Som audio na PSP

Miles

Membro
Viva pessoal sou novo aqui no forum por isso um abraço a todos!!
Comprei uma PSP a pouco tempo e estou com um problema o som audio apartir de mp3 é bastante baixo para o normal,ou seja com o volume no máximo o som quase não se ouve,confrontei este problema no local a onde comprei a minha PSP e lá foi-me dito que esse era um problema geral das PSP será que é mesmo assim ou terá a minha PSP algum defeito audio e esta foi apenas uma "desculpa" do vendedor,como não conheço mais pessoas com PSP não sei o que fazer por isso peço aqui ajuda a quem tiver uma resposta para este meu "grande" problema pois alem de gostar de jogar sou também viciado em música e se não resolver este problema a PSP perde uma parte da minha razão da sua compra!!!
Desde já o meu obrigado a quem me possa ajudar...
 
Apenas posso dizer que o som da PSP n é das melhores caracteristicas da consola...

Eu ainda não encontrei os phones ideais para ela :(
 
Viva pessoal sou novo aqui no forum por isso um abraço a todos!!
Comprei uma PSP a pouco tempo e estou com um problema o som audio apartir de mp3 é bastante baixo para o normal,ou seja com o volume no máximo o som quase não se ouve,confrontei este problema no local a onde comprei a minha PSP e lá foi-me dito que esse era um problema geral das PSP será que é mesmo assim ou terá a minha PSP algum defeito audio e esta foi apenas uma "desculpa" do vendedor,como não conheço mais pessoas com PSP não sei o que fazer por isso peço aqui ajuda a quem tiver uma resposta para este meu "grande" problema pois alem de gostar de jogar sou também viciado em música e se não resolver este problema a PSP perde uma parte da minha razão da sua compra!!!
Desde já o meu obrigado a quem me possa ajudar...

isso so acontesse com musica? os jogos e os filmes tb tocam baxinho??
tens o frimware actualizado? e os wma's???

Realmente tenho q por quase no maximo p ouvir os mp3 (experimentei com uns phones antigos q n sei a marca) ms ouve-se tao bem como no meu ipod!!! De resto o som ate é bastante aceitavel, nos jogos e nos filmesl!!!!!
 
Última edição:
Viva pessoal sou novo aqui no forum por isso um abraço a todos!!
Comprei uma PSP a pouco tempo e estou com um problema o som audio apartir de mp3 é bastante baixo para o normal,ou seja com o volume no máximo o som quase não se ouve,confrontei este problema no local a onde comprei a minha PSP e lá foi-me dito que esse era um problema geral das PSP será que é mesmo assim ou terá a minha PSP algum defeito audio e esta foi apenas uma "desculpa" do vendedor,como não conheço mais pessoas com PSP não sei o que fazer por isso peço aqui ajuda a quem tiver uma resposta para este meu "grande" problema pois alem de gostar de jogar sou também viciado em música e se não resolver este problema a PSP perde uma parte da minha razão da sua compra!!!
Desde já o meu obrigado a quem me possa ajudar...

Provavelmente porque tens a opção AVLS ligada.

Vai a Definições->Definições de som->AVLS e escolhe a opção "Desligado".

O AVLS é um sistema para limitar o som, e como tal, estando ligado, é normal que não atinjas todo o potencial de som da consola.

Os phones que estão incluídos com a PSP também estão limitados (são ear friendly), como tal, também não aproveitam todo o potencial.

Desliga o AVLS e usa outros phones e vais ver que a coisa toma outros contornos ;)
 
Alguem me pode dizer como fazer para os phones deixarem de tar limitados.
Trocar os fios e ke ke ke....??? como é ?^


Cumprimentos.
ELECTRO
 
Apenas posso dizer que o som da PSP n é das melhores caracteristicas da consola...

Eu ainda não encontrei os phones ideais para ela :(

Se queres phones com controlo remoto tens disto:
http://www.amazon.co.uk/Earphones-w..._1_2/026-8837421-9178006?ie=UTF8&s=videogames

Se queres dos normais aconselho-te disto:
http://www.amazon.co.uk/Clip-On-Ear..._1_1/026-8837421-9178006?ie=UTF8&s=videogames (são daqueles que se seguram ao ouvido, ou seja raramente caiem)

Se queres partilhar som da PSP com os teus amigos ca vai disto:
http://shop.gameplay.co.uk/webstore/productpage.asp?productcode=PP0096&title=playgear_share

Se queres algo que pareça radical aqui esta:
http://shop.gameplay.co.uk/webstore/productpage.asp?productcode=PP0094&title=playgear_mod_(earphones)

E é tudo.
 
Back
Topo