Duvida HP 4165EA

tiago_amorim20

Power Member
vou copiar o email que mandei para a HP, pois ainda ñ recebi resposta e pode ser que me possam ajudar


o meu portatil HP4165EA com o nº de serie 2CE53405HD acabou de chegar do segundo processo de RMA HP060915M265, pois o tecnico que o repaarou da primeira vez HP060904M154 trocou o ecrã e o teclado mas esqueceu-se de ligar o cabo de audio, daí que voltei a enviar o portatil. hoje por acaso fiz um hard disk self test (fujitsu MHU2100AT) na bios com a versao F17 e o teste falhou com o seguinte codigo "#1-7 fail", e vinha pedir informação sobre este erro. e aproveitando que tou a pedir informações, a minha drive do portatil uma TssT Corp cd/dvdrw TS-A532M esta a dar erros de gravação, ja experimentei com varias marcas de cd e dvd, como TDK, Sony, intenso princo etc +R e -R. os +R não grava, ou se grava no fim não lê e os -R da erro na gravação. usei varios programas nero, sonic etc. agora gostava de saber que posso fazer em relação ao erro do disco e a má gravação da unidade de dvd's?

a minha duvida é saber o k é o erro, se o gravador ta madado.... ou se será outra coisa kalker? ja formatei mas o erro mantem-se, será k uma formatao low resolve o problema? existe algum programa que reduza o barulho do disco quando ele lê e escreve?

um abraço

tiago amorim
 
Back
Topo