Greenpeace brinca com a Apple

Sim, o site está muito bom... mesmo "à Apple"!

Mas dá que pensar... e a Apple (como qualquer uma de nós) devia ser mais cuidadosa com o ambiente.
 
As vezes nem a propria greenpeace protege o ambiente.....
Basta ver os barcos deles a motor, pensam que aquilo anda a água destilada????
Metam barcos a remos e aí já é ecologico... Eu sou a favor da protecção do ambiente e que é possivel termos tecnologia limpa, mas isso tem custos e infelizmente olha-se mais ao dinheiro... Enfim, não vale a pena adiantar muito pk tinhamos pano pra mangas e muito mais....
 
Ta engraçada a brincadeira! mas n sei ate que ponto a Apple n lhes faz uma visita com os addvogados por usarem o visula do site...eles quando querm podem ser bem picuinhas!!

Ed_
 
Ta engraçada a brincadeira! mas n sei ate que ponto a Apple n lhes faz uma visita com os addvogados por usarem o visula do site...eles quando querm podem ser bem picuinhas!!

Ed_

processar a greenpeace era pessimo para opiniao publica ... qualquer dia tabem comecam para ai a processar a unicef?
 
Claro que era... mas ja sabes cmo eles sao! :P e é "america" lol!

ja sei de onde vem o cheiro da apple quando se abre uma caixa de um produto deles, sao substancias k os outros ja deixaram de usar, substancias perigosas, provocam vicio!

Ed_
 
As vezes nem a propria greenpeace protege o ambiente.....
Basta ver os barcos deles a motor, pensam que aquilo anda a água destilada????
Metam barcos a remos e aí já é ecologico... Eu sou a favor da protecção do ambiente e que é possivel termos tecnologia limpa, mas isso tem custos e infelizmente olha-se mais ao dinheiro... Enfim, não vale a pena adiantar muito pk tinhamos pano pra mangas e muito mais....

Então..agora querias que eles andassem de barco a remo no alto mar atras dos petroleiros e companhia?
Então para que existem autocarros e outros transportes colectivos? Qual é a vantagem ambiental em usar transportes colectivos se esses tambem usam combustiveis prejudiciais ao ambiente..essa entre outras perguntas são aquelas que surgem se seguirmos a tua linha de pensamento.
 
Greenpeace disse:
Innovative or Conventional?

Of course Apple isn't the only company that needs to change its ways. But in a recent Greenpeace scorecard, Apple ranked lower than HP, Dell, Nokia, and Sony. For an industry innovator, Apple is falling off the cart while the leaders of the industry are speeding ahead.
Apple is lagging behind both Dell and HP, who have both promised to start removing toxic chemicals from their products. And HP and Dell both have much better global "take back" programs than Apple.

Bem ganharam à Acer. Já é porreiro não?
 
eu ja mandei a minha cartita (e personalizada) ao jobs... axo ké uma kestao de tempo ate eles responderem com medidas ainda mais verdes k a concorrencia...
 
Estes gajos esquecem-se que um portátil Apple dura e dura e dura... Até na Ebay se vendem portáteis com mais de 5 anos a preços bastante altos. :D Não reciclam os portáteis porque ninguém os deita fora. :P
 
Back
Topo