Hp Dv 9082

Zt_86

Power Member
Olá a todos pessoal. Estou a desesperar..tenho que comprar portatil urgentemente, tive muito inclinado para o Lg S1 Pro, mas agora surgiu este Hp (HP DV 9082), que me agrada mesmo muito, também devido ao facto de ter ecran de 17...o pior é que inda não sei ao certo que chega às lojas...podem-me ajudar?a nivel da Placa grafica, memoria ram e processador, qual acham melhor?

as caracteristicas do HP DV 9082 são as seguintes:

- Sistema operativo
Windows XP Media Center Edition 2005 genuíno com Update Rollup 2
PC com Capacidade para Windows Vista
- Processador
Processador Intel® Core™ 2 Duo T5600 1,83 GHz, 2 MB de cache de nível 2, Velocidade de Bus de 667 MHz
- Memória
2048 MB DDR2 a 667 MHz (2 x 1024 MB)
Suporta até 2 GB de memória DDR2
-Armazenamento
120 GB Unidade de disco rígido EIDE, SATA 5400 rpm até 8 GB de partição para recuperação do sistema
DVD Writer Lightscribe Super Multi (+/-R +/-RW) com suporte para dupla camada
Criação de etiquetas para discos, com qualidade de serigrafia, directamente de um PC com LightScribe: Apenas é necessário gravar, virar e gravar.
Leitor de Multimédia Digital 5 em 1, integrado, para placas Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro ou xD Picture
- Entretenimento portátil
Software de leitura de multimédia HP QuickPlay com os seus controlos dedicados de menu com botões Music (música) e DVD
WebCam HP Pavilion com Microfone Integrado
Controlo Remoto Portátil HP
- Comunicação
Modem de 56 k, de alta velocidade
LAN Ethernet 10/100 integrada
LAN Sem Fios Intel® PRO/Wireless 3945 802.11a/b/g Integrada
Uma slot de placa PC do tipo I ou do tipo II. Preparado para CardBus. Uma slot ExpressCard/54 (também suporta ExpressCard/34)
- Ecrã
Ecrã Panorâmico BrightView de Alta Definição WXGA+ de 17 pol.
Resolução: 1440 x 900
- Video
NVIDIA® GeForce™ Go 7600 com 256 MB de memória de vídeo dedicada PCI Express®
- Som
Som de 16 bits compatível com 3D Sound Blaster Pro, integrado
Altifalantes Altec Lansing®
- Teclado
Teclado de tamanho completo de desktop (com teclado numérico
separado)
Touch Pad com botão para Ligar/Desligar e pad dedicado de deslocamento Para Cima/Para Baixo, vertical e horizontal, botões de controlo de volume e sem som, 1 Botão de Início Rápido
-Portas
1 porta VGA
4 portas USB 2.0
1 IEEE-1394
1 conector RJ 11 para modem
1 conector RJ 45 para Ethernet
Saída S-video TV
Porta de infravermelhos para controlo remoto (Controlo Remoto
opcional)
2 portas de saída de auscultadores c/ SPDIF Digital Audio e 1 porta de entrada de microfone
Conector de ancoragem para cabo
- Alimentação
Adaptador de Alimentação de CA de 90 W
Bateria de Iões de Lítio (Li-Ion) com 8 células
-Software
Microsoft® Works 8.0
Microsoft® Internet Explorer 6.0
Microsoft® Outlook® Express
Adobe® Reader 6.0
Sonic™ Digital MediaPlus: Sonic™ RecordNow, Sonic™ MyDVD,
Sonic™ Easy Archive, Sonic™ Express Labeler
Microsoft® Windows® Media Player, Microsoft® MovieMaker
HP Photosmart Premier
DVD Play (fornecido pela Cyberlink)
QuickPlay Direct e QuickPlay for Windows
Serviço e suporte Partição de recuperação do HP Pavilion (incluindo a possibilidade de recuperar separadamente o sistema, as aplicações e os
controladores)
Reatribuição opcional de partição de recuperação
Ferramenta de criação CD/DVD Recovery
Symantec™ Norton Internet Security™ 2006 (60 dias de actualização gratuita online)
Ajuda e Suporte de Notebook
- Peso
Fora da caixa: 3,56 kg (7,8 lb)
Embalado: 5,10 kg
- Dimensões
Fora da caixa: 28,5 cm (C) x 39,6 cm (L) x 3,2 cm (mín.) / 4,2 cm
(máx.) (A)
Embalado: 480 x 170 x 350 mm
- Garantia
2 anos, com recolha e devolução, em peças e mão-de-obra
Está disponível uma extensão de garantia por mais 1 ano - HP Care
Pack H7581E ou UE129E (incluindo Protecção Contra Danos
Acidentais), para obter mais informações:


Agradeço desde já a vossa ajuda:)
 
Bem o processador do LG é duma série superior. É uma C2D T7200 o que quer dizer que tem 4 MB cahe L2 (série T7xxx) em vez de 2 (série T5xxx). E além disso é a versão de 2.0 Ghz. Eles tem um erro no site deles. Se é um T7200 tem de ter 4 Mb de cache (em vez de 2) portanto alguém deve ter usado copy paste do anterior Core Duo.

A 7600 GT desse hp é melhor que a X1600

Fora isso e o naturalmente o ecran são quase iguais. Pessoalmente ia ver um dos novos Asus C2D já com a 7700 antes de decidir o que comprar.
 
Para o fim deste mes as prespectivas apontão para dia 30 (mas é provavel que não )

quanto ao preço pode ser um pouco a baixo do valor mencionado mas só depois de ele sair (eu já tenho 2 reservados no meu fornecedor (há probabilidades de esgotar, para o meu fornecedor só vem 575 e isso é pouco muito pouco )
 
quanto ao preço pode ser um pouco a baixo do valor mencionado mas só depois de ele sair (eu já tenho 2 reservados no meu fornecedor (há probabilidades de esgotar, para o meu fornecedor só vem 575 e isso é pouco muito pouco )
o pvp recomendado da marca é de 1499, e esse vai ser o preço de lançamento. se baixar o preço é pq as lojas vão abdicar da margem para as típicas guerras de preços a q estamos habituados.
 
Back
Topo