[FAN] 120mm de alto rendimento

enok

Portugal@Home Member
boas,

andava eu a pensar em comprar uma Enermax de 120mm para trocar com a Thermaltake do Big Typhoon. quando vou a ver, já quase nenhuma loja vende aquela que, para mim, era a melhor fan de rendimento em 120mm.
quais são as alternativas actuais? :'(

tive a ver um Coolink e tal... o ideal era que tivesse o conector para ligar a board... para controlar as RPM pela configuração da BIOS. :'( ah... e que fosse silencioso em RPM baixas... e tivesse CFM elevado a altas RPM! :D
 
Última edição:
não conhecia essas Silverstone! :wow:
realmente parecem ser porreiras... mas estão esgotadas. :( para além do mais tinha de me ser enviado por CTT, o que para o preço da ventoinha não compensa.
as Noiseblocker por usa vez, fazem o mesmo que a Thermaltake que tenho... não ia adiantar muito. :(

obrigado pela ajuda. :)
 
A silverstone ja num ha ca em portugal...tb ja tive pra encomendar ora meter no meu big typhoon....so se for da *****...ou noutro estrangeiro...penso q neste momemto é mesmo a AC RYAN @ 77CFM..

cumps
 
e as YS-Tech ou Papst? parecem ser porreiras.
só não percebo é as referências de algumas lojas da nossa praça... vamos aos sítios oficiais das marcas e não se encontram as referências que as lojas publicitam.
como é que um gajo faz para ver as especificações? adivinha? é por isso que pedi ajuda/informação aqui... para ter uma ideia do que comprar.
 
Evercool acho que vão ser estas pelos vistos. :D espero é que tenha o conector de 3 pinos para ligar à board.
por acaso já tinha passado por elas no sítio da loja... mas nem vi as specs, por não ter "gostado" do preço... não contava que tivesse specs tão boas.

que dizem? :D
 
Última edição:
Evercool acho que vão ser estas pelos vistos. :D espero é que tenha o conector de 3 pinos para ligar à board.
por acaso já tinha passado por elas no sítio da loja... mas nem vi as specs, por não ter "gostado" do preço... não contava que tivesse specs tão boas.

que dizem? :D

acho que nao... Nao te esquecas que a vais ligar a um TT big thyphon e essa fan the um motor enorme, portanto ficas com uma "area cega" maior no centro da fan. Esse tipo de fans (como por exemplo as scythe) sao melhores para case fans.

Não te esquecas tambem que algumas marcas aldrabam no que toca a medir o barulho... (nao estou a falar das evercool, que por acaso nao conhecia) Vi no outro dia uma review de fans onde dizia que uma ac-ryan foi medida como a mais barulhenta do grupo superando uma fan de 32dba.

Review de varias fans --> http://www.madshrimps.be/?action=getarticle&number=3&artpage=1735&articID=421
 
Última edição:
acho que nao... Nao te esquecas que a vais ligar a um TT big thyphon e essa fan the um motor enorme, portanto ficas com uma "area cega" maior no centro da fan.

pois, estiveste bem em relembrar-me disso... fiquei um bocado "cego" com as specs da ventoinha e respectivo preço, muito em conta. por isso as Enermax (ou até as Silverstone) eram tão fixes. :(
 
só não percebo é as referências de algumas lojas da nossa praça... vamos aos sítios oficiais das marcas e não se encontram as referências que as lojas publicitam.

Eu penso que eles vão aos sites dos fornecedores (onde encomendam os produtos para a loja), vêem as especificações e copiam-nas :)
 
Mas no mercado ha melhor q aquela evercool? se houver podiam dizer?tou pensar em comprar uma..pra mim barulho num é problema..quero é rendimento:D

cumps
 
Back
Topo