Operadora ACN

Status
Fechado a novas mensagens.
ACN

Olá,

A ACN é uma empresa do género da Tele2 em Portugal, mas que vai oferecer uma gama muito mais largada de productos a curto/médio prazo, a nível europeu em alguns países está já a disponibilizar banda larga, móvel, voip, até electricidade! Em termos de credibilidade de empresa, bem... Existe á 14 anos, tem crescido a uma velocidade de 49%/ano, no ultimo ano facturou 500.000 milhoes de dolares, e está em 3 continentes e 19 países, entrou agora na Pôlonia, quem está a dar a cara pelo projecto é o Multi-Bilionário Donald Trump!
 
Última edição pelo moderador:
ACN

Olá Outra Vez!!!

Gostaria De Saber Tanto Criticas Como Boas Coisas Sobre Essa Empresa.

Porque Nunca Vi Que Para Entrar Nesta Empresa Tem Que Se Dar €.

Bjs:-d
 
Into the ACN Pyramid Scam

ACN :) Querem mesmo saber a verdade acerca desta "empresa" de multi nivel piramidal disfarçada?
É muito simples. Research. Analisem, analisem e continuem a pesquisar e a analisar. Não falta informação sobre este "falso profeta" empresarial". Sim, estive lá dentro. O suficiente para me aperceber das artimanhas, estratégias, ilusões falsas, esquemas pouco claros, uma palhaçada pessoal! Tudo se resume a isto mesmo, uma palhaçada!. A começar no contrato e acabar nesse mesmo contrato, lol. Banda larga? uauuuuu, o que é isso? Aliás, eles ainda nem sequer começaram a vender serviços de internet aqui em Portugal, só estão com a rede fixe, aproveitando o pacote de milhares de impulsos que aquiriam à novis quando se implementaram em Portugal, e nas reuniões diz-se que na Europa já têm serviços espectaculares e inovadores de uma coisa que se chama, hmmm, se bem me lembro, ahhhh, VOIP (LoL) Sim é isso, Voice Sobre IP. Acho que é uma tecnologia de vanguarda, muito promissora e que será o futuro (A sériooooo, Daaaaaaaaaaaaaa) Depois claro, as reuniões espectaculares que eles têm, normalmente em Hoteis, com as salas replectas de pessoal, cheias, cheias, cheias. Nesse aspecto das duas uma, ou o pessoal anda mesmo desesperado á procura da árvore das patacas, é que muito gente ainda não se apercebeu que o único sítio em que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário, ou então, isto é tudo uma cambada de pessoal astuto, fraudulento e que só se interessa pelos seus próprios interesses, independentemente dos meios para alcançar os fins. É que nem querem saber. E deixam-se levar pelas falsas ilusões.
Plano de Remunerações da ACN: Objectivos mensais - Estão sempre a mudar os objectivos, mas quando estive dentro era assim: Cada um que entrava tinha de dar 399€ + IVA (482.79€). Recebia uma pastinha, passado quase 1 mês (foi o tempo que demorou a minha), com 1 CD promocional, contratos de rede fixa e gráficos, eles muito gostam de gráficos, a empresa que mais cresce em telecomunicações em venda directa, etc... lol.
Cada AGENTE INDEPENDENTE DA ACN, tinha de conseguir arranjar 5 clientes + 2 agentes novos e cada 1 dos agentes tinha de arranjar 5 clientes cada. (Cheira-vos a pirãmide? Hmmm... ) (Ou será mais uma teia, ou será mais uma rede?) Eles detestam esse nome não é ACN Agents? Vá lá, a palavra pirâmide até tem uma história muito interessante de várias civilizações :)
mas não gostam, pois não! Será por causa do que aconteceu na Austrália? Enfrentar a Justiça é um kadito complicado não é? Pois, porque pelos vistos o pessoal na Austrália já se apercebeu desses esquemas pouco transparentes e viciados das pirâmides subtis ou não de marketing multi nível. Ok, mas voltando, se cumprirmos esse objectivo (5 clientes + 2 agentes novos, o que significa entrar 399€ + IVA por cada agente que entra, neste caso entram 2, logo entra 399€ + IVA X 2 = 965,58€) Só se os objectivos forem atingidos é que temos direito a uma espécie de bonus que pode variar entre os 400€ aos 700€, pelos vistos depende da boa vontade deles, ou das contas feitas no final do mês. É que quem está lá no topo não pode ser ultrapassado por quem está cá em baixo, por muito que te esforçes. isto é uma pirâmide! lOl Experimentem se assim entenderem. Mas reflictam, analisem tudo, perguntem, testem o pessoal lá de dentro, de cima! Procurem a Verdade! Não se deixem ludibriar! Lembrem-se sempre, uma empresa de telecomunicações não é apenas um escritório em Lisboa "nacacomunik" que recepciona as facturas nem tão pouco um serviço de rede fixa em que as chamadas de ACN para ACN são gratuitas. E se assim é, agora entra outra questão que eles utilizam muito para vos iludir. Os residuais! Supostamente, quando a tua rede crescer o suficiente, vais ter clientes a facturar e tu vais receber uma pequena percentagem que supostamente depois vai aumentando quando a tua rede aumentar (proporcional, daaaa) e que te dará lucros sem teres de fazer nada, do género, estás em casa muito descansado e os teus clientes dos agentes, dos agentes, dos agentes, da tua rede abaixo de ti, tudo que estiverem a facurar, uma pequenina percentagem desses lucros são teus. Mas cuidado! Eles utilizam gráficos irreais, com valores altos, para demonstrarem que os residuais é uma realidade. E não vos falam que aqui em Portugal ainda estão com rede fixa e que a maior arma que utilizam para terem clientes é o plano de chamadas ACN para ACN em que o cliente não paga nada. Pois, não paga nada, então onde estão os residuais? Nas outras chamadas que o cliente fizer? Pois Pois, façam as contas então.
isto está tudo bem pensado, tudo muito bem pensado pessoal, estruturado ao pormenor, economicamente bem esquematizado. Não admira que esse pato Donald esteja a dar a cara por esta empresa. Mas nunca se esqueçam, Nem tudo que reluz oiro! As aparências iludem! E leiam o contracto muito atentamente!!! Levem-no a um bom advogado!

