Asus A8Js-4S020P

aavf

Power Member
Vejam lá o novo modelo A8JS-40S020P. Simplesmente lindo, kuase perfeito... podia ser 1 pouco + leve :).
Em breve em portugal. Por cerca de 1700€. Meu orçamento nao tava preparado pa este mas vou tentar faxer um esforço. Digam lá se na é uma autentica bomba!!!

16204.jpg

Características:
14" TFT (WXGA) Color Shine
Intel Core2 Duo T7200
NVIDIA Geforce 7700 512mb dedicados
2048MB DDRII 667MHZ
120GB HDD Sata
DVD RW SuperMulti Double layer
802.11g wireless LAN- webcam 1.3mp -Rede 10/100/1000 - Win XP PRO - com mala e com rato
2.39Kg (embora na imagem pese kuase 2.5kg)


Link fabricante:
http://www.asus.com/products4.aspx?modelmenu=2&model=1373&l1=5&l2=26&l3=0

a8js_101.jpg

a8js_102.jpg

a8js_113.jpg
 
Pois, se tivesse o guito, lol, tava a apontar pa 1 portatil até 1500€ tipo o Asus F3JA, mas este A8 pode obrigar-me a perder a cabeça.

Kto ao peso do tranformador, não sei, deve rondar o normal.

O facto de ser d 14.1'' pa mim ainda satisfaz mais pois prefiro aos de 15.4'', axo k 14'' é o tamanho perfeito para 1 portátil (tenho pena não haver mais modelos de 14''), nem mto grande (15,4 ou 17'') nem mto pekeno (12.1'' e 13,3''). A diferença pra os d 15,4 na é assim tanta e sempre pesa menos k os de 15,4''.

Cumprimentos
 
Bem, este ASUS acabou de matar um certo LG...:002:

Custa um pouco mais, mas dá um banho em características!

Um destes, com uma GF 7300 até 1400 € vinha a marchar :001:
 
Pois mas se n fizerem uma versão 15,4'' terão mt a perder, pois 15,4'' é o tamanho standard no mercado d portáteis hj em dia...

Mas tem grandes specs...se a Asus tiver corrigido os problemas de assemblagem q parece ter tido na geração anterior (aquecimento exagerado por ex), será seguramente uma boa compra...
 
Também vou comprar um destes, mas pelo que sei está "esgotado" no fornecedor... ou seja, ainda não existe em Portugal.
Estou à espera de novidades.....
 
Não confundam o antigo A8JS-H212H com este... o antigo era o que andava nas lojas e que só apareceram alguns.. este é já o substituto... com 2GB de RAM
 
Pois, é esse mesmo que estou à espera.
Intel Core2 Duo T7200, 2G RAM DDR2 667MHz, NV7700 512MB, 120GB HDD SATA.
Estou mortinho por deitar as mãos num destes....
 
onde encomendaste?


numa loja perto do sitio onde moro (santo tirso), ainda é 1h telefonei para la e eles disseram k o ultimo carregamento Asus k xegou 6ª feita ao porto de leixoes nao trouxe ninhum, talvez xegue na 6ª, mas ***** k venha 6ª só la pa 4ª ou 5ª é k o tenho.... Será k á em Espanha pa ir la buscar? Com menos IVA era capaz de ficar um pedaço mais barato e tudo :)
 
numa loja perto do sitio onde moro (santo tirso), ainda é 1h telefonei para la e eles disseram k o ultimo carregamento Asus k xegou 6ª feita ao porto de leixoes nao trouxe ninhum, talvez xegue na 6ª, mas ***** k venha 6ª só la pa 4ª ou 5ª é k o tenho.... Será k á em Espanha pa ir la buscar? Com menos IVA era capaz de ficar um pedaço mais barato e tudo :)

Podes dizer a loja sff ? tem site? tem preço? não sou de mt longe de sto tirso :D

A diferença para o H212H é só a ram?
 
Tive a ver o site da ASUS, mas modelos de 14" e Core 2 Duo só os todos XPTO e a grafica é fixa (ATI x1700 ou nVidia 7700) :(

Curtia um tátil com as mesmas specs deste, mas com uma placa grafica básica (preferencia GF 7300 por causa do linux) e a custar até 1400 € :D

Sabem de algum ASUS ou outra marca com estas specs?

Daqui a 1 ou 2 semanas já terei o guito :D
 
Back
Topo