Radios no iTunes

mpLopes

Power Member
Boas.
Fiz uma procura rápida e nao encontrei nada disto. Espero não ser repost.

Para aqueles utilizadores que se fartam rapidamente das suas playlists que têm no iTunes, ou que se fartam de tirar e meter CD's de audio, e que preferem estar a ouvir radio, em vez de terem que abrir o safari para ouvir por exemplo a Radio Comercial, atraves do browser, aqui tem a solução para colocarem radios no iTunes.

Neste momento tenho as seguintes:
- Radio Comercial
- Mix FM
- Radio Nova Era
- Cidade FM
- Radio Renascença
- Antena 3
- RFM

Acho que são as mais importantes.
Basta abrirem na library do iTunes os ficheiros que coloquei aqui

Cumps.
 
Última edição:
Por acaso é boa ideia ouvir as rádios nacionais através do iTunes, sempre dá para fazer stream para o AirPort e ouvir no amplificador em vez de usar as colunas do computador.
Infelizmente as rádios portuguesas na internet não transmitem com muita qualidade, algumas tem até uma qualidade bem mediocre.
No sintonizador de rádio do iTunes, na secção Top40/Pop tem uma rádio que costumo ouvir, a Virgin Radio UK, transmite em 32 e 128kbps o que já oferece uma qualidade razoável...

Cumps.
 
Boa onda man :)

Já meti aqui no emprego ;)

ps: arranjas a TSF (para os jogos da bola) e a Radio Clube Português ?

Consegues-me fazer isso pra oxigenio ? eles têm emissão online também :p -> www.oxigenio.fm
 
Última edição:
A qualidade nem é má. Estive a ouvir a RFM durante um bocado, sem saltos nem nada :)
Mas realmente dava jeito a TSF... concordo.
 
peço desculpa pela demora.
o alojamento é o mesmo. já la se encontra a tsf.
a outra radio de que falam nao encontro. se me indicares o url tipo mms:// etc etc, facilmente te coloco isso á disposição para ouvir no iTunes.

Cumprimentos.
 
Vou armar-me em coveiro e desenterrar esta thread.

Alguém pode disponibilizar os ficheiros? É que o link no inicio da thread está down...

Hasta [ ]
 
.

Obrigado ao coveiro por ter desenterrado este topico e ao mlopes por ter disponibilizado o file novamente.. ja tinha pensado nas nossas radios..

a radio da nova era é o unico que nao dá.

cumps
 
a radio da nova era é o unico que nao dá.

cumps

Não dá mas isso não é normal. Tem dado sempre. Costumo ouvir.
Nem aqui está a dar hoje..apostava que o tempo também fez estragos com a Nova Era..
Já parece a Comercial, que com qualquer chuvada deixa logo de dar no carro..:lol:

Cumprimentos.
 
Back
Topo