Secção para fotografia

souto

To fold or to FOLD?
Estava aqui a navegar pelo fórum, quando tive esta ideia.
Visto haver tantos amantes da fotografia pelo fórum, penso que seria interessante uma secção somente para esta actividade.

Que acham?

Cumprimentos.
 
Acho que é uma ideia interessante e que poderia mesmo levar algumas pessoas a interessar-se mais pela fotografia. Claro que teria que haver regras bem explícitas como por exemplo evitar comentários do género "a tua máquina não presta" ou "a minha é melhor que a tua". :D
 
Acho que é uma ideia interessante e que poderia mesmo levar algumas pessoas a interessar-se mais pela fotografia. Claro que teria que haver regras bem explícitas como por exemplo evitar comentários do género "a tua máquina não presta" ou "a minha é melhor que a tua". :D
boas,

tambem acho.
 
Pois, realmente tens razão Freeza. E seria mais uma secção cheia de imagens cuja única discussão viável seria verificar a qualidade das máquinas, ou se o momento foi bem captado. Nos tópicos sobre as máquinas já se colocam fotos tiradas com as mesmas, por isso não era por aí que seria criada a secção. Por outro lado, para verificar a beleza das fotos, este fórum não é o mais indicado. Mas não deixa de ser uma ideia apelativa.
 
Adorava que esta ideia seguisse em frente, mas infelizmente o freeza já disse tudo... A malta ía gastar uita BW do forum ao postar fotos tiradas...

Já agora... Que foruns há de fotografia?

Foruns mesmo foruns não conheço nenhum, acho eu...

Apenas o DeviantART e afins, mas isso não são foruns... :s
 
Esse fotopt não está morto e enterrado? :confused:

Até agora portugueses só conheço o cgartdomain
...
O DeviantART não é, mas é como se fosse tal é a quantidade de malta portuguesa que anda lá :p
 
Por acaso até andam lá bastantes portugueses no DeviantART. Não é realmente exclusivo de fotos, é mais geral, incluindo skins e themes, poesia, etc. Nesse aspecto até acho que está bem completo.
 
bem, uma secção de fotografia não tem de ser apenas pelo produto final (i.e. a fotografia em si)... aqui seria também para falar sobre maquinas fotograficas digitais.

o que não falta aí são threads sobre maquinas fotograficas.
acontece é que também ha algumas threads com fotografias, dispersas pelo forum... eu lembro-me de umas 2 ou 3...
ha aqui gente que percebe de fotografica, ha sempre alguém a querer comprar uma maquina digital... acho que a secção fazia algum sentido.

pelo menos é a minha impressão...
 
Eu não sou nenhum apaixonado pela fotografia, mas também concordo que não ficava nada mal uma secção dedicada a Fotografia em geral. Desde que haja regras nos tamanhos das imagens, para não alterar o layout, não vejo inconvenientes.... afinal a bandwith usada não é do fórum, mas sim dos sites que alojarem as fotos.
 
Bem, há um bom fórum que acho que aínda não foi dito aqui: www.forumfotografia.net.
Gosto bastante do fórum.

Em relação a ter aqui um secção fotografia, concordo com o que já foi tido. O pessoal ia começar a fazer mtes de uploads e era capaz de complicar a coisa (considerando que não é um fórum dedicado).

Não sei, mas sinceramente, havendo já bons fóruns para este efeito acho que não haveria necessidade de criar uma nova secção.
 
Bem, há um bom fórum que acho que aínda não foi dito aqui: www.forumfotografia.net.
Gosto bastante do fórum.

Em relação a ter aqui um secção fotografia, concordo com o que já foi tido. O pessoal ia começar a fazer mtes de uploads e era capaz de complicar a coisa (considerando que não é um fórum dedicado).

Não sei, mas sinceramente, havendo já bons fóruns para este efeito acho que não haveria necessidade de criar uma nova secção.

nem mais... e pah, não querendo duvidar da capacidade fotográfica do pessoal... isto ia ser só uploads de fotos.. sem interesse nenhum na sua maioria... e se pelo contrário tivesses imensso interesse, não era aqui que seria bem apreciada, pah vão a sites/forums do genero e vão ver que vale a pena. É quaze como criar uma secção de design aqui... se já noutros forums ditos focados no tema a maioria dos uploads nao tem nada a ver com Design a sério... então aqui... o mesmo se aplica á fotografia. mas se quizerem tentar força, os mods são Deus e mandam.
 
Back
Topo