remover...

confirmo, aqui tb apareceu. tao uns mãos-largas :D so espero é ke continuem com o serviço 5 estrelas que me tem proporcionado desde a altura de adesão
 
Também me apareceu isso ainda agora. O que me surpreendou mais foi a forma como apareceu: cliquei um link em nada relacionado e os gajos fizeram forward para esse aviso.

Excelente notícia!
 
Realmente acho estranho. A mim também apareceu este aviso mal abri o Firefox, mas é de desconfiar e não usar até haver certezas.
Eu até nem me beneficia muito porque até janeiro tenho 30 + 26( oferta fidelização ), mas a ser verdade talvez me mantenha na netcabo mais uns bons tempos.
 
Realmente acho estranho. A mim também apareceu este aviso mal abri o Firefox, mas é de desconfiar e não usar até haver certezas.
Eu até nem me beneficia muito porque até janeiro tenho 30 + 26( oferta fidelização ), mas a ser verdade talvez me mantenha na netcabo mais uns bons tempos.

tb tenho os 56G, será que acumula e ficamos com 86G por 35€ ? vou mandar mail ao SAC
 
30 GB here. O que faço com 30 GB ? :-D
Agora nem tenho desktop , nunca vou conseguir despachar isto.:lol:

Quando é que a promoção acaba ?
 
Última edição:
re:

Em termos de pacotes ( oferta e preço ) tenho que admitir que desta vez é que foi o KO total à netvisão.

Como eu já disse várias vezes em outros tópicos se eles não fizerem nada em relação aos pacotes que apresentam... basicamente irão ficar tão atrasados que vai parecer ridiculo.
Bom ao menos tem uma boa rede.

Já depois da globalização que houve nos pacotes a alteração dos limites internacionais veio realmente a oferecer um serviço que deixou de ser uma LAN com NET e passara a ser mais um ISP. :x2::x2:
 
Vocês queriam era tarifarios pontentes como o da Netvisão, hein? hein?
Max avia 2 mega pitos com 10 Ginga de trafico? hein? hein? Potente, não?
Mordam-se de inveja.

Eu é que tenho sorte, na minha zona só tenho Netvisão! hein? hein? Surtudo! Bem.. vou suícidar-me e já venho
 
Eh pah.. Mas isso aparece-vos do nada?

Não acham suspeito?

Não há mails oficiais, não há nada?

Nem nos foruns da NetCabo...?

Não se ponham a sakar à parva, quem vos avisa vosso amigo é.......





EDIT:

Após análise da imagem

http://img381.imageshack.us/my.php?image=untitledte7.jpg

vejam lá o URL que está lá metido.... primeiro o IP que a malta conhece, 212.113.171.35 (NetCabo) e dpois o verdadeiro (trigun.webhs.org)

Portanto acho que posso afirmar que é mesmo tanga...
 
Última edição:
Back
Topo