qual a melhor firewall do mundo

llclg

Power Member
eu tenho 1 firewall que ta desprotegida contra hackers e gostaria de comprar outra a minha actual e a McAffe o pack que contem anti-virus firewall privaci service e spam killer
acham que esta bom para proteger o meu computador?
 
Do mundo mas do Mundo mesmo lol? :P
Faz uma pesquisa no forum tens varios topicos já criados sobre firewall's tens também sobre antivirus caso queiras também.
Concretamente em resposta a tua pergunta eu usava a sygate (mesmo sem support) é uma grande firewall ou também a outpost ficas bem servido com ambas.
Antivirus caso queiras iria para o AVG free ou pago Kaspersky.
(Mais alguma duvida adicional diz).
cump's.
 
A Golden Shield da China... Filtra tráfego inbound e outbound transformando a net chinesa numa espécie de intranet com os conteúdos controlados pelo governo... :P

Procura por aí, há várias threads...
 
Isso do melhor é sempre relativo.

Além disso, que raio de paranóia é essa com hackers? És algum agente secreto que tem informação ultra-secreta no PC?

PS: Queres o melhor? Opta por uma solução Hardware. :D
 
Segundo um amigo meu mais dentro da coisa, a Sidewinder, ou (palavras dele) "no caso de seres pobre" a Chekpoint FW1. Mas isso foi á uns anitos, e pode ter mudado... Continuam ambas sem preços nos sites, o que significa que continuam fora do alcance dos mortais comuns :D
 
as melhores firewalls são por hardware mas o preço é bastante caro,tipo mais uns quantos zeros,agora na minha opinião a melhor do munto é desligares a ficha da net pois essa alem de te ficar por 0€ poupas na electricidade.:lol:
 
Back
Topo