muitos problemas pa um so pc

aligator

Power Member
boas !

o meu pc ( amd 3500, nf4 sli-d, 6600 gt, ide maxtor 200gb ) tem andando com os problemas.

kuando estou a meio de aplicaçao, jogo ou algum programa mais puxado, embora as vexes ate em coisas sem jeito nenhum. ele salta para o ambiente trabalho e a aplicaçao que eu tina aberta desaparece, outras vezes renicia mesmo, nas kuais algumas vezes konsigo ver k ele passa por um ecra azul com mts letras brancas.

Para alem disto eu acho que ele da muitos erros, erros de programas e tb de memoria nao pode ser read. Kualker koisa assim

Ja o mandei algumas 3 vexes para o arranjo e nada. ja foi formatado, ja levou nova instalaçao de bios, upgrades de bios e continua igual. embora agora esteja melhor do k a uns tempos atras.


Alguem ja teve problemas deste tipo???

Sabem o k possa ser ??
 
todos esses problemas k tu sugeres tambem ja m passaram pela cabeça.

a mim e ao pessoal do arranjo. sei k ja s testaram memorias ja viu e reviu a moterboard ja x fex updates da bios sei la. tanta koisa. komprei uma ups com medo de se ralgo da corrente. no arranjo eles ja chegaram a ter o pc ligado horas e horas a correr benchmarks , demos de jogos de alta resoluçao. sei la

e nunka detetaram nada de irregular. o k é certo é k ele do da erro e barraca. pk é so mesmo os erros pk de grafica e velociade do pc ta optimo.

em relaççao a fonte é uma techsolo 420 w. ja m dixeram k axam eskesito k ela aguentasse kom o pc mas o k é certo é k ela ta ka..


P.s de ha um tempo pra ka ele dix m k xo tenho 50 g livres de disco. e tinha 160 . ou seja de um dia po outro apareceu kom esta.

O k axam k poxa ser ?????????? >(
 
Se lá na loja não dá problemas, então em casa também não devia dar.

em relaççao a fonte é uma techsolo 420 w. ja m dixeram k axam eskesito k ela aguentasse kom o pc mas o k é certo é k ela ta ka..

Pois pois...E testaram com uma fonte melhor?

Se fosse a ti gastava o dinheiro destinado aos 2x1GB e comprava logo uma LC Power Green Power 550W. Essa de certea que aguenta :D
 
pois realmente com uma fonte diferente axo k nao. A compra da fonte tb ja me tinha passado pa mente.


thermaltake toughpower 750 wats?

Fika em cerca de 100 e pokos euros.

O k axas é melhor k essa k m recomendast ? é k se é pa comprar fonte nova k seja so de uma ves.
 
thermaltake toughpower 750 wats?

Fika em cerca de 100 e pokos euros.

O k axas é melhor k essa k m recomendast ? é k se é pa comprar fonte nova k seja so de uma ves.

750W? :wow:

Ainda se fosse para meter duas placas gráficas em SLI/Crossfire...Acho que isso tudo é demais.

Também não é a menos. Se é melhor? 750 = 550 + 200. Talvez :P

Tu é que sabes.
 
se kalhar os 550 ja m davam. mas aumentar 420 pa 550 . se kalhar nao vale a pena, é deitar dinheiro fora, pois daki ha uns tempos ponho + akilo ou akolotro e ja preciso de uma + potente.

em principio vou pa um coisa mais potente, e ao menos nao m ralo nos proximos anitos kom fontes.

axam a toughpower 750 w da thermaltake uma noa fonte ? ou por 120 ( preço dela ha melhor ) ???

http://www.thermaltake.com/product/Power/ToughPower/W0117/w0117.asp

Komentem !!!!!
 
ya mas este pc é o pc ka de kasa , o meu irmao usa, o meu pai usa. keria ver se isto fikava resolvido. de vex.


ntao depois sim kuando tivesse + guito , komprar uma coisa pra mim, uma coisa melhorzita.

nao sei se estas a preceber.

olha k kuando for pa montar o meu sistema konto kntg . preciso de saber o k vou por e depois tb na montagem . ainda sou mt verde nexe aspecto. :-D

:lol:
 
ya mas este pc é o pc ka de kasa , o meu irmao usa, o meu pai usa. keria ver se isto fikava resolvido. de vex.


ntao depois sim kuando tivesse + guito , komprar uma coisa pra mim, uma coisa melhorzita.

nao sei se estas a preceber.

Não sei se é isto que devo entender, mas continuo a achar que a LC Power chega para esse PC. Depois compravas a thermaltake quando comprasses essa "coisa melhorzita".

olha k kuando for pa montar o meu sistema konto kntg . preciso de saber o k vou por e depois tb na montagem . ainda sou mt verde nexe aspecto. :-D

Também eu, também eu...O que vale é que somos muitos a ajudar :002:
 
ja k falas nixo, por acaso nao, esse mais pekeno k fika situado ao pé do processador ,nao o tenho encaixado.

Axas k pode vir dai o problema ?


Sabes exactamente o k fax exe conector ???
 
Consegues dizer as temps do pc (de todos os componentes)?
Sabes os volts da linha dos 12v, 5v e dos 3v ?

Podias postas as fotos da config das memorias, essa bios foi mexida por quem ?
 
ja k falas nixo, por acaso nao, esse mais pekeno k fika situado ao pé do processador ,nao o tenho encaixado.

Axas k pode vir dai o problema ?


Sabes exactamente o k fax exe conector ???

só te posso dizer o seguinte, baseado na minha experiencia o seguinte

passara-me pelas mãos ai umas 4 ou 5 ultra-d....e 1 sli-d....de todas as k tive não notei diferença de ter ou não os 4 conectores ligados....excepto numa
essa....se não tivesse todos ligados não fazia mais de 2500 mhz estaveis com o meu precioso cabne
ligados os 4 ......voava baixinho como as outras :002:

servem essencialmente para estabilidade
 
segundo o everest ultimate edition as temperaturas e as voltagens sao as seguinte:

Placa mae - 42
Processador-41
north bridge - 44
diodo gpu -53
ambiente gpu -35

chipsete 3670 rpm

nucleo cpu - 1.52
+ 3.3 - 3.44
+ 5 - 5.30
em 12 v nao sei dixer pois apenas tenho a trial version.

ve se precisares de + alguma informaçao diz.
mas em relaçao a temperaturas é so isto k vejo. a nao ser k haja outro programa, ou outra forma de ver.
 
Back
Topo