Avaliação

cuxpido

Power Member
oláa pessoal. gostava q voces fizessem uma avaliação de 0 a 10 sobre o meu sistema de segurança q é o seguinte : AOL Active Virus Shield (AV com anti virus anti spyware e ad ware em tempo real dos msm produtores do Karpersky é free) , Zone Alarm (apenas firewall) e Ad ware SE (pa detectar ad wares q o AOL Active Virus Shield nao detecte e fixeiros maliciosos)
gostaria q fizessem uma "critica".......:lol:.


brigado pela vossa atenção......
 
qt ao resto não conheço mas a zonealarm tem mais buracos que um queijo ..


outpost
sygate
tiny
blackice ..

estas são as firewall's melhorzitas para mim ..
 
eu axu super seguro..ms para navergar e ou jogar algum game tipo half life provavelmente é demais e provavel que o lag seja imensooooooooooooo
ms se nao tens 1 experiencia assim tao "intensa axu k ta bem bom..eu uso o adware se e o windows defender para defesa em tempo real..firewall tou usando a kerio personal firewall a melhor das melhores..pena k seja trial..esta sim tenho de desabilitar se kero jogar na net..antivirus uso o avg pk penso k por muitos virus k haja algures..axu k este programa é mais k suficiente :D
cump
força
 
Em relação a tua suite de segurança conheço muito pouco .. na minha opinião o melhor que tens aí é mesmo o adware SE, firewall iria para a sygate ou outpost ou se quiseres investir uns euritos um router, caso contrario ficava mesmo por uma das que te indiquei em cima.
No caso do antivirus iria para o AVG/Avast (free) ou pago para o kaspersky ou mcafee.
cump's.
 
eu jogo css mas nao dá lagg. ás vezes dá breaks porq o anti virus começa a fazer auto scan e eu tenho q para se nao da breaks e obrigado.....:kfold:
 
Qt aos utilizadores do "AOL Active Virus Shield" se calhar nem todos sabem pq é q tem tanta coisa de "borla"...

Vejam este link:
http://www.heise-security.co.uk/news/76551

Daí destaco o seguinte:

"AOL USA is offering the virus scanner Active Virus Shield cost-free for Windows 98, ME, NT, 2000 and XP. Users need not necessarily be subscribers to AOL to download the software, which is based on Kaspersky's OEM scanner. They must however provide an email address to which AOL can send the activation code for the product. Unfortunately, providing the address also authorises AOL and its partner companies to fill that mailbox with adverts. Those looking to avoid this can have the code send to a disposable mail address. Based on the "License and User Agreement and Privacy Policy", Active Virus Shield also collects data about the PC onto which it is installed and analyses how the user reacts to pop-up ads when browsing. Although we performed a brief test, we were unable to observe that behaviour, however."

Pessoalmente, dispenso. Há boas alternativas.


Nota: sem querer tirar mérito ao autor, este tópico foi primeiramente abordado pelo
AndreAPL em
http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1119813#post1119813

 
Back
Topo