Se quiserem saber rigorosamente como funciona este esquema malvado, analisem bem isto:

http://arbyte.us/blog_archive/2005/04/ACN_Pyramid_Scam.html

http://users.tns.net/~mpat/scam/

http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=acn+scam&btnG=Pesquisar&meta=


Fiquem Bem!
E nunca se esqueçam: "Trust is a Weakness!!!"
 
Tá de caras que isso é uma fraude...é + uma empresa que anda por ai so para enganar as pessoas com argumentos absolutamente estupidos e mentiras atrás de mentiras...Enfim,existe sempre alguém que se deixa ir na conversa muito bonita e acaba por largar uma belas notas para esses senhores...
 
A era dos "Falsos Profetas"

Ah, e já agora pessoal, aproveito para dizer a todos os que por aqui passarem que tretas como a Amway, ACN, Hoken, entre muitos outros que estão a aparecer em Portugal a tirarem proveito da liberalização do mercado que, são todos areia do mesmo saco. Mudam o nome às coisas, mas no fim, o objectivo é o mesmo, enriquecer à custa de quem constrói a pirâmide e quer subir até lá cima mas que, naturalmente, lá em cima só tem espaço para alguns :) E eles nunca Vos deixarão subir!!! Para todos voçês, "Agentes da Treta", deixo-vos com esta maravilhosa imagem, é que pirâmides que são pirâmides só mesmo estas :)

Pyramids_of_Geezeh.jpg




Fiquem Bem!

http://www.quatloos.com/mlm/mlm.htm
 
Última edição:
thanks

Muito Obrigado Pela Ajuda!!!!!!

Eu Ja Sabia Que A Acn Era Uma Fraude Só Precisava De Uma Comfirmação.........

Anda Meio Mundo A Enganar Outro Meio Mundo!!!!!!!!:004:
 
esses gajos são mesmo "scam".......... quando enviei o curriculo para um anuncio e mais tarde vim a receber uma marcação de entrevista......... pelo site que me deram.......... começei logo a ver........ "muita parra e pouca uva"......... e desconfiei de esquemas tipo pirâmide!!!!! e mandei-os ir apanhar.............
 
Olá,

A ACN é uma empresa do género da Tele2 em Portugal, mas que vai oferecer uma gama muito mais largada de productos a curto/médio prazo, a nível europeu em alguns países está já a disponibilizar banda larga, móvel, voip, até electricidade! Em termos de credibilidade de empresa, bem... Existe á 14 anos, tem crescido a uma velocidade de 49%/ano, no ultimo ano facturou 500.000 milhoes de dolares, e está em 3 continentes e 19 países, entrou agora na Pôlonia, quem está a dar a cara pelo projecto é o Multi-Bilionário Donald Trump!

