CABO USB PSP, Qual? Ligaçao a net por cabo usb é possivel?

Blue_Ray

Power Member
Última edição:
n tenho a certeza mas axo ke essa cabo n serve para portas USB 2.0, visto ke as portas USB mais recentes são 2.0

É claro que serve... USB 1.1 é mais lento que USB 2.0, mas é compatível com portas USB, claro..
A diferença entre esses dois cabos é óbvia. Um é 1.1 (mais lento), outro é 2.0, bem mais rápido..
 
ja ta resolvido. comprei este
http://www.worten.pt/worten/product...FOLDER<>folder_id=2158155&bmUID=1159370739947


Agora tenho mais uma duvida, é possivel ligar a psp a internet atraves do cabo usb?

tenho o firmware 2.8 e queria activar o flash, mas nao tenho wifi, so ligaçao por cabo usb.

Poix... usb axo q n dá.... Mas tenta ir a 1 hotspot publico (há bués, é só peskizares) e activares o flash.... dps podes por os SWFs no cartão e visualiza-los offline.

ATENÇÃO: os SWFs n podem ter mais de 1.5mb senão n os consegues abrir!!! ;)
 
Para que é que queres o flash se n tens net?

o objectivo era activar o flash e tambem o wma, ja que essas funçoes estao la, mais vale tarem activas. para wma nao tem grande importancia, mas para flash temho uma animaçoes tipo cartoons que gostava de ter na psp.

Poix... usb axo q n dá.... Mas tenta ir a 1 hotspot publico (há bués, é só peskizares) e activares o flash.... dps podes por os SWFs no cartão e visualiza-los offline.

ATENÇÃO: os SWFs n podem ter mais de 1.5mb senão n os consegues abrir!!! ;)

Eu sei que ha uma limitaçao, vou tentar encontrar um hotspot

thanks
 
Última edição:
Back
Topo