Som audio na PSP

Miles

Membro
Viva pessoal sou novo aqui no forum por isso um abraço a todos!!
Comprei uma PSP a pouco tempo e estou com um problema o som audio apartir de mp3 é bastante baixo para o normal,ou seja com o volume no máximo o som quase não se ouve,confrontei este problema no local a onde comprei a minha PSP e lá foi-me dito que esse era um problema geral das PSP será que é mesmo assim ou terá a minha PSP algum defeito audio e esta foi apenas uma "desculpa" do vendedor,como não conheço mais pessoas com PSP não sei o que fazer por isso peço aqui ajuda a quem tiver uma resposta para este meu "grande" problema pois alem de gostar de jogar sou também viciado em música e se não resolver este problema a PSP perde uma parte da minha razão da sua compra!!!
Desde já o meu obrigado a quem me possa ajudar...
 
Apenas posso dizer que o som da PSP n é das melhores caracteristicas da consola...

Eu ainda não encontrei os phones ideais para ela :(
 
Viva pessoal sou novo aqui no forum por isso um abraço a todos!!
Comprei uma PSP a pouco tempo e estou com um problema o som audio apartir de mp3 é bastante baixo para o normal,ou seja com o volume no máximo o som quase não se ouve,confrontei este problema no local a onde comprei a minha PSP e lá foi-me dito que esse era um problema geral das PSP será que é mesmo assim ou terá a minha PSP algum defeito audio e esta foi apenas uma "desculpa" do vendedor,como não conheço mais pessoas com PSP não sei o que fazer por isso peço aqui ajuda a quem tiver uma resposta para este meu "grande" problema pois alem de gostar de jogar sou também viciado em música e se não resolver este problema a PSP perde uma parte da minha razão da sua compra!!!
Desde já o meu obrigado a quem me possa ajudar...

isso so acontesse com musica? os jogos e os filmes tb tocam baxinho??
tens o frimware actualizado? e os wma's???