MMO Account stealing - CUIDADO!

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff
Como já devem saber, anda aí uma onde de gamanço de accounts, onde apanham a vossa pass, fazem login e vendem os vossos items, enviando a bela da massa para outra account.

Ou seja, o trabalho que tiveram a conseguir items e no farming vai todo com os çrevens.

Dois da minha guild já o sentiram na pele, quando fizeram log in encontraram os chars sem nada, até o banco vazaram.

Os tais chinese farmers encontraram uma forma mais rápida de fazer dinheiro.
 
Mais um hunter que deixou de ser épico.:sad:
Venderam tudo, até os items dos alts de lvl 10, etc.
Andam a fazer a razia ao The Maelstrom, estou a ver.
 
Eles também aconselham a iniciar o jogo pelo Launcher, aquilo pelos vistos tem uma função de scan de trojans e programas a correr em paralelo.

@caganamata: inscrevi-me agora.
 
Última edição:
Tenham mesmo MUITO cuidado! Aconteceu a 2 pessoas da minha guild entre ontem e hoje de manha! São já pelo menos 6 as pessoas na minha realm com full tier 2 k ficaram completamente despidas e algumas mm sem as chars.

ISTO NÃO ACONTECE SÓ AOS OUTROS!

Se encontrarem este programa svch0st.exe, não façam login em sitio nenhum com a vossa pass e sigam os links de ajuda que estão nos foruns da BLizz.
Não confundam este programa com o svchost.exe que é um programa critico para o funcionamento do win!

Não ignorem este aviso e mantenham-se atentos e com anti-virus e antispywares sempre actualizados
 
Já li que andam addons pelo CurseGaming com Keylogers. Logo tenham cuidado. Ao que parece há um plugin muito utilizado por end game raiding guilds para AggroWatch que tem um keylogger, so BEware!
 
Pressing ENTER whilst in-game (thus opening the chat editbox) caused the game (from time to time) to freeze for 5 secs or so. At the time I thought it was caused by some new addons, but from what I've read its the keylogger causing it.

Ok, se alguns de voces experenciarem isto, tenhm mt cuidado pq provavelmente estão infectados!

Existe grande probabilidade de estarem infectados se por acaso sacaram algum addon do curse gaming na ultima semana!

Vou tentar manter este post com as ulltimas news.
 
Bem, má semana para ter actualizado os Addons, vou é já manda-los à vida e mudar a pass da conta... Deu-me mt trabalho o k tenho...
 
na minha guild ja foram 2 gajos que ficaram naked.

usem firewall, antivirus e anti-spywares e afins SEMPRE. tudo smp up-to-date ;)
 
Bem, má semana para ter actualizado os Addons, vou é já manda-los à vida e mudar a pass da conta... Deu-me mt trabalho o k tenho...

Liga uma firewall boa. Tipo ZoneALarm ou a da Kaspersky e ve se nenhuma aplicaçao se liga a net sem o teu consentimento...

Verifica tambem se não tens nenhum deste processos activos "svch0st.exe" ou "svchcs.exe".

Muda a pass e penso que não vai ter problemas.


>>> Antes de porem novos addons verifiquem se estes não têm virus com um bom anti-virus e actualizado! Em principio ele vai detectar se o addon tem uma "hack tool" ou não.
 
Sera que as hack tools não usam as próprias macros do WoW???? Ai qualquer add on poderia ter um password hack e não ser detectado pelos antivirus....:n1qshok:

:wow:
 
É indiferente pq vendem a tua mout epica para ficar com o teu gold :(
De qualquer forma julgo que não deve faltar muito para a blizzard lançar num patch que reduza drásticamente a probabilidade de roubo da pass ( espero )


:wow:
 
Também podem fazer netstat -b na linha de comandos e ver que programas estão a fazer ligação à net.

Acoselho mais o uso da firewall pk não sabes quando e que o programa se tenta ligar a net, pode não estar sempre ligado, e não vais tar sempre a olhar pro netstat....

Os keyloggers não estão dentro dos addons ou das macros pk os addons só funcionam depois de entrares no jogo e nessa altura já não digitas mais a tua pass. Existem keyloggers ha muito tempo e o que estes fazem é registar aquilo que tu teclas. Provavelmente este que rouba a pass do wow faz 2 coisas... Verifica o nome da tua conta atraves da pasta que está gravada no directório do wow e dps de tu entrares no jogo ele regista as teclas que tu digitas.

Sem ser pelos métodos normais como o uso de um bom anti-virus e uma firewall exitem pelo menos 2 metodos de "enganar" os keyloggers.

O mais efectivo é guardar metade da password num ficheiro txt e depois copia-la para a janela da password já dentro do jogo, e escrever só o resto da pass. O resultado é que assim o keylogger só vos apanha metade da pass e só metade da vossa pass fica guardada no pc. Penso que é o melhor metodo para evitar manualmente estes keyloggers. ;)
 
Acoselho mais o uso da firewall pk não sabes quando e que o programa se tenta ligar a net, pode não estar sempre ligado, e não vais tar sempre a olhar pro netstat....

Os keyloggers não estão dentro dos addons ou das macros pk os addons só funcionam depois de entrares no jogo e nessa altura já não digitas mais a tua pass. Existem keyloggers ha muito tempo e o que estes fazem é registar aquilo que tu teclas. Provavelmente este que rouba a pass do wow faz 2 coisas... Verifica o nome da tua conta atraves da pasta que está gravada no directório do wow e dps de tu entrares no jogo ele regista as teclas que tu digitas.

Sem ser pelos métodos normais como o uso de um bom anti-virus e uma firewall exitem pelo menos 2 metodos de "enganar" os keyloggers.

O mais efectivo é guardar metade da password num ficheiro txt e depois copia-la para a janela da password já dentro do jogo, e escrever só o resto da pass. O resultado é que assim o keylogger só vos apanha metade da pass e só metade da vossa pass fica guardada no pc. Penso que é o melhor metodo para evitar manualmente estes keyloggers. ;)


Os key loggers so apanham o que vem do teclado??? Pode estar ai uma possivel solução :)

B)
 
Back
Topo