas noutros menus, como por exemplo detalhe dos espelhos, numero de carros visiveis, etc) e vejam se corre fluido com essas configurações..

este jogo inda puxa um bokado com tudo tudo activado, digo-vos já k puxa bem mais k o toca3!
 
o k t leva a krer k o teu sistema deveria correr esse "joguito" como dizes a 1280x1024 com tudo ao maximo? mesmo em 1024x768?


porto, olhando para as especificações quer as minimas quer as recomendadas,que vêm na FAQ do jogo, o meu Pc supera-as, daí a minha pergunta.

Mas não acham estranho ter que meter em 800x600 e com tudo no minimo??!! e mesmo assim por vezes(com carros á frente,tipo 3 ou 4 ou tipo quando o cenario é mais composto(arvores)) não ficar fluido...

O que podes tentar fazer é desligar o Antialiasing tanto nas definições do próprio jogo, como nas definições da placa, no Windows. Esta opção é o que normalmente torna tudo mais lento.

Tb já tenho o Anti-Aliasing Off..




Abraços
 
Última edição:
o meu pc não ganha grande coisa ao diminuir os graficos... fica mais ou menos com os mesmos fps. acho que é limitação de processador...
tens outros programas ligados ao mesmo tempo?
 
instala antes as drivers da nvidia. as omega para nvidia penso q não tem mto suporte, omega é mais para ati.

no gtr2 configuration ve se esta detectada a grafica (video driver)
 
o meu pc não ganha grande coisa ao diminuir os graficos... fica mais ou menos com os mesmos fps. acho que é limitação de processador...
tens outros programas ligados ao mesmo tempo?

Não...até já experimentei desligar anti-virus,firewall...tudo...e grupo so com detalhe no minimo.
Quanto á limitação do processador...um 3.2 já não chega para os jogos da actualidade?!?....até parece que já to a ver a minha mulher a dar-me na cabeça quando começar a falar em upgrades...

instala antes as drivers da nvidia. as omega para nvidia penso q não tem mto suporte, omega é mais para ati.

no gtr2 configuration ve se esta detectada a grafica (video driver)

Ok é o que vou fazer!! não tenho dada a perder..
Sim na configuração ele detecta a gráfica.. :(


Abraços
 
Comprei ontem o jogo, e estive hoje a jogar com o fx55 default 1GB XBLK e uma 6600GT default. Corre muito bem a 1024 com settings no high, excepto o AA.

Vou instalar mais tarde no conroe :D
 
Boas ppl!!!
é o meu primeiro post,por isso peço desculpa caso esteja no sitio errado(penso que não)

é o seguinte,
Tenho um P.IV 3.20,1Gb de Ram(DDRII - 533Mhz) e uma 6600GT 256Mb
Começei por experimentar a jogar em 1280x1024...grupo...baixei para 1024x768...tb grupo...e só consigo jogar em 800x600 e com detalhes baixos...e mesmo assim ainda "encrava" de vez em quando.

Não é normal pois não!?! ou o meu PC é assim tão fraco para jogar este joguito?!


p.s.- Como já não o fazia á muito tempo(estava a precisar)e em desespero de causa, formatei o Pc na esperança de melhorar....não melhou nada.




p.s.2 - Tambem já instalei uns drivers (Omega) para a gráfica mas pra variar não ajudou.


Digam de vossa justiça..não sei o que fazer

Abraços,
Xarpas


o teu jogo é original, se n é pode ser da gravação do mesmo, o que pode provocar um mau funcionamento:lol:
 
Posso-vos dizer que no meu PC também não consigo jogar o jogo em condições!!
Muito lento mesmo.
O meu pc é um AMD 2400XP 512mb de plaga Gráfica FX5600xt 256mb.
 
OK...então a soluçao será uma nova grafica e mais memoria ram!?!

o que tenho já não é suficiente para os jogos da actualidade..certo?! :(
 
o gtr2 devia correr bem no teu pc. se não corre é porque alguma coisa não deve estar bem configurada. experimenta fazer uma instalação do windows paralela a essa, e instalar lá o jogo com tudo direitinho.

o gtr2 não é, de todo, um jogo muito exigente.
 
pois...ai está...esse até que é semelhante ao meu(ou não?!) e corre o jogo melhor.

Um fx55 é um bocadinho melhor que o teu P4 3.2 ;)

Agora a sério, verifica se nao tens nada a correr em background que obrigue o cpu a fazer ciclos sem haver necessidade, ou memoria ocupada...


P.S.- Ontem instalei no Conroe e é uma bekaaaaaaaaaaaaaaaa mais rápido que no fx55 :D Mais mhz, dobro da ram e uma gráfica melhor... 5 estrelas o jogo.
 
porto, olhando para as especificações quer as minimas quer as recomendadas,que vêm na FAQ do jogo, o meu Pc supera-as, daí a minha pergunta.

Mas não acham estranho ter que meter em 800x600 e com tudo no minimo??!! e mesmo assim por vezes(com carros á frente,tipo 3 ou 4 ou tipo quando o cenario é mais composto(arvores)) não ficar fluido...

Supondo que não é problema de software, devias começar a monitorizar as temperaturas da placa gráfica e do CPU (Everest, SpeedFan, Systool e PC Wizard (www.cpuid.com)).

É que conseguiste reunir uma 6600GT que aquece bem com um P4 LGA775 que, se for da série 5xx, calor é certo :002:
 
Back
Topo