Recebes alguma comissão ? É que um post desses, é o que dá a entender...
 
Deve ser um que tá na pirâmide e que está a arder com o dinheiro e quer ver se recupera algum.
Já era tempo de haver uma verdadeira juridisção europeia para estes casos...
 
esses gajos são mesmo "scam".......... quando enviei o curriculo para um anuncio e mais tarde vim a receber uma marcação de entrevista......... pelo site que me deram.......... começei logo a ver........ "muita parra e pouca uva"......... e desconfiei de esquemas tipo pirâmide!!!!! e mandei-os ir apanhar.............

:lol:
para mim por acaso chegaram a mandar-m um mail a desafiar-me para marcar uma entrevista com eles...como desconheçia completamente a empresa andei a investigar, mas cheguei logo á conclusão que aquilo é so Fraude...mandei-os logo passear...odeio este tipo de empresas>( ......

Cumps
 
Última edição:
:) LoL Estou a gostar disto pessoal!

Parece que o nosso Amigo Bluesman ficou sem palavras :) Mas o que mais gostei no post dele foi isto: "é uma empresa do género da tele2" -> meu caro amigo, a Tele2 investe em publicidade! Cold Marketing, sabes o que é? Tem comerciais, devidamente legalizados, e mesmo assim com alguns problemazitos mas isso, quem não os tem? ahh, e querem saber uma coisa que não disse? Preparem-se para o riso. Quando estive dentro, como acreditei mesmo na estratégia e ainda não sabendo o que estava por detrás da ACN, investi todas as minhas forças e criatividade e preparei um plano estratégico para conseguir aquilo que eles não querem, ter sucesso repentino, subir até lá cima! Era simples, um inquérito! Um inquério muito bem pensado, um simples inquérito onde a única coisa que necessitava era de um contacto da pessoa, para que podessemos contactá-la ao ponto de lhe mostrar a empresa, os benefícios em mudar para ACN, ou experimentar a ACN. Claro que as questões eram muito importantes para este tipo de inquéritos, mas acreditem que estavam muito bem formuladas, simples, não agressivas nem para a pessoa em questão nem para a concorrência e objectivas. E sabem que mais? Não é por acaso que estes parasitas dizem, comecem pela vossa família, pelos seus amigos, digam-lhes, preciso da vossa ajuda, ajudas-me mama? Ajudas-me papa? no meu negócio, ajudas-me amigalhaço? LoL, que palhaços! Eles proibem o Cold Marketing!!! Nada de panfletos, nada de inquéritos, nada, népias, zero! Agarras-te à tua família, aos teus amigos e se não os tiveres, olha vai para o Porto e Lisboa e pergunta aos desempregados e marginais que por ali andam se eles querem trabalhar numa empresa e ganhar residuais para o resto da vida :) LoL Até pode ser que eles queiram! Até pode ser! Não sei, por vezes esses até são os mais espertos e mesmo que queiram, estou certo que os 399€ + IVA não será problema, porque meus amigos eu já vi de tudo neste tipo de negócios, até para desempregados conseguem créditos! LoL isto é triste mas dá-me vontade de rir! E eu que já pensei em criar uma associação de orientação a quem procura um emprego numa MLM (Multi Level Marketing) Iria ser engraçado, quando a associação começasse a ter um elevado grau de interesse, credibilidade, as empresas a virem ter com a associação a tentarem-nos subornar, vá lá, digam bem da nossa MLM, nós não utilizamos piramides, olha, olha, é mais uma espécie de monte um bocadinho bicudo em cima. Ia ser lindo ia, e se a proteste pegasse nisto? ahhh? pessoal? O que acham? Vamos todos fazer um pedido à ProTeste para fazer um artigo sobre as MLMs em Portugal? Era muito Fixe!!! Era a desgraça total! :) Ou a Salvação! :)

É que acreditem numa coisa. Isto está-se a expandir. Só lá fora, existem centenas de MLMs e cá em Portugal, segundo se diz, o MultiLevel Marketing é uma tendência empresarial! Hmmmm, acredito que sim. Ao contrário de que alguns pensam, eu não sou completamente contra as MLMs, sei que existem boas empresas MLMs para se trabalhar, com bons planos (reais) de remuneração, com ética, não piramidais, mas não em Portugal, pelo que sei ainda não chegaram a Portugal. Aliás, em Portugal ainda há muito a ideia de que, eu ganho tudo, tu ganhas algum! Mas vamos ver, como isto se desenrola! Se alguém aqui quiser fazer parte de uma associação deste género, digam coisas!



