[Projecto] Bio_Hazard

madcientista

Power Member
Passo a me apresentar. Chamo-me Diogo, sou da do porto tenho 19anos e estou agora a acabar um curto de administração k não tem nada a ver com modding mas já da uns anos k a minha paixão são os pcs já k hoje em dia em cada esquina se encontra uma pessoa a perceba um pouco de pcs mas nem todas andam a praticar modding por ai
Bem depois de uma breve apresentação só me resta começar com isto

Eu quando estou a trabalhar não me da mt para tirar fotos. Mas ainda vou tendo algumas…
Estas primeiras era a minha torre a uns aninhos a traz quando na altura se passava por uma loja de informática e não se via nada de neons fans com leds etc…


Esta e mesmo a foto mais antiga k encontro do meu pc depois dessa tem mais algumas ja mais rexentes


Não sei k falar por isso vou pondo algumas fotos das alterações k tenho vindo a fazer nos últimos tempos e gostava de umas dicas das boas :lol:







Algumas das coisas já não estão como estavam como tinha falta de ideias ia experimentando, como umas leds k tinha colocado no acrílico como se vê na foto anterior e k estou a pensas voltar a por!
bem...
continuando...



A dias andava a dar uma olhada pelo fórum e vi um comentário de alguém a indicar um site de vinis passo a publicidade ( http://www.jmv-design.co.nr/ ). Agradeço mt pois já tenho no meu acrílico o vinis k gostava
E por agora encontra-se mais o menos assim como nestas fotos




 
Depois de mais uma lixadela no plastico para k a grelha ficaxe melhor e por agora e tudo de novo. Espero estas semanas ter mias material para o meu mod

uns pes em aluminio e tudo

Emprestarao-m uma Dremel ja vai dar para acabar umas coixas...
Amanha ja tenho os cabos IDE redondos k tava a espera e se der este fim de semana volto a pintar mas agora direito a minha caixa da mesma cor ;)

Em quanto nao ha caixa e tem k se utilizar o compotador tem k ser assim:


Mais umas pekenas alterações antes da pintura



E ja comexei com as alteraçoes na fonte:

Finalmente ja tenho os cabos RevolTec agora so falta mesmo a malha azul ;)

Com a luz UV:


Estava a olhar para a minha fonte e como nunca mais vem a malha entao vamos alterar mais um pouco isto e foi hoje o dia para dar nisto.
Ainda so a ideia:

Maos a obra:



Pronta para pintar:


Pintada e com o acrilico ja e secar:
 
Ja descobri a tinta azul reagente a luz UV mas so la para setenbro e k o gajo a tem para venda... Por agora vai ser pintada com este azul depois la para setembro vesse se lhe dou uma nova cara
A fonta ja esta a 98% agora mesmo so falta umas leds azuis por dentro





E ponto mais um pouco de trabalho hoje e agora e so mesmo um retokes
A ultima alteraxao na fonte:

Deu nisto:



e por algum tempo o meu pc encontrava-s assim:

Mais um pouco de trabalho caixa ja de novo rebitada e um fundo novo:

Agora toca a montar tudo la dentro e tentar esconder melhor possivel os cabos:


PC OFF:

PC ON:

E mais uma fotos para o book:





agora so falta vir a malha e uam fans azul com leds UV para a parte de traz da caixa e por a frente akeles botos de novo a dar
 
oi.
Bem acho ke podias fazer muito mais coisas.Que tal cortares a laretal pr tirares akeles furos?Ou se preferires por um bocado de batume?Umas fans em cima tb ñ ficava nada mal.E uma pintura nova tb.Mesmo que pintases de branco outraves pk esse ja ta queimado do tempo.

Mas de resto ta fixe.Tens feito um bom trabalho.
 
Keep Up The Good Work!

:x2:

Estas de parabens... Acho que estas num bom caminho, assim que tenhas todas as alterações internas feitas, devias te concentrar no exterior :) e transformar essa OEM Branca, num BIO HAZARD Preta 5 estrelas...

O que fizestes com a tua fonte foi espectacular... isso deixa-me curioso e na expactativa daquilo que iras fazer na caixa :kfold:

Hasta
 
Brigado por todos os comentarios ppl :-D


so uma pergunta, como é que posso por um vinyl na minha lateral ?
Arranjas o desenho e dps ?
Bem nao sei se posso fazer pub. mas o vinyl e um gajo k ja faz mt disso para modding fica ai o site e de confianxa http://www.jmv-design.co.nr/




Esta um bom trabalho! So n gosto mt e de caixas brancas mas isso ja e mais pessoal! continua um bom trabalho!!
Ta Porreiro :P mas gosto mais da caixas pretas :P esses cabos revoltec são mt fixe :o kt custão ??
Yap axo k estes cabos forao dar uma grande vida ao pc :) bem comprei aki numa loja foram os mais baratos k encontrei cada um ficou por 6.50€


[quote=##AMD##;1177510] :x2:

Estas de parabens... Acho que estas num bom caminho, assim que tenhas todas as alterações internas feitas, devias te concentrar no exterior :) e transformar essa OEM Branca, num BIO HAZARD Preta 5 estrelas...

O que fizestes com a tua fonte foi espectacular... isso deixa-me curioso e na expactativa daquilo que iras fazer na caixa :kfold: [/quote]
Pois eu tambem ja nao ando a gostar mt da cor k ela tem mas fica para depois o interior anda nao esta a 100% depois de voltar a ter a dremel vai ser para mexer na frente e depois sim dar uma nova cor a caixa por fora


hei so uma cena em ke loja e ke arranjas te os conectores reagentes a uv, eu sei ke isso se vende nao sei é aonde
Desculpa nao perxebi do k estava a falar e dos cabos revoltec???
 
Última edição:
Depois de mais uma lixadela no plastico para k a grelha ficaxe melhor e por agora e tudo de novo. Espero estas semanas ter mias material para o meu mod


Boas... este pormenor teu está muito porreiro. Tao bom que até me deu a ideia de o incorpurar de uma outra forma.

Gostaria de saber... se o contruiste ou compraste? e se o contruiste, como o fizeste?

thx e bons moddings ;)
 
Boas... este pormenor teu está muito porreiro. Tao bom que até me deu a ideia de o incorpurar de uma outra forma.

Gostaria de saber... se o contruiste ou compraste? e se o contruiste, como o fizeste?

thx e bons moddings ;)

Esse foi comprado mas devido ao tempo k estava a demorar arranjar tive cm ideas de fazer um ja em sites a fazer nao e impossivel pessoalmente axo k eu nao ia ser capas de por a grelha polida como esta
 
Bem hoje fiz mais uma compra o resto do material k kero ainda tenho k esperar por ele ams hoje foi esta fan para o ***** mas ja me estou a dar mal com sito pois so prende com uma fica cola termica e nao fica onde devia esta sempre a cair nao sei agora como prender akilo dexentemen-t
Fotos:

Antes:

Sem nada:

Depois:

E mais algumas fotos:




 
Em agora com a escola isto tem estado parado por aki tenho k tambem comprar a dremel para comexar o projecto k tenho em mente k devera ficar com um aspecto +/- assim:



e este fim de semana como nao ouve modding foi mxm tuninh e entao tive a meter uma entarda directa de ar para a admição em carbono... Nao tem nada a ver com o forum mas fica aki umas fotos tambem LOOL













E por fim o teste:

 
Back
Topo