Hosting de Confiança

lemmer.pt, conheço está empresa já a cerca de uns bons 3 anos (tuxsp) tem varios pacotes incluindo webhosting, depende de quanto estás disposto a pagar pelo serviço mas como querias algo em condições/estavel deixo aqui o link directo: http://www.tuxsp.pt/?c=tuxWEBHOST
(É um pouco caro mas penso que a a qualidade compensa).
cump's.
 
WebHS sem qualquer tipo de dúvida. Tenho o Plano9 alojado lá, renovei hoje o contrato por mais um ano. Durante 1 ano de serviço o site esteve down praí 2 vezes, porque precisaram actualizar hardware (penso eu).
 
Já fui burlado pela TuxSP, espero q os admins sejam empalados por isso e muitas trafulhices que sempre fizeram (quem conhece o meio sabe do que falo). Relembro que não quero hosting dado por um puto com um pc na cave, quero algo de confiança para meter um site de muita importancia.

(Já fui cliente da "empresa irmã" da WebHS na vertente de shells.. uma bandalheira!)
 
lammer era um bandalheira, mas tirando os DoS trabalhava-se em SSH como nenhuma.
Em Hosting, bem tive um problema, demorou a resolver porque o problema não era visível à primeira vista. Conclusão, todo o tempo em que o problema persistiu, não contou para efeitos de pagamento. :D
 
Não sabia lammer.pt a nivel de shell's eles são um bom SP caros mas bons em planos de hosting não sabia assim sendo também iria para a WebHS pelo tempo que estão no mercado e fazem pacotes bem mais competitivos alias têm um que vi numa pub, na cdrwx por 5 euros/ano agora depende do espaço que precisas.
cump's.
 
Não quero pseudo-ShellProviders geridas a partir de um canal de irc com meia duzia de putos armados em admins.. Queria algo com uma qualidade (se é que se mede nos preços..) mais ao nivel de 5€/quinzena e não 5€/ano..
 
Não quero pseudo-ShellProviders geridas a partir de um canal de irc com meia duzia de putos armados em admins.. Queria algo com uma qualidade (se é que se mede nos preços..) mais ao nivel de 5€/quinzena e não 5€/ano..

Já trabalhei com as duas e não tenho razões de queixa :

Webhs e PTISP.

Tens tambem a Amen que são super profissionais e tem bons preços.
 
Já trabalhei com as duas e não tenho razões de queixa :

Webhs e PTISP.

Tens tambem a Amen que são super profissionais e tem bons preços.
qnt ao hosting n sei, mas qnd ao apoio dado a alugueres de servidores dedicados, esquece! mt mau suporte me deram :S...mas e' como tudo...pode ter sido uma situacao invulgar ou pode so msm acontecer nos servers, e n aos clientes d hosting
 
Já te sugeri a WebHS. Pela experiência que tenho com eles são do mais sérios que conheço neste meio. Pelo menos nunca deixaram de responder aos meus mails...
 
a vdd e q hj em dia ira ser mt dificil encontrar uma empresa em que os administradores sejam +30... mas tbem temos d ver q apesar da idade ha por ai bons 'putos'. Ora so uma empresa registada 'q existe aos olhos do estado' e' q pode passar recibos certo? Pq sendo assim ainda menos escolhas tens...
 
Hosting Internacional acessivel

Eu sei que estás à procura em Portugal, mas dá uma olhada neste http://www.cenvo.com
Estou usar para alojamento do meu site particular em ASP.NET 2.0 e pago 50 euros ano.
Existe também a opção de máquina virtual e dedicada, com outros preços claro.

Quanto ao suporte, se souberes o que estás a fazer não precisas.
Se não souberes ou tiveres dificuldades o tempo médio de resposta é 2 dias, no caso dos 50 euros ano.
 
Se precisares de algo relacionado com alojamento podes falar comigo :P

Alojamos alguns sites que bem deves conhecer, desde TechZone, Forum *****, Forum *****, *****, Bench-Art, Virtual-Fusion, *****, *****, FastNewsForum... e fazemos planos à medida de empresas. Possuimos também planos definidos para particulares, com um preço bem mais acessível, que, embora não beneficiem de todas as redundâncias e optimizações que colocamos ao dispor de empresas que procuram alojamento mais "sério", conseguem fazer frente a muitas das soluções existentes actualmente por parte da concorrência.

E o melhor de tudo.... é em Portugal ;)

Facturas, etc... claro que existem.

Planos de alojamento (para venda ao público em geral) - www.visual-fusion.org

Se necessitares de soluções para sites "mais pesados", temos também servidores dedicados para aluguer.
 
Última edição:
Back
Topo