sharp gx17 rejeita dados com bluetooth

Eu ja tve GX15, k é igualzinho ao GX17 so com uns pekenos detalhes.
E meus, podem desistir de tentar passar jogos, nao da mesmo, nao sei se com o cabo de dados USB da, mas sei k o cabos de dados é bem caro para sharp.
os tokes tb é vdd, nao da apartir de um certo tamanho, o bluetooth regeita, mascomo disse, penso k por cabo USB da, mas nao vao comprar, certifikem-se primeiro.


PS: tentem passar musicas k nao consigam por bluetooth, tentem passar por MMS. tem de se pagar, mas talvez resulte ;)
 
Pois meus amigos, não vale a pena andarem a tentar solucionar esse problema, porque não é possível passar nada por BT a não ser fotos, isto porque o sistema operativo é modificado pela Vodafone, e consequentemente bloquearam essa possibilidade. A intenção é deles é para que vcs usem os serviços de valor acrescentado para pedir músicas e jogos, pagando como é óbvio.

A única maneira é receber MMSs, não há outra hipótese. Arranjem uma conta no site da Optimus e enviem para vocês mesmos MMS à pala.

Podem também criar um site WAP e por GPRS conseguirem lá retirar o que quiserem, mas presumo que esteja fora de questão porque duvido que tenham GPRS gratuitamente..
 
Última edição:
MMS?? como é que isso funciona?
eu tenho um sharp 770sh e a unica maneira é atravez do miniopera ir a paginas tirar directamente o jogo/aplicação mas tenho de pagar o GPRS.

um exemplo dos sites onde vou buscar jogos.
http:// (editado)
 
Última edição pelo moderador:
olhe.. na questao dos toques .. penso que é devido a capacidade de memoria do telemovel. tenta os toques polifonicos.. cabem la sempre... os jogos convem verificar se têm autorizaçao para enviar.
 
Como o sharp é da Vodafone, podem sempre ir ao álbum Multimédia (my vodafone -> ferramentas -> AM) e enviar uma mms com o toque para o seu telefone.
 
eu tive um gx17 durante 1 ano e posso dizer que os tamanhos autorizados pelo bluetooth sao:

fotos -> 100k
musica (formato mid, amr e outro que nao me lembro) -> 50k
jogos -> 50k

portanto se tentarem enviar qualquer coisa maior que esse tamanho o bluetooth rejeita.

quanto a ligar o gx17 por bluetooth ao pc é assim:

- definem uma porta COM no pc com a pen bluetooth
- instalam o programa do gx17
- liguem a porta COM que criaram
- abram o programa do Gx17 e vao as opcoes, la deve aparecer para escolher a porta COM para comunicar com o telemovel, escolham o numero da COM que ligaram
- no gx17 vao a definicoes, conectividade, software do pc, bluetooth (isto sem ligar o BT do telemovel), aparecera no ecran a dizer transf. de ficheiros ou algo do genero com uma imagem de um pc e telemovel a comunicar, deixem estar assim.
- aguardam um pouco e no programa do pc devera aparecer um pop-up a perguntar se querem tranferir os contactos do SIM para o pc, escolham o que querem, depois disso podem usar o programa para aceder aos conteudos do telemovel.

Espero que este guia ajude, qualquer duvida é so dizer.

Cumprimentos,

Khrono

Edit: o telemovel tem de memoria 1,4 MB pra todo o tipo de dados, portanto não da pra grandes aventuras...
 
Última edição:
Back
Topo