SAPO e TELEPAC ADSL 24M a 5-Nov-06

_apophis_

Power Member
O SAPO e o TELEPAC vão lançar o tarifário 24M em 5 de Novembro de 2006

Os clientes que têm hoje o 8M vão migrar para até 24M, sem custos, sem agravamento de mensalidade e com limite de tráfego internacional acrescido.

Os clientes que têm hoje o 4M vão migrar para até 8M sem custos, sem agravamento da mensalidade e com limite de tráfego internacional acrescido.

Mais novidades virão

O SAPO e TELEPAC lideram a mudança na Banda Larga
:x2: :x2: :x2:
 
lideram a mudança. qual mudança?
limites de trafego mais alargados? certamente estão na cauda e a reboque.
estratégias não beligerantes entre tvcabo e sapos/telepacs continuam apesar do grupo pt afirmar que são cousas distintas.

e o telefone da tvcabo?
e o iptv da sapo/telepac?

e a liderança nos preços?!
 
re:

Se estamos a falar em apostas triple play podemos dizer que o grupo PTM tem os piores pacotes do mercado.

Isto porque quem tem Netcabo/tvcabo é obrigado a installar mais uma tomada de telefone 86€ ( caso nao adira a promoçoes maravilha da pt ), mais pagar o aluguer de uma linha 15€.

Para quem tem telepac/sapo terá que aderir a uma tv que se for do grupo pt, será a netcabo. Mais uma instalação e adesão a um serviço de 22,50 ( 40 canais ), que basicamente é dos mais, se não o mais caro do mercado.

Ok... antingir a barreira dos 24Mbits, depois disso acho que é melhor começarem a pensar em VDSL ( restruturar toda a rede nacional ), ou então investir decentemente em fibra para o FTTH.

Já agora os limites melhoraram na netcabo e na telepac, mas a latência da rede no modo geral continua má. No caso da telepac não terá muita culpa estamos a falar de ADSL, agora na netcabo chama-se a isso fraco investimento na qualidade.
 
Existem alguns foruns como o chupa-mos onde podes colocar essas fotos e dp vêm um monte de gajos rir e gozar.

Emfim, deves ter alguma crise emocional...
 
sobem as velocidades mantem estas linhas...enfim....viva o markting...antes muitos muitos clientes e uma rede de mer**, q muitos clientes e uma rede razoavel...zzz

n se esquecam... ATE 24mbps
 
Enfim.. falta de sentido de humor.. Epa desculpa lá ms ele ainda não acertou em nada doutro mundo. Pk o aumento de trafego com pagamento directo já existe a meses. E o aumento sem pagamento directo não me parece q seja para já! ;)

E 24M já? Não sei ms acho pouco provável! ;)
 
Mas as centrais da PT não trabalham em ADSL 2+ (que eu me lembre) Eu não sei se não se terão que fazer mudanças a nível de estruturas para mudar para adsl 2+ Mais, 24mbps são o máximo de adsl 2+ (se não me engano) o pessoal que se queixava das velocidades fantasma da clix quero ver agora o que diz. E por fim ou a PT vai desembolsar guito a torto e a direito para mudar milhares de modems ao ppl, ou vai ter tudo que andar a pagar modems novos (que nem a PT fornece). Tou a ver o stock de kits clix a acabar à conta dos clientes da rã :lol:
 
re:

E em relação aos modens, até novembro tem mais que tempo para meter os pacotes com modems adsl2+ à venda.

Não te esqueças que a sapo tem promoções, como vender modems mais baratos se devolveres o modem usb antigo.
 
A Netcabo quer chegar até aos 25mbit até ao fim do ano (estão a testar agora em Setembro e Outubro), já realizaram testes para os 100mbit e ao email responderam-me que o querem implementar no 1º semestre de 2007, agora com os atrasos habituais lá pro fim de 2007 temos 100mbit :D
 
O SAPO e o TELEPAC vão lançar o tarifário 24M em 5 de Novembro de 2006

Os clientes que têm hoje o 8M vão migrar para até 24M, sem custos, sem agravamento de mensalidade e com limite de tráfego internacional acrescido.

Os clientes que têm hoje o 4M vão migrar para até 8M sem custos, sem agravamento da mensalidade e com limite de tráfego internacional acrescido.

Mais novidades virão

O SAPO e TELEPAC lideram a mudança na Banda Larga
:x2: :x2: :x2:

o que penso é MEGALOLADA

que serve 24 Mbits sincronizado se depois não tens em 1/3 de velocidade de debito (se for 1/3 ja é muito bom) ?!?!??

Senão vejamos o caso do ppl com 4Mb sincronizados nos teste de velocidade não têm mais q 2.5/3 a queimar...........

Resumindo, baixem o preço e melhorem o trafego para q deixemos de estar na cauda da europa na taxa de penetração......... 1 vez q aqui em PT tem-se ordenados brutalmente baixos...... para aquilo q custa o serviço...........

Enfim.......... viva o marketing........ e o clientelismo.......... e a chulisse........
 
O SAPO e TELEPAC lideram a mudança na Banda Larga
:x2: :x2: :x2:

LOL Gostei do sentido de humor... Pensei que a Clix já tinha ADSL2+ há que tempos...

Agora é que eu me vou rir quando aparecer o tarifário ATÉ 24Mbps da Sapo e Telepac... Falavam tão mal da Clix por causa dos 20Mbps, que era tudo publicidade enganosa, que contavam-se pelos dedos das mãos as pessoas que efectivamente conseguiam ter os 20Mbps de velocidade...

Vamos ver agora a Sapo e a Telepac.. É que não existem fórmulas mágicas... Uma pessoa que não conseguia ter 20Mbsp na Clix, não o vai conseguir ter também na Sapo ou Telepac...
 
Sim para assegurar 16 megas foi a historia que foi pela parte da clix, agora PT com as mesmas linhas com 24 megas ..? Vai ser uma tarefa dificil .. a ver vamos.
 
Back
Topo