Até lá Fiquem Bem!


E nunca se esqueçam!
Trust is a Weakness!!!
 
Realmente é esquisito, pelo que li, são uma empresa tipo Tele2, quando comparado o vosso site com o da Tele2, a tele 2 tem muita informação no site deles............. e a ACN muito pouco......... falam em "sonhos"........ a tele2 fala em produto e tem o tal impacto nos media de publicidade.......... ACN é tipo os políticos (pelas observações tiradas do site), muito "bla bla" e pouca coisa a vender.......... muitos "sonhos cor de rosa"!!!!!!!!!!
 
Última edição pelo moderador:
ACN = nacacomunik?!

Bem pessoal, isto está mesmo a aquecer! LoL Estou a gostar, especialmente do Dexxa. Tens mesmo muito coragem, digo-te já! Parabéns! Vê-se logo que já está quase no topo. Que fixe! Ah? É só money não? Qualquer dia tenho de ir dar uma volta contigo no teu barco, pode ser? sim, sim, sim, podes-me chamar palhaço, o que tu quiseres. E sabes que mais, antes palhaço do que ignorante! E vê lá se respeitas as opiniões e não lhe chames de estupidez "...roça a estupidez" Sabes o que significa estupidez? Eu ajudo-te estupidez = insensibilidade, vai ao diocionário. Chamas-nos de insensíveis? reflecte lá um pouco e vê quem está a ser insensível com quem!

Em relação ao que disseste só te tenho a dizer o seguinte:

esquema comprovado de negócio?
Então se assim é porque razão a ACN levou a cabo um acto de censura num site que explicava detalhadamente tudo o que se passava dentro da ACN, os esquemazinhos pouco claros e fraudulentos, os planos de remuneração que se alteram mediante os gostos, lol, estava lá tudo, e o mais engraçado , o site foi constituído por pessoal de dentro da ACN e que como tu dizes, abriu os olhos quando estavam lá em cima, segundo voçês dizem, RVPs ou algo do género, era pessoal que já estava dentro hà mais de 3 anos. Mas isso tu já deves saber ou não? :| O site foi completamente eliminado dos servidores. Foi um acto de censura!!! Para não falar no que aconteceu na Austrália...

ACN vai fazer história?
Podes crer que sim Dexxa. Aliás história é muito fácil de se fazer que seja por bons motivos ou por maus motivos. Mas como diz a voz da sabedoria, "History has shown us the ignorance behind us"


A vossa Filosofia é não fazer publicidade?
O dinheiro não gasto em publicidade é endereçado ao pagamento dos planos de compensações dos mesmos representantes.
Pois é, pois é. Tens a certeza disso? Sabes quanto uma empresa gasta em média em publicidade anualmente? Tu estás mesmo consciente disso? Tu achas mesmo que o dinheiro que a ACN perde convosco é o mesmo que a ACN gastaria em publicidade? Meu Deus, desculpa Dexxa, informa-te, a sério. O que eles vos dão, são esmolas. Voçês estão a ser usados pela ACN, voçês são as marionetas, os "seguidores", os bonecos, gastar e deitar fora. Se te esmerares, então sim, talvez haja um lugar para ti, talvez... Mas isso também não vai depender do teu trabalho mas sim de outras influências! Tu assim como todos que entram estão a ser usados. E mesmo tu, mesmo tu que possas estar lá em cima, estás a ser usado/a. E se me perguntas com que argumento eu te digo isto? Já leste o teu contrato devidamente? é que não sei se já reparaste mas tu não podes falar em nome da ACN! LoL, tu nem sequer fazes parte dessa "empresa". Independente tu és meu caro "colega"! Não tens qualquer vinculo à "empresa". Mas isso não dizes pois não? Porquê? LoL ahhhhhh, e já agora, já fizeste as contas anuais sobre o que vais gastar com a ACN é que a extranet paga-se! Não é Dexxa? LoL Tem-se que pagar algo mensalmente! lol, olha, não me desafies ok? Não queres que venha para aqui estragar-vos o negócio ou queres? Vou ficar por aqui. mas deixo-vos a todos com a seguinte questão: E os impostos? As obrigações sociais! Sim, porque não se esqueçam, voçês não pertencem à ACN. Começam a ganhar, como é? Contas ao estado :) Pois é, mas isso a ACN não vos diz! Mas vou deixar isso para outro post! Quero ver como o pessoal se comporta! Deixo-vos com uma pergunta: Querem que coloque aqui toda a Verdade? Sim ou Não?


