Free Games

Macklaud

Power Member
Boas pessoal o meu objectivo com este topico e perguntar aos users se conhecem jogos (online ou nao) de qualidade minimamente aceitavel que sejam de borla (sim pk dinheiro e coisa que n predomina pra estes lados :'( ) de preferencia rpgs xD
Podem prenunciar-se sobre aqueles jogos bem velhinho mas que n deixam de ser bons que ja passaram a abandonware... pk a alguns rpg's ate bem divertidos que merecem ser recordados e que me parece que ja tenham passado a abandonware!
 
dava jeito um sticky com estas informacoes, acho que existe um na seccao mmorpg, korben podias fazer um aqui no geral (sem meter mmorpg's)

Tens: Fear Combat, Enemy Territory, Americas Army, Warsow, Warrock, Gunz etc.
 
de qualidade minimamente aceitavel que sejam de borla (sim pk dinheiro e coisa que n predomina pra estes lados :'( ) de preferencia rpgs xD

Hmmm. borlix borlix...

Betrayal at Krondor, ainda o encontras por ai e a Sierra meteu o bixo free. Um grande jogo. Se não ligares ao aspecto desactualizado, tens uns valentes dias de diversão. As sequels não valem um corno lamentavelmente...

Se gostares de Roguelikes, ADOM e Omega. O resto esquece, pq raramente ou nunca têm história. O ADOM em particular, se te vicias naquilo estás feito. Vai ficar num canto do hd e volta para te assombrar regularmente :P

Se puderes gastar uns €€€'s (provavelmente não muitos...) e deres com o Fallout 1/2, é sempre boa compra, esp agora que sendo velhos devem estar quase á borla :D

Tens a Gold Box series da SSI, se bem que não é free, mas tem prai 10 anos e não se vene nas lojas... Os gráficos pró fim não eram muito maus, mas o bom era mesmo sempre a história...

Anachronox, se o encontrares não deve custar mais de €5... e e...
 
Jogo free em flash sobre piratas. Ligeira componente RPG em que se pode costumizar o Char embora o jogo seja principalmente composto por vários mini jogos tipo puzzle (tipo tetris e bubble) e de cartas (poker, copas). Muitos destes jogos dão para jogar contra outros jogadores online.

Se seguirem o link ganham logo 500 moedas e dão-me algumas também ;)
http://www.puzzlepirates.com/register/welcome.wm?from=r469704

Se preferirem não referenciar ninguém e começar com 0 moedas podem ir a:
http://www.puzzlepirates.com

Comecei a jogar à pouco tempo mas acho que tem potencial. Dá para fazer raids no mar contra outros navios em que o que determina a vitoria é a prestação da tripulação nos vários mini-jogos dentro do navio (navegação, carpintaria, velejar, bombear àgua, etc).

Os jogos de cartas são individuais e parecem bem organizados sem putos ou gente parva (estou a começar a viciar-me no poker - descobri que consigo ganhar umas moedas).

O jogo não é intereiramente gratis pois alguns jogos só estão disponíveis durante alguns dias por semana para não pagantes. Mas há sempre alguma coisa gira para fazer.
 
Back
Topo