HTC TyTN

TosteX

Powre Membre
Alguém tem este PDA? Tou a pensar comprar um e gostaria de opiniões. Pensei neste ou no Nokia E91, particularmente pela funcionalidade Wireless.

Já agora, há módulos GPS para qualquer um deles? Obrigado
 
tb estou a pensar nisso ;)

Um amigo meu tem e está muito satisfeito, apenas peca pela fraca bateria, cerca de 3 cias diz ele...o q me parece muito pouco :(
 
Ja tive um TyTN... posso ter tido azar, mas acho que aquilo funciona muito mal... o bluetooth so funciona quando lhe apetece, o wireless tambem tem dias... funciona bem em UMTS, em relacao a bateria, nao me dava para mais de dois dias, mas isso tambem depende do uso que lhe vais dar. Modulos de GPS, eu usei um GPS bluetooth no TyTN.

Quanto ao e91, nao sei grande coisa... espero ter ajudado.
 
Hum... já é uma ajuda, obrigado. De qualquer forma agradecia mais opiniões.

Já agora, por que é que te livraste dele? Já que usaste o pretérito.
 
Ora viva
Comprei esta semana , o que para mim é o telemovel/PDA , mais completo do mercado , um HTC TYTN, ou melhor dizendo um VODAFONE COMPACT III !!
Sim chama-se vodafone, pq veio de Inglaterra, país onde os operadores rebatizam os aparelhos.
O que me trás a este forum , é saber a vossa opinião sobre :
o melhor receptor gps?
o melhor programa gps?
e por fim, algum software interessante.


Um abraço e feliz Natal:-D
 
Última edição:
receptor: qq um com SiRF III, mas aconselho o globalsat 338 ou 359 (a diferença é q o 338 aguenta mais tempo com a bateria)

software: aconselho a que tenhas mais do que um: tomtom e route66 por exemplo, embora a base de dados de pontos de interesse no ndrive seja muita boa, e tens direito a actualizações de mapas gratuitas. depois existem outros como o destinator e o igo.

outro software: existe de tudo um pouco... mas consulta forums especializados em pocket pcs!
 
Holux é tão bom como o Globalsat, aguenta menos um pouco de batt e é bem mais barato.

Talvez tenhas mais ajuda em fórum de ppc não ;) pocketpt.net
 
o teu n tem nenhum dos famosos probs de alinhamento de ecran? (um dos crónicos probs do tytn)...é isso que me está a adiar a compra

se estás a adiar espera pelo HTC Kaiser :D

htc_kaiser.jpg


TosteX: o problema consistia em teres de alinhar o ecrã frequentemente, dado que este perdia o alinhamento sem nenhuma razão aparente.
 
ainda não foi anunciado oficialmente, pelo q as características ainda não se sabem... mas é uma evolução do tytn, com uma volumetria menor e gps integrado.

um pouco como o htc p4350 está para o qtek 9100.
 
Alinhamento da imagem com o ecrã? Ainda não tive problemas disso, ou pelo menos, não sei se os tive.
não é da imagem... é do ecrã. imagina carregar no start e não acontecer nada pq o pda interpretava o teu toque fora da zona do botão start.

mas esse problema creio q foi resolvido. se não tens necessidade de alinhar o ecrã frequentemente não tens de te preocupar, mas de facto foi um problema em algumas unidades.
 
Não é por nada, mas a tua dúvida é muito generalista...n te entendes com O QUÊ especificamente.

Por outro lado, penso n estar a ser rude quando te recomendo um qq forum dbre PDAs como o pocket pt (googla n sei o url de cor)

:)
 
Back
Topo