Xbox 360 Test Drive Unlimited

tonyweed

Power Member
Chega hoje à Europa para a Xbox 360
O jogo que pretende revolucionar a experiência de jogo de corridas da Eden Games recebe elogios e grandes pontuações da Imprensa Europeia.
Não vale a pena acreditar apenas nas palavras da Atari uma vez que os principais meios de jogos europeus aclamam também o Test Drive Unlimited. Aqui ficam algumas das análises feitas pela principal Imprensa Europeia:
«Deve comprar o Test Drive Unlimited? A resposta inequívoca é sim. Não irá jogar um jogo mais polido e realista de corridas em nenhuma outra consola que por aí ande e estabelece um novo padrão de excelência para a Xbox 360. Podemos afirmar, seguramente, que o Test Drive Unlimited é o novo rei dos jogos de corridas. Pontuação: 9/10, Classic Award» (Revista X360, Reino Unido)

«Test Drive Unlimited é tão bom como o que tínhamos na expectativa e que tínhamos esperanças que fosse. Existe tanta coisa para fazer on-line que qualquer outro título de corridas sentirá, por comparação, vergonha. 9/10, Must Buy Award» (Revista Oficial Xbox 360, Reino Unido)

«A Eden compôs um fascinante, intoxicante hino à livre circulação, e todos os amantes de automóveis vão querer fazer parte do coro. 8/10» (Revista Edge, Reino Unido)
«Sem dúvida um dos mais brilhantes videojogos alguma vez criados. 8.5/10» (Revista 360, Alemanha)
«Grande jogo de corridas arcade, com um enorme conteúdo, gráficos fantásticos e jogabilidade infinita. 88%» (Revista Games Aktuell, Alemanha)
«Pode-se considerar como sendo o grande último jogo de condução.» (Revista 360, Itália)
«Um dos mais cool e bonitos jogos de corridas que por aí andam. 87%» (Revista Gunk, Bélgica)
«O Test Drive Unlimited é o mais excitante jogo de corridas de pelo menos duas gerações de consolas. O primeiro massive multiplayer racing game está bem colocado, e não vale a pena olhar para trás. Este é o jogo de corridas da nova geração. O melhor jogo de corridas em muitos anos. 9/10» (Revista Gamereactor, Noruega)
«Tão elaborado como brilhante, o jardim da Eden promete ser tão celestial como o proclamado» (Revista Xbox 360, França)
«É realmente um jogo extraordinário. 86%, BGamer Recomendado» (Revista BGamer, Portugal)
«O futuro dos jogos de corrida está aqui. 9/10, Must Buy Award» (Revista Oficial Xbox 360, Austrália)
Test Drive Unlimited para Xbox 360 vai acelerar por toda a Europa hoje, dia 8 de Setembro, ao que se seguirão as versões para PC, PS2 e PSP, mais tarde.


In: IOL jogos notícias


Vamos lá ver se é mesmo hoje que chega a portugal!!!
 
a demo já está disponível no Live, e tá muiiiito bom, nao dá é pra ganhar dinheiro nos challenges, logo não dá pra fazer nada dentro da loja da lamborghini a não ser olhar pra eles...
 
Malta sou novo por aqui este é o meu primeiro post.
Gostaria de saber se ja alguem adqueriu o test drive unlimited,ja procurei em varias lojas nomeadamente as mais conheçidas e nada,sei que em portugal sairia mais tarde como é apanagio neste tipo de cenas mas achei estranho tb o facto de nhenhuma loja fazer alusao ao jogo nao havendo nada publicitario ou assim.
 
Última edição:
Entao e qual é a tua apreciaçam em relaçao ao jogo.
É uma boa compra ou nem por isso.
Ja agora o site que deste nao percebo nepia daquilo ta tudo em holandes.:lol:
 
Eu acho o jogo bom, para quem gosta do genero.
Dá para andar a pastar, e picar gajos k passam por ti (com carros mais fracos de preferencia).
É mais tipo GT ou Forza, mas o circuito é um país. Compras carros e motas, roupas, kitas os carros e dás gás
Aconselho.
Em relação ao site, tens de tentar desenrascar, é o único k conheço que não pagas portes e corre sempre tudo 5 estrelas, faço sempre as minhas compras lá (jogos)
 
Cuidado se fazem as encomendas em libras... mudem sempre para uma em euros. Senao levam com a conversao, eu se nao tivesse visto que o pes6 custa 23,99 € tinha lerpado 28 € por causa das 18 libras
 
ja comprei ha 2 semanas na replay zone do colombo, nao sei e se ja esgotou

Qto ao jogo tou a gostar mto, tem optimos graficos e jogabilidade e tem uns pormenores deliciosos...
Aconselho!!
Tb tenho project gotham racing e prefiro om test drive!!
 
Na versão da xbox no modo online existem todas as funcionalidades como vai ter a versao PC? Tipo 1000 jogadores online e podem desafiar o pessoal e isso?
 
Back
Topo