Eles pagam-te? LoL Eles não te pagam nada. Quem te paga é quem tu colocas na rede! As percentagens? Pura ilusão, esmolas!
Olha, como a mluasol disse, faz um favor a todos nós e espeta com a tua conta bancária aqui. Mostra os resultados €€, mostra então, olha e já agora, mostra lá esses artigos da proteste, da exame, da fortune, da USA Today, mostra!!! Faz um scan e coloca aqui. E do que ganhas também! tudo descriminado! Sabes, esta pergunta já eu a fiz pessoalmente lá nas reuniões! LoL, ninguém foi capaz de se chegar à frente! NINGUÉM!!!!!!!!!!! Fonix!!!!! Queres que acreditemos na ACN? Queres que demos o litro pela ACN? Queres que desperdicemos o nosso precioso tempo pela ACN? Como o GoldenBoy disse e muito bem. Voçês vendem sonhos! As outras operadores vendem produtos, serviços!

Abram os olhos e tirem partido da liberalização e depois se continuar a não fazer sentido,..o que é preciso é que sejam felizes e deixem os outros tambem sê-lo!

LoL, pois pois, e depois se continuar ou não a fazer sentido, já não interessa. Os 399€ + iva já lá entaram. Agora podes sair à vontade. Já contribuiste para o meu objectivo. És mais uma celula na minha rede.
Sabes o que é Felicidade? É não misurar Família, Amigos, Amores com Dinheiro! e a ACN faz precisamente isso. Aliás, obriga-vos a isso se querem ter sucesso, como eles dizem. Não inventem, façam tudo como planeado. Mãe, ajudas-me, amigo, amiga, ajudas-me. Há um convívio, olha, queres ganhar dinheiro?, vou-te mostrar a ACN, ei então tio, então tia, queres ganhar dinheiro?, vou-te mostrar a ACN. Até que um dia. Querido onde vais? Ai já sabes, tenho reuniões da ACN, tenho de ir mostrar o plano ACN a este, àquele, ao outro. Pois, e o nosso Domingo? E o nosso jantar romantico? E o teu filho, ele precisa de ti! Agora não dá, já sabes é trabalho! lol, é isso Felicidade? é isso um hobbie? Consegues controlar toda a tua rede fazendo disso um hobbie? Olha Dexxa, lê, lê os testemunhos de centenas de pessoal experiente que estiveram na Amway, ACN, entre outra "empresas" do genero. Divórcios, problemas familiares, amizades estragadas, etc.... QUando o dinheiro é misturado com família e amigos, tudo se complica!



Fiquem Bem, e nunca se esqueçam:
"Trust is a Weakness!!!
 
Atenção esse tipo de empresas são proibidas em Portugal, qualquer tipo de comissões sobre os agentes/clientes conseguidos pelos agentes que tu conseguiste (pirâmide).
 
Tretas

6%%%%% De Que Dexxa!!!!!!!!!!!

Eu Tenho Aqui Um Grafico Da Treta Para Te Ajudar A Ti A Perceberes O Que É A Tua Empresa...........
Para Ganhares Tudo Isso Que Dizes Ser Uma Empresa Que Ajuda Tantos Portugues(então Não Sei Porque Ainda Continuamos A Ter Tantos Pobres Na Rua........
É Que Com Esse Dinheiro Todo Que Dizes Que Ganhas Podias Ajudar Os Arrumadores Que Tanto Falas!!!!!!!!!!:007:

Para Ganhares 6% .o Que A Dexxa Tem De Fazer ?????????
Cá Vai Um Grafico!!!!!!!!!:p Tem Que Se Ter 128 Representantes E Cada Um Deles Dar (399.00€) + Iva,ter 20 Clientes E Que Cada Um Deles Faça (20€)por Mês .

Agora Gente Vejam Bem Este Grafico .

E Em Vez De Reparar Nos Meus Erros Repare Bem Nos Seus:004:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo